Galera, peguei uma revista Duas Rodas e lí uma matéria falando sobre dois lançamentos que ocorrerão ainda esse ano, logo após o lançamento da CBR 250R. A verdade é que eu nunca tinha visto essas motos serem citadas e fiquei curioso. Dei uma lida no artigo e me interessei pelas motos. Parecem propostas inovadoras da marca. As motos são:


NC 700X



NC 700S


Os designs são de BigTrails, com alguns toques de streets. Segundo a revista, as motos priorizam o conforto e a utilidade, ou seja, não possuem apelo esportivo, o que muitas vezes sacrifica o dual-purpose da moto. A verdade é que eu fiquei verdadeiramente impressionado com essas duas motos e a Honda parece estar comprometida a liderar o ranking das motos grandes, pois essas duas vem com o preço praticado de 25mil. A moto seria o equivalente a um SUV. Grande, útil, confortável, feita pra cidade, mas que topa um desafio por terrenos mais irregulares.



Local para armazenagem de capacete sobre o tanque.



De quebra o scooter Integra 700, com design refinado.


Observamos que todos os modelos da marca seguem certo padrão de design. O farol da Integra lembra a CBR 250R. Já o farol das NC's lembram a CB 300 e Titan 150 (e até a Riva 150 da Dafra)

E aí, o que acham? Particularmente, acredito que adquirir uma NC pelo consórcio deve ser extremamente vantajoso. Tenho observado os consórcios Honda. São muito melhores que qualquer um. Uma Hornet, Bandit e uma XJ6, por exemplo, possuem o mesmo preço no consórcio, sendo que a Hornet é decididamente mais cara, ou seja, o crédito da carta é maior.