Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Essa é outra alex, xD


    E mudou o escapamento e o carburador, para atender o promot da época, se não me engano.


    Frederico, vou continuar procurando com calma, você tem razão, o empecilho dessa é mais a relação ano/preço, acho que da para fazer um negócio melhor.

    E aí quando é que a turma se junta novamente, afinal?

    Acho que em Pombal.... vou comprar 2 metzeler novos (500 conto) e uma relação KMC com retentor (140 dilmas)....vamo ver se sobra dinheiro pra pombal kkkkkkkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  2. #17
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    500 conto custa so o pneu traseiro da minha falcon, que ta com um 150 na traseira.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo bem irmão? Bom a galera já deu uma grande ajuda ..uma Falcon 2000 (vi alguns relatos na net que dizem que essas primeiras Falcon , bebe muito ... se comparar com as outras .. a minha cheguei a fazer 23 km/l andando até 110km/h, não sei explicar por que as do ano 2000 tem um consumo maior... ) , quando for procurar tenha cuidado, “eu” no seu lugar não comprava ,teria mais paciência daí pegava uma de 2005 acima ... porém bem conservada blz?

    Bom até hoje cinto saudades de minha Falcon , uma moto que só me deu alegria !!

    Boa sorte e estou esperando vocês aqui no evento hehehe

    Felicidades

  4. #19
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Acho que em Pombal.... vou comprar 2 metzeler novos (500 conto) e uma relação KMC com retentor (140 dilmas)....vamo ver se sobra dinheiro pra pombal kkkkkkkkkkk
    Quem tem dinheiro é outra coisa, kkkkk

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo bem irmão? Bom a galera já deu uma grande ajuda ..uma Falcon 2000 (vi alguns relatos na net que dizem que essas primeiras Falcon , bebe muito ... se comparar com as outras .. a minha cheguei a fazer 23 km/l andando até 110km/h, não sei explicar por que as do ano 2000 tem um consumo maior... ) , quando for procurar tenha cuidado, “eu” no seu lugar não comprava ,teria mais paciência daí pegava uma de 2005 acima ... porém bem conservada blz?

    Bom até hoje cinto saudades de minha Falcon , uma moto que só me deu alegria !!

    Boa sorte e estou esperando vocês aqui no evento hehehe

    Felicidades
    Valeu, Lecygley, hehe. Vi bem a opinião de todo mundo, especialmente a sua e a do Yuri que sei que já possuíram Falcon.

    Por enquanto não vai dar negócio, deixa rolar aí e vamos ver quando dá certo.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem oque mudou é que uma moto Ano 2000 é bemmmmmmmmmm rodada e 90% são bem surrada!
    bebe mais que minha CB500 e pode ter certeza disso.

    eu tive uma falcon 2000 Prata!!! so passei um dia com ela.. a moto fazendo 14km/l andando devagar?
    imagina se eu atolasse a mão.. e tinha muita coisa pra fazer embreagem,Suspensão traseira..Pneus..

    agora pegar uma 2006 de garagem ou uma bela 2008 a conversa é outra.

    mesmo comprando uma pouco rodada ainda fico de orelha em pé, um amigo comprou uma 2000
    de garagem e ta gastando virado nem trem bala..

    minha CB500 ano 2001 peguei ela com 23.000 rodado 100% original e tive que gastar com umas
    besteirinha que o dono não fazia.. hoje ta ok tudo revisado.

    porem comprar moto antiga é caso de ficar de orelha em pé.

    Realmente isso que o Yuri falou e verdade... mas nem todas 2000 sao surradas, aqui na minha cidade por incrivel que pareça as 2007 2008 sao os cupim de ferro.. e as 2000 2003 sao as top de linha, salva uma ou duas 2008 top na cidade....

    Tivemos uma triste noticia de um amigo que porta uma NX4 2008 Vinho com prata.. faltando incriveis 4 parcelas para quitação da moto.. ficaram sabendo que o tio dele em ql a moto estava no nome estava com açao na justiça e bloquearão tudo.. infelizmente a moto rodo junto.. estao destruindo ela aos poucos no recinto onde foi liberado pra o welling..

    Uma pena era uma moto muito nova..

 

 

Tópicos Similares

  1. + uma Dt 200R ano 2000/2000
    Por MotaHC no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 34
    Último Post: 03-09-13, 02:54
  2. CG 150: Chegando a 60.000km
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-07-08, 22:06
  3. Fazer: 1 ano, 15.000km depois...
    Por elio_filho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-05-08, 23:53
  4. Teste 10.000km com a Lander
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 05-03-07, 01:49
  5. Manutenção dos 13,000km
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-05, 17:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •