Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 148

Hybrid View

testei a v-power e realmente é ótima!!!! é perceptível a difêrença! a moto fica bem mais forte, eu adorei. Que bela dica!

pelo amor de Deus, alguém sabe onde encontrar o manual de serviços da Bros 150???(não o catálogo de peças)
    não é possível que não exista!!!!

obrigado pessoal.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por José Manoel Ver Post
    testei a v-power e realmente é ótima!!!! é perceptível a difêrença! a moto fica bem mais forte, eu adorei. Que bela dica!
    A título de mero comentário, tenho anotado todos os abastecimentos e consumo da CG150 Titan ESD 2006, desde que saiu da concessionária. Costumo abastecer com a V-Power e Supra. Poucas vezes abasteci com a Premium.
    Não consegui medir nenhuma melhora significativa entre elas. A única diferença que medi, até a presente data, foi numa viagem de 450 km, quando abasteci num posto duma cidade do interior com a gasolina comum. Daí, tive o menor consumo nos últimos tempos. No entanto, não pode ser considerado como padrão porque na rodovia o consumo se eleva...
    Afora isto, no uso urbano, não nota absolutamente nada...

Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    sobralia/governador valadares-minas gerais

pelo amor de Deus, alguém sabe onde encontrar o manual de serviços da Bros 150???(não o catálogo de peças)
    não é possível que não exista!!!!

obrigado pessoal.
    qual ano q e sua moto? pois toda moto tem manual. eu tenho um aki da bros 2010 e outro da bros 2008
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

olá amigo, a minha moto é nova 2011/2012 , vc tem certeza que é o manual de serviços (não é o de proprietário nem catálgo de peças)
    se vc tiver ou souber ondo baixo fico muuito grato!!!!
    manual de serviços é aquele onde mostra detalhadamente como fazer ajustes, reparos, substituições de peças de toda a moto, parafuso por parafuso.
    obrigado.

Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    qual ano q e sua moto? pois toda moto tem manual. eu tenho um aki da bros 2010 e outro da bros 2008

Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    olá amigo, a minha moto é nova 2011/2012 , vc tem certeza que é o manual de serviços (não é o de proprietário nem catálgo de peças)
    se vc tiver ou souber ondo baixo fico muuito grato!!!!
    manual de serviços é aquele onde mostra detalhadamente como fazer ajustes, reparos, substituições de peças de toda a moto, parafuso por parafuso.
    obrigado.
    Manual de Serviços da Honda NXR 125 Bros | Motos Blogso consegui esse aki ,mais nao sei se vai dar pra tirar algum proveito ,mais vou tentar emcontrar se eu achar te envio o link.falow
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

Tópicos Similares

1. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Hoje é aniversário do "agm2112" e "Guilherme MacNasty"
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-07, 22:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "