Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Lander 07 - 12 Mil Km - 9.000,00 Compensa??

    Galera desde q tinha a Yes jurei pra mim msm q a proxima moto seria uma trail, pelo conforto e pq gosto de moto alta, e sou bem alto, qs dois metros... bem nao foi oq aconteceu, acabei pegando uma Tw, pelo otimo negocio q foi, sim hj vejo q ela foi realmente um otimo negocio, ta excelente a moto, mas como na Yes, o conforto da Street ainda e bem pouco, pois rodo em ruas horriveis aki em BH...

    Entao pensei em uma Moto mais nova, confortavel, e trail, a Falcon e beberona e por uns 9 mil, so as mais antigas... Tornardo, nao me anima, nao gosto pois acho ela muito barulhenta e ja andei em uma e nao gostei muito, restou a Lander...

    Simplesmente Linda demais, acho muito bonito o visual da AZUL, economica e do jeito q eu quero, apesar de eu achar ela um pouco "magra" ainda sim, parece q vai atender minhas expectativas... vi uma numa loja, Azul perfeita, sem arranhado e com 12 mil km rodados... o cara q 9 mil conto e negocia minha tw, por 6 mil... sera q compensa? pois o preço e de uma Lander de ANO mais novo, mas nao quer dizer q vai esta em tao bom estado qt essa 2007 neh...

    Oq vcs acham???


    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    2007? por 9.000R$ ta salgadOOo heiim.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Ta carinho, amigo meu tem uma 2008, com 8000km, ta pedindo 8.500$

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Eu gosto da lander ainda mais a azul, mais por esse preço pularia fora, só pra efeito de comparação dá uma olhada na fipe dessa moto:

    Mês de referência: Fevereiro de 2012
    Código FIPE: 827059-7
    Marca: YAMAHA
    Modelo: XTZ 250 LANDER 249cc
    Ano Modelo: 2007
    Preço médio: R$ 7.706,00
    Data da consulta: domingo, 19 de fevereiro de 2012 21:56

  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    ta cara da pra achar o mesmo ano por menos que 8.000R$ fácil, num mostra interesse não pq se não os cara mandam a faca, da uma procurada por ai ve se encontra mas em conta volta la da uma chorada, tenta abaixar esse preço.

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Da pra pagar 7,500 não mais que isso.. minha Tornado 2007 Preparada de Motor a Suspensão
    vendi por 7,000R$ e tava Extra.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Entao galera, eu nao queria pagar mais q 8500 numa Lander, ate pq se pagar muito caro, fiko com o pensamento, "puts podia te segurado mais, e ter pego uma street foda, uma Fazer 2011" ... msm ela sendo linda, street ta dificil..

    Entao meu pensamento e da minha tw + 2500 numa Lander AZUL, so pode ser AZUL.. ai fika ainda mais dificil, e por enquanto a unica forma q tenho de troca de moto, e na TROCA msm, nao conseguiria fika sem moto nem uma semana kkkkkk, odeio onibus, e vou longe com a motoka..

    Vou da uma pesquisada, receber a grana toda agora, e ve oq eu faço... por enquanto a Tw pelo menos no quesito Potencia ta me satisfazendo Bem, hj viajei com ela, voltei agora a pouco, na estradinha a bichinha andava a 140 de boa, na estrada andando a 100, se vc quer ultrapassar, e so encostar no acelerador, ela sobe facil a 120 130 e vc vai feliz da vida XD...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Nao compensa, uma moto 2007, 9mil, ta caro, compra a nova bros, 2012 voçe vai pagar 7mil mais voçe nao se desaponta, mais tem de amaciar ela bem, até os 1000km anda devagar, na maciota, depois disso, esguela, sem dó, tenho uma biz, super amaciada

  9. #9
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Nao compensa, uma moto 2007, 9mil, ta caro, compra a nova bros, 2012 voçe vai pagar 7mil mais voçe nao se desaponta, mais tem de amaciar ela bem, até os 1000km anda devagar, na maciota, depois disso, esguela, sem dó, tenho uma biz, super amaciada
    desaponta sim, sair de uma 250 cc pra uma 150 cc, quando a pessoa chamar no acelerador vai da desgosto, e 7 mil?? onde vc viu isso no site da honda ?? kkkk

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Não volta pra trás não, sair de uma 250 pra uma 150 vai ser torturante. Essa lander tá acima do preço mais entre pagar 9 em uma lander e 7 em uma bros eu não pensaria duas vezes.
    Procura com calma que vc acha uma lander com bom preço, sua moto tá bem cuidada, revisada então não tenha pressa de achar um bom negócio.

  11. #11
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Cara, tem que ver tb que a sua TW vai sair por 6 mil no rolo...é um bom valor pra uma TW hoje em dia não acha?
    Tenho visto aqui no RJ TW muita TW encalhada...
    Se eu fosse você e tivesse o din restante, jogava sua TW + R$ 2500 e fechava!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #12
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    bruno, gosto é gosto! se voçe gosta de 250cc é o seu gosto, pagar caro em uma moto usada, que pode ser surrada, do que comprar uma zero, eu nem sei o preço, só chutei, prefiro zero , nem que seja mais caro, mais se voçe prefere 250, 100cc a mais, nao posso dizer nada a respeito!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:33 ---------- Mensagem anterior foi às 12:32 ----------

    só dei minha opiniao, se nao gostou, problema é seu e a vida é sua!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Cara, essa Lander tá muito cara, R$1.300,00 acima da FIPE!

    Qual o ano da sua Twister? Veja o preço da sua moto e se estão oferecendo um preço razoável pelo menos...

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Quanto pagou na TW?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Qd eu comprei minha Tw, o cara pediu 6500,00.. eu dei minha yes por 3750,00 + 2750,00 .. isso pq a Tw tah em excelente estado e pouco rodado na epoca 25 mil, hj ta com 27 mil, tem apenas dois meses com ela... mas cara eu prefiro pagar mais numa moto PERFEITA, eu to falando, a Lander ta perfeita, parece 0 km kkkkkkkk, muito linda.. mas nao sei se vou com a cara de moto trail :/ .. se ela fosse larga q nem uma XT, quem sabe....

    Eu sei q vendi minha Yes/08 tipo muito Caro kkk, e se eu vender a tw hj por 6 mil eu vendo bem.. mas a tabela dela ta 6500,00 por isso da loja q sempre paga MENOS, ter pago 6 mil nela... eu to olhando a Fazer 2011 tb..

    E outra, o cara me ofereceu uma CB 300R, 10 mil rodados + ABS... minha tw + 4 mil conto.. HUMMMMMMM.. ABS pesa muito no quesito, e ainda por cima e uma Vermelha, linda demais, e nova ai kkkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Compensa TW R$7800
    Por jaba no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-01-09, 23:07
  2. DT200r Será que compensa?
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 23-08-07, 10:01
  3. Moto á alcool compensa?????
    Por massumi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-01-07, 07:16
  4. Sobre a biz 125+, compensa?
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 30-10-06, 16:08
  5. Compensa trocar relacao?
    Por crazykid no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-06, 01:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •