Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Nomes engraçados

    Citação Postado originalmente por Minghe
    Citação Postado originalmente por wgr
    Certa vez eu peguei um taxi e quando li o nome do motorista era Jontex (e o sobrenome q nao me lembro)

    Não era, Jontex Furads ?
    ou Jontex Vazano ( parente daquel Victor Vazano )
    KHAhh,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakaakahahaha...... ......
    BOA!BOA!BOA!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    cascavel parana
    Idade
    40
    Posts
    415

    Nomes engraçados

    aki tem um vei q se chama aristides vadalcu hipolitro casmuro e uns outros bem feios
    eu jah viu axu q desse livro ai axu q era assim
    fruto do amor de maria e jose ....
    hahuahuahuahau
    Roubaram minha moto ... indiginacao total : (
    axei o motor da minha bizoka roubado na captura das outras pecas ...
    minha ex- bizoka vejam...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1993
    http://www.motolog.com/roby_enghaw

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Nomes engraçados

    Trabalhei numa clínica que tinha um cara cadastrado com o nome de Botelho Romeu...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #34
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Nomes engraçados

    Citação Postado originalmente por roby_enghaw
    aki tem um vei q se chama aristides vadalcu hipolitro casmuro e uns outros bem feios
    eu jah viu axu q desse livro ai axu q era assim
    fruto do amor de maria e jose ....
    hahuahuahuahau
    Aristides era o nome de um cachorro meu!! :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

 

 

Tópicos Similares

  1. Videos Engraçados..
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-11, 10:40
  2. Da Série Avatares engraçados!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 165
    Último Post: 09-05-10, 16:44
  3. GTA - Propagandas e videos engraçados.
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 26-08-06, 07:36
  4. Banners Engraçados
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-06, 00:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •