Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 148
  1. #61
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Sobre essa questão do combustível. As IEs das motos tem especificação para tipo de gasolina? Pergunto isso pq na intruder recomenda-se aditivada, já na fan de um conhecido recomenda-se gasolina comum. E já ouvi falar que IEs de motos se dão melhor com comum. Verdade?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    olha o que fala o manuel:

    "Combustíveis recomendados:
    * Gasolina comum(sem aditivos)
    * Etanol(álcool) comum(sem aditivos)

    Não há registro de danos causados pela utilização
    de combustível aditivado de procedência confiável.
    No entanto, é importante observar que sua motocicleta
    foi desnvolvida para uso com combustível sem aditivação,
    desde que de boa qualidade."



    eu até hoje só usei gasosa comum.

  3. #63
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Já percebi muita moto engasgando com Aditivada / e desenvolvendo bem com Gasolina Comum.

    Acho (acho) que as motos chinesas como Intruder, Yes e as outras todas das novas marcas (fora as Hyosung), funcionam melhor com Gasolina Comum.

    Seus motores são fabricados por completo no lado oriental do mundo, para a gasolina deles - apesar das adaptações dos motores para o combustível Brasileiro, que demonstra não funcionar para nossa aditivada.

    Mas isso vale para as 125/150cc. (eu acho, não afirmo, só especulo)

    Pois Honda e Yamaha e etc tem suas importadas que rodam bem com aditivada, mas no caso são modelos com motores grandes. E a adaptação bem mais caprichada p rodar com nosso combustível ALCOOLINA.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Sem preparação não adianta forçar ou conversar ou dar tapas na moto, nossas motos foram projetadas para andar do jeito que andam até 120 numa boa.
    O filtro de ar, o escapamento, a I.E e o motor em si, se não for modificado o conjunto não terão resultado.

    As motos de hoje estão mais frágeis sim mas em algumas coisas estão mais fortes. Comparem as bengalas das novas com as antigas e os amortecedores e quadro, nas motos da honda estão melhores assim como a parte elétrica. Claro que muita coisa piorou, como a pintura, os plásticos, os mimos, hoje esta tudo ficando cada vez mais pobre.

    Tenho uma Titan mais pelada que muita Fan, porque moto pelada FO... mais gostoso né dona honda.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  5. #65
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    é complicado, qualquer "tapinha" que não comprometa durabilidade, é 500~1000 reais.., injetada, mais cara ainda.

    Como o tempo e o vento...

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Isso é verdade e digo uma coisa nunca compraria uma bros nova podendo comprar uma Lander usada, ainda sobra dinheiro para dar uma geral na Lander.
    É só estofar o banco da Lander que fica muito mais confortável que a bros.

    Minha opinião é que moto boa pra usar sem dó é moto original, e se eu fosse o dono dessa bros zeradinha ai com menos de 5 mil rodados pegava uma Lander!!!
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    ontem abasteci minha Bros só com alcool, pegou praticamente 10litros, então significa que ainda restavam 2litros de gasolina já que no tanque cabe 12litros
    só que a luz do alcool não acendeu até agora, ja andei uns 90km e nada da luz ALC acender, então pergunto a quem anda com alcool, a luz no painel da moto de vcs acende quando anda com alcool?
    não sei se é psicológico, mas senti a moto um pouco mais forte.

  8. #68
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nessas proporções, normalmente quando eu saia de uma vez, era coisa de 500 metros.., não sei pq.., depois dos 2500 km.., demorou quase 300 km.., e 2 abastecidas 100% alcool =S

    mas do tanke de alcool pra gasolina voltou em menos de 2 km..

    não me pergunte, não achei a explicação..

    voltei pra gasolina, nem tanto por causa de preço, q ainda compensa na gasolina aki, mas pq quando eu ia sair de uma vez, a moto fikava que ia, ai falhava, ia, falhava.., fikei revoltado e to usando só gasola. até voltei pro pinhão 16 de raiva. fora que o motor ferve quando ta no alcool, não sei como que "demora pra esquentar".

    Como o tempo e o vento...

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    então essas porras são todas loucas mesmo, a minha não falha, pelo contrário, quando acelero tudo ela da uma arrancada braba!! e tá esquentando bem menos com alcool
    a primeira coisa que percebi foi a falta daquele calor no tornozelo, era até incômodo, agora no alcool eu mal percebo, só quando o osso do tornozelo encosta na tampa hehe
    ja tá até queimado o tornozelo direito hehehe

  10. #70
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    véi.., eu ja vi uma titan mix 2010, render 120 na subida eu e mais uma mina 190kg encima da moto.
    cortava marcha na msm velocidade que a minha. era 125, até 137 o tempo todo..,

    a minah pra passar de 120 sozinhio é um sacrificio q só.

    Como o tempo e o vento...

  11. #71
    a quem perguntou aí quanto a Bros consome no alcool, a minha esta fazendo uma média de 27km/L no alcool. e sobre a luz amarela do alcool a minha acende normal e fica ligada enquanto a moto está funcionando.

    estou percebendo que minha Bros tá ficando mais fogosa depois desse mês diariamente na BR ,tá andando melhor principalmente nas retomanadas
    não sei se é impressão minha, mas o barulho dela tá ficando mais "emcorpado" mais grosso, o que será?
    meu vizinho disse que pode ser o escapamento queimando seilá o que lá dentro, tipo uma lã de vidro que abafa o som, isso pode ser verdade?

    abraços.

  12. #72
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    40
    Posts
    18
    A minha eh uma 2010 e ja ta com 33000 km rodados devido as viagens de Recife a Maceió
    ida e volta 4 a 5 x por mês, e naum passa de 120km/h
    pode ser meu peso e minha altura(1,98 e 105 kg),
    tava pensando em trocar o cdi p um sem limitador, ja q ainda to pagando a moto e sem grana p pular p XRE 300 agora.
    Será q melhoraria alguma coisa?
    abraço a todos

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    a luz do alcool resolveu dar o ar da graça no painel hehehehe, completei o tanque com alcool novamente e a tal luz ALC ta acendendo.
    sobre o som no escapamento mudar, na minha antiga Hunter 100 quando comprei zero era silenciosa que era uma beleza, mas depois de milhares de quilômetros ficou barulhenta que só!!
    acho que realmente alguma coisa dentro do escapamento vai desgastando e o barulho muda.

    instalei um paralama baixo na minha, ficou massa, depois coloco uma foto, agora estou pesquisando uns farois de milha pra colocar já que o original chega ser ridículo!!

    assim soluciono os dois "defeitos" que a Bros tem, o péssimo farol e o paralama não fazer sua função de "parar a lama" e jogar água nas pernas!

    valeu!!

  14. #74
    quero ver esse paralama baixo que foi colocado, fiquei curioso hehe

    depois que foi comentado aqui passei a observar melhor a luz ALC no painel, ela de vez em quando apaga(mesmo tendo 100% alcool no tanque) e quando reacende a moto da uma mini engasgadinha, eu em!!! hehe

  15. #75
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minha só falha quando vai passar de gasolina pra alcool, ou quando tem alcool e eu acelero de uma vez.., ai até subir o giro da umas 3,4 engasgada.., =S
    vai entender esses raios..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Hoje é aniversário do "agm2112" e "Guilherme MacNasty"
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-07, 22:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •