Postado originalmente por Minghe Postado originalmente por wgr Certa vez eu peguei um taxi e quando li o nome do motorista era Jontex (e o sobrenome q nao me lembro) Não era, Jontex Furads ? ou Jontex Vazano ( parente daquel Victor Vazano ) KHAhh,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakaakahahaha...... ...... BOA!BOA!BOA!
Regras do Fórum