Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Ajuda sobre antena sky.

    Galera to com uma duvida aqui, tem um amigo que ta querendo me vender uma antena da sky com receptor tudo direitinho, a duvida é, se eu comprar dele e colocar aqui em casa eu msm posso instalar e tipo vai pegar os canais abertos, como Globo, sbt, rede tv, esses? Tipo só vou ter os canais digitais, com a imagem boa? Só isso a quero. Tem um lance da sky q é sky livre assim q quero. Aqui em casa a imagem é uma bosta e nao tenho gato net. Ajuda ae .


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #2
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara se vc por a antena com receptor acho que pega sim os canais livres agora para os fechados tem que tipo desbloquear o receptor pra vc ter acesso.. tem uns teco em eletronica que desbloqueiam e captam os sinais lembrando que isso seria crime né

    tem uma boa opçao é um aparelho tipo um receptor que raqueia o sinal das antenas de tv fechada que estao perto da sua casa e transmite pra vc mas aki em brasilia ele custa uns 500 conto meu tio em anapolis tem um...

  3. #3
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    podexa, ja vi aqui com um cara ele falou q so serve se ja for da sky livre, se nao , nao da.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    a globo nao pega na sky.........tem que ter outra antena comum pra pegar a globo, os outros canais normal

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pega sim véi.. o Satélite Amazonas é aberto, pelo menos lá em casa eu pego Globo-MG/SP, Record MG/SP, enfim todos canais abertos e alguns estrangeiros também. No caso uso a antena da Oi.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    o.O na minha casa quando tinha sky passava os canais abertos globo,record,rede tv,sbt e a band, para mais informações e so entrar no site da sky e ver os canais dos pacotes
    No caso amigo, ele vai usar apenas a antena da Sky, e não o pacote pago... a dúvida é se ele consegue pegar canais abertos (Globo, Band, Record, Rede TV, etc). Mas de qualquer forma consegue ter esses canais sim, mesmo não sendo assinante da Sky, através do satélite Amazonas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    na casa da patroa tem sky com antena da sky e nao da oi e nao pega a globo tenho certeza absoluta, pra assistir a globo tem que mudar da antena da sky p/ o sinal da antena comum aqui na cidade a globo fica no canal 20

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    a globo nao pega na sky.........tem que ter outra antena comum pra pegar a globo, os outros canais normal

    A globo pega na sky onde nao tem repetidoras tipo InterTv, e outras filiadas

    Se voce mora no Rio e baixada a globo pega livre porque e o sinal orginal da Globo

    Agora o aparelho e a antena só funcionam por contrato e pelo cartao que tem dentro do aparelho. Se não tiver nenhum contrato com eles e muito menos o cartao do aparelho, nao funciona pra nada.

    Te aconselho a pegar uma parabolica pra sinais abertos.. Ou aconselho mais ainda a pegar um pacote médio Sky, é outra historia.. Eu gosto de ver tv e nao consigo mais ficar sem sky

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Galera, o sinal chega pra todos. Os canais que são "abertos", a antena vai captar, isso é indiscutível, consequentemente ela capta sinais normalmente como qualquer antena, o que irá acontecer é apenas a não visualização dos canais codificados... Eu tenho a antena da Oi, e conheço gente com antenas similares (Directv, Sky...) todas captam sinal normalmente, basta ter o receptor oras.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:08 ---------- Mensagem anterior foi às 15:53 ----------

    OBS: Receptor da SKY não vira, tem que ser algum outro.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #10
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    po galera me informei aqui, e nao tem como teria q ser sky livre p pegar todos os canais abertos, e o dele nao é, to na duvida se compro a sky livre ou coloco uma antena boa digital aqui, não quero colocar sky paga pq quase não ficamos em casa, e gosto de ver msm a globo, quando to em casa.
    alguem conhece alguma antena boa?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #11
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    po galera me informei aqui, e nao tem como teria q ser sky livre p pegar todos os canais abertos, e o dele nao é, to na duvida se compro a sky livre ou coloco uma antena boa digital aqui, não quero colocar sky paga pq quase não ficamos em casa, e gosto de ver msm a globo, quando to em casa.
    alguem conhece alguma antena boa?
    Pow véi claro que tem jeito, só tem que ser outro receptor (sem ser o da Sky). As antenas trabalham todas na faixa de 10~12GHz...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #12
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pow véi claro que tem jeito, só tem que ser outro receptor (sem ser o da Sky). As antenas trabalham todas na faixa de 10~12GHz...
    I mano to fora, hj quero menos dor de cabeça e mais dinheiro, rsrsrsrs esqce isso tava trocando ideia com um cara aqui na frente da minha casa, q por sinal trabalha com instalação de antena da sky, e ele falou q a sky livre aqui na área ta dando dor de cabeça, ele vai colocar uma antena a pega sinal digital, e vai distribuir p casa toda em todas as TVs lindooooooo. Sem stress rsrsrsrs valeu ae galera pela dica.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Antena obrigatoria??
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-01-08, 15:56
  2. gostaria de uma ajuda sobre carenagens
    Por camicaseRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-07, 22:31
  3. Ajuda e duvidas sobre o freio dianteiro...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-05-06, 08:05
  4. novidade em antena de carro
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 23-03-06, 13:52
  5. Lei da Antena!
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 02-02-06, 20:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •