Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 18

Hybrid View

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Galera, a parada de trocar a Cagiva primeiramente nem é por não conseguir manter a moto, e sim, de me antecipar a possíveis problemas futuros sacaram?

Se eu pegar uma moto grande novo (tipo XT 660), posso me programar para ir trocando as peças, assim como fiz na Cagiva. O pior são as eventualidades que trazem dores de cabeça...

As eventualidades "insolúveis" que são as coisas chatas. Uma coisa é a moto quebrar (eventualidade), outra coisa é a moto quebrar e você não tem como comprar a peça quebrada (dor de cabeça). Por isso quero me antecipar...

Alguém aí tem outras opções de moto grande e de peças "acessíveis" (acessível, sobre encontrar peças com facilidade) que eu não tenha pensado?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera, a parada de trocar a Cagiva primeiramente nem é por não conseguir manter a moto, e sim, de me antecipar a possíveis problemas futuros sacaram?

Se eu pegar uma moto grande novo (tipo XT 660), posso me programar para ir trocando as peças, assim como fiz na Cagiva. O pior são as eventualidades que trazem dores de cabeça...

As eventualidades "insolúveis" que são as coisas chatas. Uma coisa é a moto quebrar (eventualidade), outra coisa é a moto quebrar e você não tem como comprar a peça quebrada (dor de cabeça). Por isso quero me antecipar...

Alguém aí tem outras opções de moto grande e de peças "acessíveis" (acessível, sobre encontrar peças com facilidade) que eu não tenha pensado?
    Então o negócio e XTzão 600, se quiser ficar no estilo Trail.

Depois disso, creio que se ache algumas custom como a Shadow 600 e as Virago 535 e Drag 650. Nas Naked, a opção é ir de CB 500/GS 500.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Então o negócio e XTzão 600, se quiser ficar no estilo Trail.

Depois disso, creio que se ache algumas custom como a Shadow 600 e as Virago 535 e Drag 650. Nas Naked, a opção é ir de CB 500/GS 500.
    Pensei na GS 500 tb....será que é uma boa? Ou não né? Acho que vou ficar preso ao problema de encontrar peças...melhor a XT 600 mesmo né?

---------- Mensagem adicionada às 15:05 ---------- Mensagem anterior foi às 15:02 ----------

Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Nao rola uma Falcon, ou p economizar uma tornado? Depois q vc tiver legal de grana, volta logo com uma BMW, rsrsrsrs
    Pensei em Falcon também, mas...não sei. Vocês acham que seria uma boa?

Tem Falcon e GS 500 bem novas por aí (2005 a 2009).
    A XT 600 já são mais antigas (2002 a 2004).
    E a Teneré 0 km.

Mas, primeiro preciso vender a motoca...ontem mostrei para um comprador que gostou muito, só estranhou o barulho do motor da Cagiva (barulhento mesmo, pode dar uma pesquisada na internerd).

Mas, falem aí...

Tem Falcon e GS 500 bem novas por aí (2005 a 2009).
    A XT 600 já são mais antigas (2002 a 2004).
    E a Teneré 0 km.

???
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Tópicos Similares

1. Cagiva Canyon 500 ano 2002...informações atuais pág. 4
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-12-11, 16:36
  2. husqvarna é cagiva?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-01-09, 11:33
  3. Cagiva MITO 125... ...que desânimo!!!
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 56
    Último Post: 12-05-08, 13:12
  4. VENDO CAGIVA SUPER CITY 125
    Por serginho_ureia_df no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 24-06-07, 10:21
  5. Anunciei minha moto....
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-12-05, 15:49

Tags para este Tópico