Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 18

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Anunciei minha Cagiva Canyon 500...

    Galera,

    Anunciei meu tratorzão...

    Sou professor de Educação Física, e grande parte da minha renda mensal vem dos meus alunos de personal (sou personal trainer há 7 anos).

    Desde o início do ano passado, fui demitido de uma das grandes academias em que eu trabalhava como coordenador da equipe de musculação e também personal trainer. Ao ser demitido, tive que interromper também meus trabalhos de personal trainer por lá, por ordens do meu ex-chefe, e acabei diminuindo muiiiiiiiiito minha renda por conta disso...

    Enfim, estou com pouca grana para manter a Cagiva. As peças que eu precisei comprar não foram caras (relação VAZ R$370,00. Pastilhas de freio Super Tenere 750 R$ 19,00. Cabo de acelerador e velocímetro R$ 50,00 etc.), tudo normal para uma moto grande e tals. O porém, é achar as peças, e tenho andando meio grilado com possíveis novos problemas na motoca, que sejam de dificil acesso a peças já que o processo de descoberta do problema, compra da nova peça para solução do problema, e a mão de obra, acaba custando muito tempo, fazendo com que a moto fique parada por muito tempo na oficina (já troquei regulador de voltagem no OMAR R$ 450,00 e R$ 250,00 numa bóia de carbura original Canyon 500. Só estes dois problemas caros e mais R$ 300 de mão de obra na época)

    Como dito anteriormente, o pior é o processo para descobrir o problema, encontrar as peças, ter dinheiro para comprar as peças, enfim mão de obra para trocar as peças, isso tudo demorou 3 meses sem moto, por falta de dinheiro e falta de peças.

    Aí analisei e vi que não estou curtindo a moto tanto quanto deveria, então...
    Quero me antecipar, portanto, decidi vender a moto e comprar uma outra, mas, não sei o que fazer...Estou na dúvida se compro uma XT 600 ou XT 660 ou Tenere 250...

    As XT 600 / 660 são boas motos, o problema é o roubo aqui no RJ. Meu seguro deve ficar caríssimo eu acho: 26 anos, solteiro, garagem em casa, sem garagem no trabalho, porém, ainda não cotei nada.

    A Tenere 250, tem me chamado muitooooooooo a atenção, pois, me atenderia no quesito moto nova, econômica, e possíveis viagens de fins de semana (como eu faço as vezes com a Cagiva), e de quebra, ainda poderia me desfazer da minha Dafra Speed 150 ano 2008 67.000 km rodados, não precisando pagar 2 IPVAs por ano.

    Anunciei a Cagiva por R$ 13000,00 pedindo venda ou troca. Eu poderia pegar uma motoca até 15000,00.

    Alguém poderia me dar dicas?

    Abração galera e obrigado!
    Última edição por pulatampinha; 22-02-12 às 11:12.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Cagiva Canyon 500 ano 2002...informações atuais pág. 4
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-12-11, 16:36
  2. husqvarna é cagiva?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-01-09, 11:33
  3. Cagiva MITO 125... ...que desânimo!!!
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 56
    Último Post: 12-05-08, 13:12
  4. VENDO CAGIVA SUPER CITY 125
    Por serginho_ureia_df no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 24-06-07, 10:21
  5. Anunciei minha moto....
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-12-05, 15:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •