Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 82
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Tambem não sei



    Arrepiei só de ouvir o barulho, e o acabamento da kawa é sensacional, até un 13k eu compro uma

    Ta certo isso? o cara começa a acelerar em 1:06, a moto vai de 0 a 100km/h em 4s e de 0 a 180km em 12s

    A motoca anda muito.

    Claro, esses 180 de painel na realidade são algo a menos do que isso... mas para uma 150... um belo canhãozinho de bolso.

    Não acredito que a Kawa traria essa moto, infelizmente... certamente ela "mataria" a boa fama da Ninjinha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Com aquela fumacinha toda saindo do escape ela ainda polui menos que uma 4 tempos? Será que é verdade mesmo isso?

    Eu imagino ao invés de tanta Fan na rua, que tivesse a mesma quantidade dessas motos, será que o ar ia ficar menos sujo mesmo?

    Na minha cabeça só consigo imaginar a névoa de óleo queimado.. o_o'
    se for óleo sintético ou biodegradavel a fumaça não é tão letal, fica igual a uma 4t só que não fica invisivel. mas o grande problema não é o óleo mas como sempre cito é a mistura fresca que foge. mas isso os engenheiros estão cada vez melhoranbdo mais fazendo com que as janelas de transferencias direcionem a mistura no cilindro de forma que aja menos perca. um exemplo é o da DT 180 para 200 . a 180 gasta mais, polui mais e a 200 aproveita melhor a mistura. esse problema de mistura só vai ser resolvido de vez quando ser aplicado a injeção direta o que talvez daqui alguns anos a Kawa até introduza nela.

    quanto a partida elétrica numa moto dessas acho que é jogar dinheiro fora porque o motor é tão leve de ligar que com a propria mão da pra ligar.
    numa esportiva eles fazem de tudo para aliviar peso e motor de arranque, engrenagens ,rele de partida, e o próprio volante ficaria mais pesado.
    tem um video no youtube que um senhor liga uma RD500 de 4 cilindros no braço.
    se for por comodidade tudo bem, mas não tem necessidade nenhuma uma partida elétrica numa moto dessas.

  3. #33
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702
    compraria facinho uma!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  4. #34
    Novato Avatar de Andre_Cruz
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aqui
    Posts
    25
    Pessoal quanto a emissão de poluentes, acredito que a ninjinha emita menos poluentes que um 4 tempos SIM, a tecnologia empregada na fabricação dos óleos 2 tempos evoluiu muito.
    Você já reparou em um motor 4 tempo funcionando no sol a sombra da fumaça ? A única diferença é que a fumaça do 4 tempo você não vê a olho nu com facilidade.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    motos 2tempo ja eram..infelizmente

    coisa de paises como tailandia, cingapura,...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #36
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    A moto é um canhão! fiquei feliz em saber que motos com motores 2T ainda estão sendo fabricadas em outros países, mas nem fico animado em pensar numa moto dessas no Brasil, podem esquecer...

    Se essa moto conseguisse passar pelo PROMOT, ela seria um fracasso de vendas aqui no Brasil. Primeiro pela má fama que está enraizada nas mentes da maioria dos motociclistas, é só falar em 2T e eles lembrariam logo das antigas motos 2T, e logo desistiriam da moto... E segundo, essa moto teria um alto preço aqui no Brasil, e quem pagaria muito pra ter uma moto dessa? só a galera que curte 2T, ou seja, uma pequena parcela dos motociclista, o que inviabilizaria a Kawazaki trazer uma moto dessas para o Brasil.

    Se um dia as montadoras trazerem novamente as motos com motores 2T para o Brasil, elas tem que voltar aos poucos, com motos mais simples, de menos potencia e mais acessíveis, pra conquistar a confiança dos consumidores. Pois vai demorar um pouco pra tirar a má fama dos motores 2T das mentes dos motociclistas.
    Última edição por DaniloSS7; 20-02-12 às 17:15.

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se essa moto tivesse como vir pra cá, além de ser 2t que muita gente torce o nariz, ainda seria um fracasso pelo fato de uma super esportiva desse porte e beleza não possuír o mais básico do básico dos ítens pra ela: uma partida elétrica.

    Pensa bem... o sujeito tirando a moto pra rua, linda! Brilhando! Espetacular!!! As pessoas olham: uau! Uma Kawazaki!!! O sujeito põe o capacete, sobe na moto, recolhe o descanso, liga a chave e em vez de apertar o botão abre o pedal e dá um kick... pronto!!! Acabou toda a magia! Alem de ter o barulho 2t que irrita tanta gente (não é o meu caso!), não ter partida isso ainda não engulo!

    Alguem pelo amor de Deus! Me diz que ela tem kick, mas tambem trem partida!!! Porque nesse vídeo o cara ligou ela no kick... aí apesar do motaço e do som nervoso, nessa hora me caiu o facão da mão. :/

    ---------- Mensagem adicionada às 17:32 ---------- Mensagem anterior foi às 17:25 ----------

    Infelizmente é verdade de acordo com a ficha técnica.

    Ficha Técnica Kawasaki Ninja 150rr 2012

    Motor 2-tempos,SuperKIPS,HSAS
    Diâmetro x Curso 59,0 x 54,4mm
    Cilindradas 148cc
    Taxa de comprensão 6,8 : 1
    Potência Máxima 30,1 CV a 10500RPM
    Torque máximo 21,6 Nm / 9.000 RPM
    Carburador Mikuni VM 28
    Sistema de partida Kick Starter
    Tansmissão 6 speed
    Peso em ordem de marcha 124,5 kg
    Pneu dianteiro 90/90-17 49S Tube-type
    Pneu traseiro 110/80-17 57S Tube-type
    Capacidade do tanque 10,8 litros (gasolina)
    Bateria 12 V 4 Ah

  8. #38
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Chega no brasil o promot manda ela larga fora.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Chega no brasil o promot manda ela larga fora.
    na italia onde as leis são mais rigidas a aprilia e cagiva fabricam esportivas 2 tempos carburadas dentro da lei.

  10. #40
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    cabra de brasilia, duas frases importantes que não são de minha autoria:

    "Quem gosta de miséria é intelectual, pobre gosta de luxo". Saudoso Joãozinho Trinta.
    "Comunismo só existe em três lugares: Albânia, Cuba e nas universidades brasileiras". Autor desconhecido, mas era a mais pura verdade.
    Não importa se a sua meta é ter uma 125 ou Hayabusa, um apartamento ou uma mansão, o importante é ter metas e atingí-las honestamente, caso contrário ficamos estacionados no tempo vendo o trem da vida passar, reclamando que está tudo ruim e sem fazer nada para melhorar.
    A ambição desmedida é doença, mas a ambição de melhorar de vida e poder adquirir bens de melhor qualidade dentro dos princípios de honestidade, ética ... é saudável.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    motos 2tempo ja eram..infelizmente

    coisa de paises como tailandia, cingapura,...
    e o que vc diz da Italia onde as leis são rigidas e fabricam essas maravilhas de 2 tempos 125cc carburadas mais lindas e mais potentes ainda do que essa ninja 150rr ?
    21/9/2011 - Aprilia RS125 2012 - Noticas - Moto Velocidade - MOTO & MOTOS
    2012 Cagiva Raptor 125 pictures
    Cagiva Mito | Moto Esporte - O Portal da Moto
    2012 Aprilia RS125 Engine Powerfull - streamracing

  12. #42
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Que saudades, lembrei quando comprei em 1987 uma RD350LC branca e coloquei duas ponteiras SARACHU, e o barulho fica bem gostoso. O barulho dessa ninjinha é igualzino das RX125 com SARACHU.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    O pior é o "ronco" do motor..Por aqui não sei se faria sucesso

    Pra mim o ronco é que é o melhor, u dois tempos berrando não tem coisa melhor.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:00 ---------- Mensagem anterior foi às 14:53 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ah, não! não não!!!!!!!!! PQP mas alguem me explica por que diabos uma moto linda desse porte não possui partida elétrica???? Aliás por que que toda moto 2t tem de ligar no coice starter? O que impede na construção de um motor desses que ele tenha um motor de arranque???
    Uma 2T é muito fácil de ligar, não precisa muita força e por isso dispensa um motor de partida, é só um LUXO desnecessário.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:31 ---------- Mensagem anterior foi às 15:00 ----------

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    motos 2tempo ja eram..infelizmente

    coisa de paises como tailandia, cingapura,...

    Se tivesse condiçoes me mudaria pra lá só pra ter o gosto de ter uma motode VERDADE e por um preço justo.

  14. #44
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sei lá.. é estranho ver uma Kawasaki com esse barulho de "garélha" rs... Acho que nunca fui acostumado com motos 2T, que apesar de terem um desempenho excelente, possuem um barulho horrível mesmo (minha opinião) e aquela fumaça bizarra... Eu não teria uma 2T.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #45
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sei lá.. é estranho ver uma Kawasaki com esse barulho de "garélha" rs... Acho que nunca fui acostumado com motos 2T, que apesar de terem um desempenho excelente, possuem um barulho horrível mesmo (minha opinião) e aquela fumaça bizarra... Eu não teria uma 2T.
    aqui no brasil é um pouco diferente uma moto dessa com motor 2 tempos pq nós se acostumamos com as 2t antigas.. mas eu compraria uma dessas sem pensar 2 vezes

 

 

Tópicos Similares

  1. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •