Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
Bem oque mudou é que uma moto Ano 2000 é bemmmmmmmmmm rodada e 90% são bem surrada!
bebe mais que minha CB500 e pode ter certeza disso.

eu tive uma falcon 2000 Prata!!! so passei um dia com ela.. a moto fazendo 14km/l andando devagar?
imagina se eu atolasse a mão.. e tinha muita coisa pra fazer embreagem,Suspensão traseira..Pneus..

agora pegar uma 2006 de garagem ou uma bela 2008 a conversa é outra.

mesmo comprando uma pouco rodada ainda fico de orelha em pé, um amigo comprou uma 2000
de garagem e ta gastando virado nem trem bala..

minha CB500 ano 2001 peguei ela com 23.000 rodado 100% original e tive que gastar com umas
besteirinha que o dono não fazia.. hoje ta ok tudo revisado.

porem comprar moto antiga é caso de ficar de orelha em pé.

Realmente isso que o Yuri falou e verdade... mas nem todas 2000 sao surradas, aqui na minha cidade por incrivel que pareça as 2007 2008 sao os cupim de ferro.. e as 2000 2003 sao as top de linha, salva uma ou duas 2008 top na cidade....

Tivemos uma triste noticia de um amigo que porta uma NX4 2008 Vinho com prata.. faltando incriveis 4 parcelas para quitação da moto.. ficaram sabendo que o tio dele em ql a moto estava no nome estava com açao na justiça e bloquearão tudo.. infelizmente a moto rodo junto.. estao destruindo ela aos poucos no recinto onde foi liberado pra o welling..

Uma pena era uma moto muito nova..