Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 148
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Um amigo meu tinha uma broz, comprou zerinha, depois de 6 meses trocou por uma Cb 500 2001, ta feliz da vida.rsrsrsrsrs
    Pronto, solução melhor não tem!

    Vai andar a 140km/h com motor sobrando.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #47
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pois é, eu acho que nosso companheiro da Bros vai acabar zoando com a moto em uns 2 anos. Mesmo com pequenas modificações. Pois nenhum motor merece ser utilizado sempre no máximo possível. E aí mora o problema. É a mesma lógica das carenadas que quando revendidas estão um tanto phodidas - sempre foram exigidas em alta rotação!

    Minha opinião é de que o uso da Bros estará "abusado". Sugiro o uso dela como entrada $ numa Yamaha Ténéré 250.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #48
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Matheus, é esse o lance. O que penso! A Bros é mais moto que por ex a XTZ mas não taaanto assim. Então, o cara fica a meio caminho entre uma xtz 125 e uma 250. É melhor que a xtz mas não chega perto da 250. É nesse sentido que eu falo que o preço da Bros completa não compensa, é praticamente o preço da Fazer. Mas é coisa pessoal mesmo, opinião. Uma é trail e outra street, só opinião.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    46
    Posts
    247
    Esse lance de evolução (opnião minha) pra mim não rola a tempos, quem se lembra das cgs até 2000 com aquele motor que não quebrava nem a pau, fazem certas mudanças dizendo que é melhor pro mundo, polui menos, é mais economica mas isso não me convence. As 150 não aguentam 1/3 das antigas, ja viajei com varias 150 e não aguentam muito não, a ultima tive que fazer a parte de cima e tava revisada e bem regulada. Alguem ja viu o pistão dela, parece uma casca de ovo de tão fino. Isso é truque pro povo se iludir.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  5. #50
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Esse lance de evolução (opnião minha) pra mim não rola a tempos, quem se lembra das cgs até 2000 com aquele motor que não quebrava nem a pau, fazem certas mudanças dizendo que é melhor pro mundo, polui menos, é mais economica mas isso não me convence. As 150 não aguentam 1/3 das antigas, ja viajei com varias 150 e não aguentam muito não, a ultima tive que fazer a parte de cima e tava revisada e bem regulada. Alguem ja viu o pistão dela, parece uma casca de ovo de tão fino. Isso é truque pro povo se iludir.
    Quando eu falo aquela famosa frase: ''já não se faz mais **** como antigamente'' (****= moto, carro, eletrodoméstico, móveis, etc...) as pessoas as vezes não gostam, quem não me conhece pessoalmente acha até que sou velho e tal. Mas é a realidade!!!

    A tecnologia, a praticidade, o conforto... tudo isso teve uma evolução espantosa! Mas pra compensar a fácil aquisição de tudo isso, a durabilidade caiu demais! Coisas finas, fracas, plásticas, leves... e principalmente descartáveis.

    Quando comecei a trabalhar bem novinho arrumava videocassetes, aparelhos de som 3 em 1, com toca fitas, toca discos, partes mecanicas pesadas, bem parrudas! Circuito elétrico simples e bem funcional. Bastava fazer um serviço bem feito, cobrava-se bem pois o aparelho novo custava caro e o aparelho durava anos e anos sem retornar na oficina.

    Hoje em dia são radinhos portáteis com a bosta pior que já inventaram que é a unidade de leitura a laser que le os CDs, e os aparelhos de DVD que substituiram o VHS. Tudo isso é lixo! Se der problema, pra consertar só compensa se for baratinho porque um lixo novo na loja é barato, tudo descartável. Assim é com os motores das motos. Cada vez mais tecnológicos, cada vez mais frágeis, cada vez mais estrangulados.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Nessa lógica a Honda fica confortável, pois se algo estragar, "tudo bem pois é Honda" e se tem oferta de peças em qualquer cidade.

    As coisa são fabricadas para aguentarem apenas um uso médio, se puxar demais no uso a coisa estraga.

    Hoje os automóveis são fabricados para durarem no máximo 12 anos (li em algum lugar), depois disso fica caro demais manter a máquina, e tudo fica batendo, desencaixando e despedaçando. A escolha dos materiais é feita nesta lógica, pada dar mais lucro; o plástico de um Fusca/Corcel não é o mesmo de um carro popular de hoje, era melhor. Aí o consumidor tem que comprar outro. Depois, tudo novamente.

    A bem mais de 100 anos foi inventada a lâmpada incandescente que não queima. E nunca foi fabricada para comercio.
    Última edição por Matheus!; 24-02-12 às 18:26.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Eu tive essa nx é 150 não 125 eu lembro que ela dava uns 130 brincando mas acho que na epoca a gasolina era melhor ou era mais magro, na epoca tinha 58 kilos hj tenho 86 kilos kkkk.mais tinha mais potencia 15cv que a bros 14cv.e a cbx 150 15.9 cv bem melhor cg sport 15.3
    Última edição por uedaa; 25-02-12 às 02:55.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    Eu tive essa nx é 150 não 125 eu lembro que ela dava uns 130 brincando mas acho que na epoca a gasolina era melhor ou era mais magro, na epoca tinha 58 kilos hj tenho 86 kilos kkkk.mais tinha mais potencia 15cv que a bros 14cv.e a cbx 150 15.9 cv bem melhor cg sport 15.3
    Um exemplo disso são os Opalas, que nos anos 70 e inicio dos anos 80, eram SuperPotentes, se você pegar um carro desses com a nossa gasolina atual... não anda nem perto do que andava naquela época e ainda bebe muito mais.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #54
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    voçe fez oque eles pediram? amaciar o motor? ate 1000km andar na maciota, depois disso esguelar? se nao fez ela parece que ta estorando o motor e nao passa de 120km/h em 2006 meu pai tinha comprado um fan 125, até os 1000km ele andava no maximo 40km/h dai deu os mil, e ele so andava acelerando tudo, ela amaciou muito bem o motor e, ela pegava 130km/h engarupada ,sozinho chegava aos 145km/h sem brincadeira, é de acordo com oque voçe faz, moto 0km tem que amaciar para fazer fluir o motor e melhorar o desempenho! espero ter ajudado!
    1 duvida painel da fan somente marca 140km /h de onde q veio esse 5
    2 duvida tem certeza q era uma 125 cilindradas ? 145 km/h

  10. #55
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    1 duvida painel da fan somente marca 140km /h de onde q veio esse 5
    2 duvida tem certeza q era uma 125 cilindradas ? 145 km/h
    deixa o cara ser feliz.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #56
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Tem uma autopeças aqui na minha cidade que vende uma lampada azulzinha 35/35 w por 6.90 R$
    a luz dela é bem branca, e já faz um tempinho que to com ela, não queimou o globo, e melhora muito comparado com aquela luizinha original

    Lançamento Lâmpada Efeito Xenon Azul H6 35/35 W Biz Bros Pop - R$ 6,90 no MercadoLivre
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    não cara não acredito em milagres, sem brincadeiras...
    a questão q com essa lampada super branca o cara percebe mais a luminosidade do farol .. igual o q acontece em residencia .. vc usa lampada normal ae coloca florescente da a impressão q ate os cômodos são maiores

  12. #57
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    a questão q com essa lampada super branca o cara percebe mais a luminosidade do farol .. igual o q acontece em residencia .. vc usa lampada normal ae coloca florescente da a impressão q ate os cômodos são maiores
    pode melhorar a visibilidade em tempo bom
    mas se vc pega chuva ta fu..... por que não vê nada
    melhor optar por uma motovision que produz um tom alaranjado
    e não é ofuscada pela chuva (y)

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    existe uma ultima solução.., porem.., acho que não te agradaria..,
    adaptar um carburador, com cdi e talz..,
    bom que a diferença de consumo daria até pra colocar uma lampada 55/60 no farol...

    eu tava pensando em fazer isso, mas num compensa, o pouco que vc anda a mais na pista, não é tão satisfatório.
    Ai chiccol,i a FAN ESI do gerente de serviço da CC honda onde trabalho tirei as imperfeiçôes dos dutos do cabeçote e coloquei uma pistão 2mm e comando 290° com a injeção original.Ficou muito bom cara,o torque aumentou consideravelmente e a velocidade final ficou em torno de 130~135 km/H mas ele me disse que teve uma ocasão que ela deu 140 km/h abaixado.

    Com isso vc vai ter uma diferença enorme,parece que as outras 150 viraram 125cc.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    ao cara do tópico e aos que tem Flex, como está sendo o consumo com alcool?
    minha Bros tá fazendo 34km/L com gasolina comum, nunca andei com alcool, vou terminar esse tanque e vou encher só com alcool pra ver como fica.
    rodo diariamente uma média de 70km, sendo que 30km em rodovia(a 100~110km/h sem esguelar a moto) e o restante em trânsito(60~80km/h)

    háá ... e FDS vou na casa da Cobra(ops ... é sogra rsrs)num povoado, e tenho que andar um pouco em "off-road" (estrada sem asfalto, é só areia/pedra e um pouco de lama )


    valeu!!!!

  15. #60
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    33
    Posts
    23
    Eu acho que Bros não anda tanto quanto uma Titan.
    pela relação diferente... e por estar nova tem que amaciar o motor mais..

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Hoje é aniversário do "agm2112" e "Guilherme MacNasty"
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-07, 22:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •