Eu ja vi ML preparada pra VeloCross.... anda barbarie.. agora essa biz eh um sarro!!! mto massa
Eu ja vi ML preparada pra VeloCross.... anda barbarie.. agora essa biz eh um sarro!!! mto massa
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
achuq ue eh pra velocross como o fernando falou ali
aki eu jah vi ml e bolinha preparadas
tem uns boy aki que depena a biz e vai pah terra tbeim
bs
parece minha 150 quando boto ela no mato heheheheheheh ]![]()