1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Vc usa o famoso MILITEC 1 na Bros?
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Amaciar motor??????? Existe isso msm, nunca vi amaciar ferro rsrsrsrsrs
To zuando, mais acho q se vc colocar um escap esportivo de boa qualidade, vai dar uma melhorada. Vc vai sentir a moto mais solta.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Enquanto não amaciar não vai melhorar muito não, acredito que depois dos 6000 km melhore mas.... depende de como foi o amaciamento.
125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.
Pinhão maior na Bros não dá de colocar, ja é 17 e não existe e nem caberia um maior.
Oque dá de fazer é mandar tornear uma coroa de Lander para caber no cubo da Bros
Mas mesmo assim, a injetada é mais manca que a carburada. Vc pode dar uma nivelada nos dutos do cabeçote dela (não preparar, somente tirar imperfeições) e colocar um comandinho que ja deve melhorar bem.
Mas mesmo assim, a Bros não é moto pra andar rápido, velocidade de cruzeiro dela é 80, no máximo 90, moto trail é para passar por cima não para correr...
stone chega dando uma aula
quem sabe sabe né ;0
Esse desestrangulamento da sua Bros chama-se Xre300
---------- Mensagem adicionada às 20:44 ---------- Mensagem anterior foi às 20:40 ----------
É o seguinte, mesmo hoje em dia, por mais perfeita e moderna que seja a usinagem das peças, sempre vai existir imperfeições, ou áreas que esquentam mais com o atrito do que outras, isso só fica perfeito com o desgaste (atrito) entre as peças, é isso que é o amaciamento, se a pessoa esguela a moto no período de amaciamento, as limalhas de aço que soltam desse atrito até a superfície fica perfeita se incandeceiam e grudam nos aneis, podendo causar riscos na camisa e prejudicar o motor, por isso que precisa amaciar o motor ainda nos dias de hoje.
Moto é tudibão!
A Bros daqui de casa também é 120km/h no talo, tá com 10.000k rodado... a Bros tem um torque legal, mas velocidade final é como qualquer 125/150cc.
Se não quer fazer um up para 250cc, só resta uma preparação de motor!
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Boa ideia djleo, coloca um escape esportivo! vai melhorar! olha umas fotinha de escape barato e bom até
um mais caro e melhor
aumenta 12% de desempenho
esse é estranho mas deve ser bom
---------- Mensagem adicionada às 09:07 ---------- Mensagem anterior foi às 09:01 ----------
Eu tinha comprado um escape pra minha biz, mais nao gostei e vendi, olha ai!
![]()
pegue subida de serra e esguele esse motor , vc vai ver como ele solta, agora mais que 120 km/h sem mexer no motor vc não vai pegar, ela vai cortar o giro a 120 mesmo!!! e quem falar que paga mais sem mexer em nada ta mentindo!!!
Um amigo meu tinha uma broz, comprou zerinha, depois de 6 meses trocou por uma Cb 500 2001, ta feliz da vida.rsrsrsrsrs
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
se vc for pesado ou ando com garupa essa relacao é ideal para estrada 120km é a media quase de titan agora se vc anda leve coloca coroa da titan fica bom na cidade naum sei na estrada mais vai ficar mais lenta para atingir os 120 mais pode ser que passe disso,o original foi feito para os dois usos trilha e cidade não existe milagre qdo fica bom em um perde no outro, só trocando de moto.