Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 95
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    pode pedir ^^

legal o I5, mas eu num volto mais pra intel não.., e to pretendenu larga mão de Nvidia.

Como o tempo e o vento...

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pode pedir ^^

legal o I5, mas eu num volto mais pra intel não.., e to pretendenu larga mão de Nvidia.
    Pensei muito em um phenom xII,ja tive um amd e sei que bom,queria lembrar o nome do processador, mas lembro que era alguma 2600.
    Mas acabei usando um pc com umi5, e sem video offboa rf d e fiquei loucou com o poder daquilo, experimemtei um san andreas e ele desenroulou muito bem.

Eu tava com vontade de pegar tambem umplaca de video ati, mas os problemas que elas andam tendo de frames rates com alguns jogos por ai,to um pouco receoso, pensei numa htx 460 tambem, mas acho q nem vala mas apena.

Desculpem os erros to do cell, e to com preguiça de catar letra.

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Bom, eu tenho meu over aqui, cuido das temperaturas sempre, e só aumentei 600mhz, não é tanto assim pra dizer que vai queimar logo ou sei lá oq....
    E se queimar, queimou ué! É só um bem material, eu trabalho e compro outro, não vou ficar chorando por causa disso!

E jogo a 30fps.... por favor né....

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    Pensei muito em um phenom xII,ja tive um amd e sei que bom,queria lembrar o nome do processador, mas lembro que era alguma 2600.
    Mas acabei usando um pc com umi5, e sem video offboa rf d e fiquei loucou com o poder daquilo, experimemtei um san andreas e ele desenroulou muito bem.

Eu tava com vontade de pegar tambem umplaca de video ati, mas os problemas que elas andam tendo de frames rates com alguns jogos por ai,to um pouco receoso, pensei numa htx 460 tambem, mas acho q nem vala mas apena.

Desculpem os erros to do cell, e to com preguiça de catar letra.

me falaram que o i5 tah bem forte mesmo, em comparativos ele sempre vai contra o phenom x6, mais por causa do preço, mas num fika atras não.
    mas eu tenho um phenom x6 aki e do processador eu num tenho do q reclamar não, ele é 2.7 mas tem uma força brutal, mas pra jogo, o ideal seria um x4 acima de 3.2

placa de video, vai do gosto..

---------- Mensagem adicionada às 00:55 ---------- Mensagem anterior foi às 00:53 ----------

Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Bom, eu tenho meu over aqui, cuido das temperaturas sempre, e só aumentei 600mhz, não é tanto assim pra dizer que vai queimar logo ou sei lá oq....
    E se queimar, queimou ué! É só um bem material, eu trabalho e compro outro, não vou ficar chorando por causa disso!

E jogo a 30fps.... por favor né....
    eu to joganu shift2 aki com tudo no maximo, tem hora q num passa de 30 fps.., é froide.., a 1ª 9800 com um core2duo q eu tive era tão boa, queria entender..

eu do over nela pra ficar com pelo menos 40, mas num baixo os filtro de jeito nenhum !!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Opah... comparar a arete do Overclock com preparação de motores ok.
    Comparar a diminuição da durabilidade de um motor com a vida util do processador não!

Atualmente estou com um i3 e uma HD5670.
    Portal2 acima dos 40fps
    Deus Ex HR no máximo 30fps
    Tô felizão assim.

Pena que no i3 não dá pra fazer over.

Esse i3 caiu no meu colo. Eu vendi meu C2D e a mobo pra partir pra um kit AMD. Acabei comprando um iPad pra patroa. kkkkkkkkkkkkkk...

Mas tô pra comprar um kit mobo+processador novo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    me falaram que o i5 tah bem forte mesmo, em comparativos ele sempre vai contra o phenom x6, mais por causa do preço, mas num fika atras não.
    mas eu tenho um phenom x6 aki e do processador eu num tenho do q reclamar não, ele é 2.7 mas tem uma força brutal, mas pra jogo, o ideal seria um x4 acima de 3.2

placa de video, vai do gosto..
    eu errei no meu comentário anterior, queria citar o Phenom X4 mesmo, e não o XII eheheh, nem sei pq pus daquele jeito. o X6 é baita processador mesmo, mas tenho quase certeza que vários núcleos dele ia ficar sem uso pra mim kkk

eu gosto de joguinhos mas não sou fã de muitos e nem tenho muita paciência pra passar horas me dedicando a eles, gosto de Gta, dead island, os mordens warfares e do saints rows, então um pc Mid já roda com isso com facilidade e meu monitor também é "pequeno" ( 19", 1360x768 ).

eu parei pra pensar o que vc disse sobre larga de mão a placa nvidia ( o processador eu não desfaço minha ideia, vai ser ele mesmo ehehe ), e parei pra ver qual placa ATi se comparava com a Gtx 560, que era minha ideia inicial, e achei a Hd6870 bem mas barata 100-200R$ e alguns teste na net mostra que a diferença, não é tão gritante de desempenho de uma pra outra, a Hd chega a ganhar em disparada em potencia por dólar.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Eu vendi meu kit Intel pra partir pra AMD, mas não vai dar não. AMD é bem mais caro que intel.
    E olha que eu queria pegar um FX quad core mesmo. O desempenho da minha ATi também não me empolgou.

Por enquanto o i3 tá lá, sobrando em processamento com a HD5670.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu vendi meu kit Intel pra partir pra AMD, mas não vai dar não. AMD é bem mais caro que intel.
    E olha que eu queria pegar um FX quad core mesmo. O desempenho da minha ATi também não me empolgou.

Por enquanto o i3 tá lá, sobrando em processamento com a HD5670.
    eu achava que era o inverso, os Amd são bem mas em conta que os intel.

eu acho minha Hd4550 que é uma placa fraca, com uma potencia razoável, junto com meu E2180 ( dual core 2.0 ) roda ate Gta IV, no Low, mas pelo menos sem lags.
    mas alguns games, tipo o saint rows the third, que era pra rodar ate tranquilo, tem as frame rate muito baixa mesmo no low. shift se eu instalar aqui eu passo raiva, tudo no low e ainda da uma LAg infeliz ( sem falar que eu detestei o game, ele quase joga pro vc, e se tirar os ajustes de tração e freios o carro não da pra controlar, sou mas o bom e velho Live for speed ), o Nfs carbon, prostreet, undercover e o hotpursuit de 2010 rodam bem, eu acho que é alguma coisa haver com desenvolvimento do game, que não se da muito bem com placas Ati.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    inverteu-se um pouco a situação msm.., duns tempos pra ca, a intel tah melhor msm, com o i5 não ficando muito pra tras do x6,
    os novos i7 com quad channel..., esses tipos de coisas..

agora em relação a preço.., da pra se conseguir um desempenho melhor com amd ainda.., o q vc não gasta com processador e placa, da pra investir em memórias de baixa latencia, de bobiar até um ssd..

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Já que voces gostam de debater e explicar esses assuntos... até hoje não entendo exatamente pra que uso cada coisa é melhor, e o que é melhor?... um processador com mais núcleos e com velocidade mais baixa... ou um com menos núcleos mas com velocidade mais alta? Esse overclock no fim das contas é um aumento da velocidade (frequencia)? Esses, 2.4, 2.6, 2.8, 3.2... no caso supondo que exista um X6 com 2.4 e um X2 com 3.2 quem é melhor e em qual situação?

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Atualmente eu to nessa Config:

CPU-Z Validator 3.1

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2009
    se vc quer trabalhar com videos, fazer um server, trabalhar com programação, alguma coisa q vc vai exigir muito trabalho e processamento , o x6 2.4, se for jogo, precisa de velocidade pra coisas menores, o x2 3.2, apesar q o desempenho nessa proporção de 2.4 pra 3.2 seria um x4 vs x6..

seria uma comparação de vc pegar um motor de 700cv de uma F1 contra um de 400 de um caminhão.., ou quase isso, não a esses extremos..

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    magrão eu sei pra mim mais não sei explicar vo tentar

1 homem forte que carrega 2 sacos de cimentos ao mesmo tempo carrega mais sacos ou menos sacos doq 4 homens carregando 1 saco de cimento cada um ?

a questão esta digamos no fluxo de informaçoes uma pista com 4 faixas de velocidade 40kmh passa mais carros doq uma mão unica ou dupla com velocidade mesmo acima.

vc curte som não é ? 1 caixa com i sub de 200 rms ou 4 caixas espalhadas pelo quarto com um falante de 50rmscada uma ?

eu sinto processadores de 2 nucleos acima de 3.0 bem rapidos no boot mais na hora de uma aplicação mais pesada tremem mais e um quad core liga em tempo normal mais qunado o bicho pega ele ta tranquilaço.

adoro exemplo vcs perceberam né ?

uma moto 2 tempos preparada pode sair na frente de uma 600cc ? pode sim mais e depois dos 200 ou 400 metros quem leva ?

abraços vo trabalhar agora espero que vc tenha entendido

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Eu sou muito contente com meu X3720 BE, mais ainda quero um X6 de qualquer forma haha

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2009
    CPU-Z Validator 3.1

fui fazer um demonstrativo da minha makina..,
    olha a situação do uso do cpu.., oO, pra encher os 3.2 demora...

---------- Mensagem adicionada às 13:35 ---------- Mensagem anterior foi às 13:24 ----------

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu sou muito contente com meu X3720 BE, mais ainda quero um X6 de qualquer forma haha
    nem precisa.., muito dinheiro pra quase nada de diferença em jogos..

Tópicos Similares

1. Chuk norris e a Informatica
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-08, 23:01
  2. Lei da Informática ampliando os itens.......
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-07, 10:28
  3. Isto sim é Overclock
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 31-05-07, 08:23
  4. peças de informatica
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-06, 19:31
  5. pra galera de informatica