Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708

    Recife Duas Rodas - Editado com fotos do evento

    Entrada: R$ 5,00vou avisar logo, estacionamento, R$ 4,00 e fica longe da entrada do centro, e moto fica no sol e na chuva, espero que nesse dia eles arrumem um lugar melhor pra porem as motos.Site:www.recifeduasrodas.com
    Última edição por brunocfreitas; 04-03-12 às 19:40.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Dei uma lida num jornal que tem dizendo:

    O DETAN-PE vai oferecer palestras sobre legislação de trânsito, aulas práticas de pilotagem e o cadastramento no programa CNH popular.

    haverá tambem pessoal para debater sobre assuntos de categoria motociclistica por entidades, como Associação Pernambucana dos Usuários de Ciclomotores (Apuc), Projeto Moto Amiga e o Sindicato dos Motociclistas (SindMoto) e Mototaxistas (SindMoto Taxista).

    Exposição de motos de marcas como, HONDA, YAMAHA, DAFRA, SUZUKI, BMW, entre outras...
    Vendas de acessórios e etc..

    Apresentação do Campeão de Wheeling HALLEY AMORIM

    e
    JORGE NEGRETTI, campeão de Free Style.


    DATA:
    1 à 4 de Março de 2012

    Horário:
    quinta e sexta-feiras das 15h às 22h
    Sabado e domingo das 12 às 22h


    Local:
    Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco

    Ingresso:
    5 Dilmas

    Telefones para contato:
    (81) 7812-3828 / 8848-4318


    Vamos nos programar para esse evento..
    Vai ser Bala!!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  3. #3
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708

  4. #4
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Fotos do evento ( ou as que eu achei mas importantes ), não reparem na qualidade, pq em estandes maiores é quase impossivel tirar fotos pela quantidades de pessoas.


    1° parte - carros


    Corvette logo na entrada:








    Shineray, não é so motos, agora tem utilitarios tambem, 3 versões, caçamba, bau e passageiros, tirei fotos mas acabei não olhando por dentro ehehehe.









    No estande da Bmw, o Mini.










    2° parte - Motos diferentes e coisas alheias


    Moto de escolta da Policia do exercito





    Duas Triumph uma no estande pirelli e outra em um estande de acessorios








    Uma Kawazaki Vulcan Custom






    Estande da Bmw/Mini







    Capacete customizado por romero britto ( é um Protork 788 hahahaha )








    Duas fotinhas pra dar um frio na barriga




  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    3° as grandes ( honda, Bmw, Suzuki e yamaha ), não tirei grandes fotos pq eu estava atras de ver as importadas, tirei so do que eu achei interessante mesmo.


    Honda


    Eu acho que isso é uma gold Wing, ne?




    Num faço ideia do nome dessa moto




    uma da Trasalp, eu pensei que essa moto era alta, mas não fiquei bem apoiado nela, gostei, ainda melhor que a Xt660



    Crf 230, pense numa motinha leve nem senti o peso dela, pena não poder emplacar.



    Cb3 branca e XrE azul, ambas são lindas, a cb combina perfeitamente com o branco, e a Xr merecia um azul mas claro.






    Bmw
    Gs650 ( eu acho, é tudo igual )



    F800 gs



    Me pergunta que moto é essa, que eu digo que é uma Bmw, detalhe pra roda




    R1200, pense numa moto bonita, detalhe da roda traseira e escape em inox.







    Suzuki
    vou ficar devendo fotos das motos suzuki, principalmente as da boulervad 800 e 1500, e algumas esportivas, so que como o estande era pequeno as motos estavam muito proximas e tinha bastantes gente, querendo montar nas motos, deixei pra la.
    Burgman Trike, bastante curioso






    Yamaha
    PqP dona yamaha, fui la so pra ver as tenere250, nas 3 cores, e no estande so tinha uma e ainda por cima pendurada em um suporte, queria montar pra ver a altura e peso, não tinha coisa interessantes, ai pra não passar em branco tirei duas da...
    Super tenere, detalhe pra segunda foto, o coisa feia aquele vão da carenagem, serve tambem pra 250, deveria ter um acabamento um pouco melhor


  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    4° parte - as importadas ( dafra, traxx, Shineray e jonny )


    Dafra
    a dafra se queimo bastante num passado recente, espero que ela cresça e mude o que fez pra fazer frente as grandes, duas grandes novidades no salão.
    Riva 150, me agradou em varias coisas,mas ficou devendo um freio a disco traseiro.









    Cara como é linda essa apache fosca





    Roadwin, eu achava feia pro fotos, mas vendo ao vivo, eu posso dizer que a moto é L-I-N-D-A-! e confortavel, montei em uma e fiquei alguns segundos admirando a posição, ate uma modelo do estande mandar eu descer dela ahahah a Next ta com previsão pra abril e a roadwin ta com test driver em todas CC dafra









    Shineray
    motos bem vagabas e nada muito interessante como sempre, a não ser os utilitarios
    Quadriciclo 250cc




    a 50tinha, agora em estilo retro



    a 200cc com grafismos romero britto, e vi gente reclamando que é uma moto bonita e tal, e so chegava a 10km/h no painel ( mas tipo comentario de quem nunca subiu numa moto )


  7. #7
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Traxx
    não são as motos mas bonitas do mercado, mas acho que tem alguma coisa interessante


    Duna 600, ela pode não ser bonita, mas parei pra ver os detalhes e não achei a moto mal acabada não




    sport 250cc, meio desproporcional ao meu ver, e esse painel de Cg ai kkk e o tanque um pouco pequeno tambem





    Fly 135 de trilha, e sim ela vem com esses equipamento ai, pedais e guidão em aluminio, e mesa com alongador, motinha bastante alta e um pouco pesada, e a proposito essa do estande quando esterçava o guidão dava um pequeno estralo, e outra sem previsão de lançamento, o rapaz do boz me ofereceu a antiga ( que ao meu ver, eles querem desovar a velha pra trazer a nova pra ca )






    Fly 250, gostei do acabamento dela, não era tão ruim como a fly 135 de trilha, mas tambem não tem previsão de vim, suspa invertida, aros em aluminio e freio a disco diant. e traseiro





    Big scooter da traxx, não sei de motor e essas coisas, não perguntei pq não vi quando estava falando com o funcionario traxx, so quando ja havia saido do box vi que ela tava na parte de tras







    Jonny
    eu não posso dizer que as motos dessa marca são de todas ruim, mesmo minha 50tinha tendo inumeros defeitos mas de facil solução, mas sua CC não tem pessoas preparadas pra isso, o que torna a marca ruim
    Jonny mal consigo ver seus movimentos, duas motos que me chamram atenção no estande


    Texas, moyinha bonitinha, não subi nela pra ver peso e posição das pedaleiras ( pra não me apaixonar kkk )







    naked 150, me chamou atenção pelo visual, antes de ver o 150, eu vinha pensando "é uma 250, tem que ser uma 250, se for barata eu compro" kkk mas pra minha infelicidade não é, a moto tem estilo, nunca vi algo assim aqui no brasil pra ser sincero, se a pessoa tiver pouco dinheiro, um motor 150cc da honda e disposição da pr afazer o engine swap e ter uma moto confiavel e bonita.




  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    lol manow

    eu realmente vacilei cara!!
    era pra eu ter ido na sexta-feira de tarde, mas quis deixar pro domingo.
    no sabado fui trabalhar e cheguei em casa que parecia uma carne moída, num güentei fazer nadaaaa!
    Mas, po... as fotos ficaram daora..

    Só to P.. pq vacilei doido..
    era pra eu ter ido
    se não fosse o serviço miserável tbm...

    Foi sussa ou teve algum extress bruno?
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  9. #9
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    lol manow

    eu realmente vacilei cara!!
    era pra eu ter ido na sexta-feira de tarde, mas quis deixar pro domingo.
    no sabado fui trabalhar e cheguei em casa que parecia uma carne moída, num güentei fazer nadaaaa!
    Mas, po... as fotos ficaram daora..

    Só to P.. pq vacilei doido..
    era pra eu ter ido
    se não fosse o serviço miserável tbm...

    Foi sussa ou teve algum extress bruno?
    eu to quebrado aqui, ontem eu voltei do trampo, passei quase 4 horas limpando a moto, nos mínimos detalhes, mas ficou limpa ate polimento teve kk, cansei bastante, uma **** dor nas costas.

    foi tranquilo, tinha bastante gente, mas o povo se aglomerou mas nos estandes da honda e suzuki, ai pra ver as motos, subir ou tirar foto tinha que ter paciência, mas nos menores foi tranquilo, só achei chato que eu pensei que ia ter mas coisa, e foi bem pequeno, muita novidade e pouca coisa, mas pra quem tava com dinheiro sobrando tinha bastante equipamento em promoção, quem curtia a pagina do facebook da feira ganhava um chaveiro, na hora da apresentação que era do lado de fora do evento, de vez de abrirem o portão todo não deixaram uma brecha de um metro pro povo passar, ai já sabe, uns querendo ir e outros voltar, ai aquela confusão essa foi a parte de desorganização do evento, de resto foi bom, eu pensei que ia estacionar a moto la embaixo perto da saída, mas quando cheguei la liberaram vagas embaixo da marquise quase na porta, o bom que a moto ficou na sombra também.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo bem irmão ? Belas fotos , Parabéns por participar de um evento show desse !! muito bom mesmo !!

    Boa sorte e tudo de bom

 

 

Tópicos Similares

  1. duas rodas... duas visões
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-09, 12:03
  2. Revista Duas rodas ***!!!!
    Por sot010174 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 13-08-07, 09:31
  3. Indianos em duas rodas
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 36
    Último Post: 09-08-07, 10:10
  4. Salão Oficial das 2 Rodas - 3 a 11 de Março 2007
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-02-07, 15:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •