Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Motos Np / Revisional / Estouro / etc...

    Tigrada,

    Alguém aí tem rolo de motos NP?

    Já souberam de alguém que se deu mal por conta disso?

    Não estou defendendo o uso, apenas "especulando" a respeito do assunto.

    Abs,
    Carregando...

  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Conheci uns colegas que se deram mal com carros Np, acho isso mó furada, teria q perder CNH tb.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tigrada,

    Alguém aí tem rolo de motos NP?

    Já souberam de alguém que se deu mal por conta disso?

    Não estou defendendo o uso, apenas "especulando" a respeito do assunto.

    Abs,
    Já vi vários anúncios no bomnegocio.com porém, nem sei do que se trata. O que é isso exatamente?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Já vi vários anúncios no bomnegocio.com porém, nem sei do que se trata. O que é isso exatamente?
    São motos não-pagas (NP).

    O cara compra financiado, paga uma prestação e vende por 1 ou 2 mil pra quem quiser ficar rodando com ela até o dia que a polícia apreender. Nesse tempo não se paga prestação nem impostos do veículo.

    Não é crime, pode ser uma "furada" que nem o djleo comentou, mas vai da cabeça de cada um.

    A furada maior, no meu ponto de vista, são esses caras que vendem na internet querendo pagamento adiantado e enviar por transportadora.

    E dizer que tem gente que ainda cai nessa, em pleno 2012!

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    São motos não-pagas (NP).

    O cara compra financiado, paga uma prestação e vende por 1 ou 2 mil pra quem quiser ficar rodando com ela até o dia que a polícia apreender. Nesse tempo não se paga prestação nem impostos do veículo.

    Não é crime, pode ser uma "furada" que nem o djleo comentou, mas vai da cabeça de cada um.

    A furada maior, no meu ponto de vista, são esses caras que vendem na internet querendo pagamento adiantado e enviar por transportadora.

    E dizer que tem gente que ainda cai nessa, em pleno 2012!

    Abs,
    Olha nem digo que é cair nessa, pq quando o cara vai comprar ele já sabe do q se trata, a parada q para os "espertos" isso é só tirar uma onda, tipo o cara pega uma Cb600 por 4000,00 roda uns 2 a 3 anos ate q é parado em uma blits pic@ e é apreendida a moto. Mais o "esperto" rodou e tirou"onda"


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Tem baste gente aqui na minha cidade que faz isso , até com documento!

    o individuo compra a moto em nome de um laranja, e ficar rodadndo com a moto por exemplo:
    O laranja tira a moto em sp eleva para MG, fica rodando de boa no primeiro ano se a policia para sem problemas os doc estao ok, so vai constar "restrição financeira" o guarda não pode de segurar por isso, por que a "busca e apreensão" esta para Sp e não MG, e no ano seguinte e so o laranja pagar os inpostos que vem outro documento, no endereço de sp, e esta do ok, poder ser parado na blitz em MG, ou qualquer outro estado que estado tranquilo não vai dar nada, só que se levar multa em MG a financeira transfere a 'busca e apreensão" vai ter que mudar de estado outro vez até voltar para Sp mais nao pode voltar em MG mais.

    Na minha cidade o que tem do carro do amazonas rodadndo aqui não e brincadeira.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Hummm, o esquema parece bom mas minha vida já é meio complicada, melhor não arriscar...
    Aqui na minha cicade andaram dando golpes nos "inocentes", a pessoa tava com a motoca financiada e não aguentava pagar, ela anunciava que apenas era pra assumir o financiamento e não queria nada do que havia pago, mas caia no papo do golpista que pedia pra tranferir a divida só um mes depois e quando a pessoa ia atras a moto ja estava na Bahia e o cara desaparecido restando as parcelas pro coitado pagar.
    Última edição por Messa; 23-02-12 às 14:59.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É picaretagem.

    No Brasil não somos contra os roubos; somos contra o fato de ser roubados. - Millor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Sai fora que é furada sim, e é crime. O cara que faz o rolo com a financeira se for pego vai ser indiciado por estelionato e a pessoa que comprou o veiculo pode ser indiciado como receptador.

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    São motos não-pagas (NP).

    O cara compra financiado, paga uma prestação e vende por 1 ou 2 mil pra quem quiser ficar rodando com ela até o dia que a polícia apreender. Nesse tempo não se paga prestação nem impostos do veículo.

    Não é crime, pode ser uma "furada" que nem o djleo comentou, mas vai da cabeça de cada um.

    A furada maior, no meu ponto de vista, são esses caras que vendem na internet querendo pagamento adiantado e enviar por transportadora.

    E dizer que tem gente que ainda cai nessa, em pleno 2012!

    Abs,
    tem um amigo meu que so vive dessas enroladas.. Honda New Civic,Hilux,Corolla,Gol,Uno,Celta,Land rover
    o cara tem carros e carros pra vender nesse sistema, aqui chamamos de "Descer a Ladeira".

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Moto é mais complicado que carro, mas digamos que é um "bom" esquema..

    Ja vi muito carrão ai de mais de 50 mil o cara querendo 10 conto no carro.. Claro que chegando com o dinheiro na mao desce mais ainda o valor.

    Da pra andar no carro por varios anos sem perder o carro, no final das contas o que economizou com Ipva, e as prestações pelo tempo que ficou com o carro mesmo que perca compensa...

    Moto é mais complicado porque é mais visada em Blitz.

    Meu pai mesmo ta com um gol g4 desde 2006 e até hoje o carro roda tranquilo dentro da cidade.. Unico documento é 2006, o ano do carro.. Me pararam uma vez e foi aquela historia, cobraram o documento atrasado e perdi R$100.. Nem nisso foram espertos, se fossem buscar veriam que era BA e cobrar um pouco mais.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    To fora! Prefiro andar de bicicleta velha mas dormir tranquilo sabendo que é minha e que não to fazendo maracutaia. Os mesmos que fazem isso ainda falam da corrupção em Brasília.

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Moto é mais complicado que carro, mas digamos que é um "bom" esquema..

    Ja vi muito carrão ai de mais de 50 mil o cara querendo 10 conto no carro.. Claro que chegando com o dinheiro na mao desce mais ainda o valor.

    Da pra andar no carro por varios anos sem perder o carro, no final das contas o que economizou com Ipva, e as prestações pelo tempo que ficou com o carro mesmo que perca compensa...

    Moto é mais complicado porque é mais visada em Blitz.

    Meu pai mesmo ta com um gol g4 desde 2006 e até hoje o carro roda tranquilo dentro da cidade.. Unico documento é 2006, o ano do carro.. Me pararam uma vez e foi aquela historia, cobraram o documento atrasado e perdi R$100.. Nem nisso foram espertos, se fossem buscar veriam que era BA e cobrar um pouco mais.
    Não é nada de bom esquema..... como eu disse tem amigo meu que vive disso.. porem quando a borracha comer no lombOoo ai eu quero ver..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não é nada de bom esquema..... como eu disse tem amigo meu que vive disso.. porem quando a borracha comer no lombOoo ai eu quero ver..
    O que tu acha que pode acontecer?

    "Teoricamente" não é crime andar com um veículo com prestações vencidas e impostos atrasados... simplemente vai perder o que investiu, pois o carro vai pro depósito e torna-se inviável regularizá-lo.

    Abs,
    Carregando...

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O que tu acha que pode acontecer?

    "Teoricamente" não é crime andar com um veículo com prestações vencidas e impostos atrasados... simplemente vai perder o que investiu, pois o carro vai pro depósito e torna-se inviável regularizá-lo.

    Abs,
    So digo uma coisa não se suje com porcaria!

    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

    Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.


    se uma coisa que o homem tem de valor se chama Moral..



    Trecho de uma Materia.

    os compradores também podem responder a processo judicial por receptação e correm o risco de prisão. A pena para esse crime varia de um a quatro anos de prisão e pagamento de multa.

    “Tem um ditado que mostra bem a atitude desse comprador: laranja madura na beira da estrada está bichada ou tem marimbondo no pé. Ele quer se passar por esperto, mas também comete um crime, assim como o vendedor do carro”, afirma o advogado.

    Link.
    VRUM - Notícias: O golpe do carro alienado
    Última edição por Yuri_RN; 24-02-12 às 10:31.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  2. Fotos de motos do Ervento de Motos em Torres
    Por rocksul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 24-11-07, 11:01
  3. Estouro estranho
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-06-06, 08:12
  4. Cadê o Neutro? História do estouro o cabo da embreagem
    Por pimentel no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-08-05, 20:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •