Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Falcon 2000 - 50.000km - compensa?

    Mais um que entra na onda dos tópi
    cos tipo "compensa"



    Pessoal é o seguinte, gosto muito de viajar de moto e desde dezembro perdi a pa
    ciencia de vez com a bros na estrada, não tinha saco mais de viajar nela e até evitando viagens estive, fazendo apenas as estritamente necessárias.

    Sempre gostei muito da fal
    con e justamente por isso estou perguntando a vocês para ter outras opiniões.

    A moto é ano 2000, tem 50 mil rodados e dono disse que venderia por 7 mil. Eu disse venderia porque a prin
    cípio nem a venda está, apenas um conhecido em comum sabendo que estou procurando uma moto para vender e minha predileção por falcon perguntou se ele venderia a dele.

    Essa baixa quilometragem para o ano da moto supostamente seria por
    conta de que ele tem outras 2 motos e um carro, nunca se desfez da falcon porque gosta de andar nela para ir num distrito do município em que ele mora (pequeno, 7 mil habitantes) distante uns 10km.

    Então o que vo
    cês acham? Atualmente estou podendo gastar 6 mil na hora, se fosse ficar com essa choraria um desconto e a diferença ia dar um jeito de arrumar.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Cara, depende muito de como a moto chegou as 50mil, se tem algo pra fazer e tudo mais.
    Vc vai vender a Bros e vai ter MAIS 6 mil ou 6 mil é o caixa todo?
    Porque é provavel que a moto tenha algo para ser feito(não que a manutenção seja absurda), mas é que voce ficaria sem caixa, até porque vai ter que gastar uma grana com documentos e tudo mais.

    De qq forma é bom levar a moto em um mecânico de confiança, independente da kilometragem.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se a moto tiver procedência, se o cara for caprichoso...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    amigao pelo preço acho q ta bom, se puder chorar mais um pouquinho nunca é de mais rsrsrs, agora se a moto ta file se ta tudo bom, eu falo vai fundo q é motão, e outra se vc ta afim, nem perg a ning. pega e seja feliz.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Cara, depende muito de como a moto chegou as 50mil, se tem algo pra fazer e tudo mais.
    Vc vai vender a Bros e vai ter MAIS 6 mil ou 6 mil é o caixa todo?
    Porque é provavel que a moto tenha algo para ser feito(não que a manutenção seja absurda), mas é que voce ficaria sem caixa, até porque vai ter que gastar uma grana com documentos e tudo mais.

    De qq forma é bom levar a moto em um mecânico de confiança, independente da kilometragem.
    6 mil é o
    caixa todo. Se fosse sem a bros, por mais que gostasse de falcon ia de XRE zera mesmo, hehehee.
    Aliás essa era a idéia antes de apare
    cer a falcon, mas não estou muito disposto a me enrolar com um consórcio em 60x, haja saco pra pagar.

    Eu ainda não vi a moto, mas perguntei logo por aqui porque de repente o preço ta fora da realidade ou alguém me diz algo que me faz mudar de idéia nem vou me in
    comodar de ir lá.

    Douglas 00
    Assim esse
    conhecido que viu a moto fala que está muito bem conservada, sendo só passar a perna e andar.

    djleo
    Penso pare
    cido contigo e até já falei que estou afim, mas estou por fora de valores dessa moto resolvi logo perguntar tudo

    ps: não tem aquele re
    curso do fórum antigo de clicar e o quote vir pra área de edição sozinho?

  6. #6
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post


    6 mil é o
    caixa todo. Se fosse sem a bros, por mais que gostasse de falcon ia de XRE zera mesmo, hehehee.
    Aliás essa era a idéia antes de apare
    cer a falcon, mas não estou muito disposto a me enrolar com um consórcio em 60x, haja saco pra pagar.

    Eu ainda não vi a moto, mas perguntei logo por aqui porque de repente o preço ta fora da realidade ou alguém me diz algo que me faz mudar de idéia nem vou me in
    comodar de ir lá.

    Douglas 00
    Assim esse
    conhecido que viu a moto fala que está muito bem conservada, sendo só passar a perna e andar.
    djleo
    Penso pare
    cido contigo e até já falei que estou afim, mas estou por fora de valores dessa moto resolvi logo perguntar tu
    ps: não tem aquele re
    curso do fórum antigo de clicar e o quote vir pra área de edição sozinho?
    amigo o preço acho q ta nessa base msm, logico q se correr atraz, e ter um pouco de calma, vai aparecer alguem vendendo uma mais nova mais em conta, tipo tava querendo um twister 2008, com baixo KM, o q fui fazer era esperar, ate q consegui, comprei a minha com 3300km. e o valor abaixo do mercado.
    mais se vc ta com pressa vai fundo, so olha o motor, ve se ta bom olha o oleo, essas coisas. e mete bronca. seja feliz.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #7
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    A moto e muito boa, mas antes pesquise a procedência e vasculhe tudo na moto observe futuros gastos como, Pneu careca, parte eletrica OK, Motor sem barulho suspeito etc.. te falo isso por que antes de compra minha atual FZ 250 2008, eu pesquisei bastante preço e futuros gastos a única coisa que achei foi o pneu traseiro meia vida "mais pro fim mesmo", ai negociei com o dono e ele abateu mais 100 reais no valor da moto que já estava abaixo da tabela, depois dei mais 100 no pneu novo e nenhum gasto anormal até hoje. pesquisei bem e não vá pelo emocional.
    abç

  8. #8
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    sinceramente, vai com calma, tenta achar uma mas nova, 2000 é muito antiga, sempre aparece alguém querendo vender uma moto boa com urgência, com valor abaixo da tabela. é só ter calma.


    so pro exemplo olha essa 2007 aqui po 9.000, eu acho que ta um valor razoável pelo ano, só teria que ir ver o estado do motor, quadro e suspensão:
    Oferta Imperdível Extra Falcon Novíssima Com Ótimo Valor - Ano 2007 - 25000 km - no MercadoLivre


    tem essa em natal também 2004, 6.700:
    Comprar Carro Usado - Honda - NX4 Falcon - Meu Carango - 474455

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Falcon 2000? sai fora.. acima de 2006 ainda vai...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    cara se a moto estiver inteira penso qe vale a pena, to com uma 2001 em reforma e não me arrependo da compra, porem independente do ano se tiver somente com a grana da motoca acho melhor esperar pq sempre precisa fazer alguma coisa e a falcon pelo menos aqui na região onde moro não tem a manutenção muito barata não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    é o que te falei no MSN.... se tiver conservada, acho que vale a pena. Aqui em Fortaleza tem Falcon 2008 com 60 mil kms rodados por cupim de ferro e a negada pede 12500.... então... Tem que ver qual é a da moto. Uma 2008 andando cortando giro (Como os caras daqui andam, pq a moto é forte, aguenta) pode muito bem ser sambada como uma 2002 com o dono no piano mantendo a manutençao em dia.

    E como pesquisei antes de comprar a Fazer, a Falcon não passou por mudanças mecanicas significativas... escape, carburador e adesivo.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Falcon 2000? sai fora.. acima de 2006 ainda vai...
    Meu Velho, ai vai uma pergunta de quem não conhece a moto!! Oque Mudou na Falcon além do Ano?



    Victor Acho que quem te falou sobre a moto conhece bem uma falcon, então eu acho que compensa sim, mas não custa nada vc ir pessoalmente pra vê a moto!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Essa é outra alex, xD


    E mudou o escapamento e o carburador, para atender o promot da época, se não me engano.


    Frederico, vou continuar procurando com calma, você tem razão, o empecilho dessa é mais a relação ano/preço, acho que da para fazer um negócio melhor.

    E aí quando é que a turma se junta novamente, afinal?
    Última edição por Nickneo; 26-02-12 às 10:09.

  14. #14
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pode até ser que compense, mas acho que vc acha moto mais e menos rodada, se bobear por um preço semelhante ainda.... sempre é bom pesquisar um pouquinho antes de realizar a compra. Mas se vc gostou da moto e ela tá conservada e tals, vai fundo!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Meu Velho, ai vai uma pergunta de quem não conhece a moto!! Oque Mudou na Falcon além do Ano?
    Bem oque mudou é que uma moto Ano 2000 é bemmmmmmmmmm rodada e 90% são bem surrada!
    bebe mais que minha CB500 e pode ter certeza disso.

    eu tive uma falcon 2000 Prata!!! so passei um dia com ela.. a moto fazendo 14km/l andando devagar?
    imagina se eu atolasse a mão.. e tinha muita coisa pra fazer embreagem,Suspensão traseira..Pneus..

    agora pegar uma 2006 de garagem ou uma bela 2008 a conversa é outra.

    mesmo comprando uma pouco rodada ainda fico de orelha em pé, um amigo comprou uma 2000
    de garagem e ta gastando virado nem trem bala..

    minha CB500 ano 2001 peguei ela com 23.000 rodado 100% original e tive que gastar com umas
    besteirinha que o dono não fazia.. hoje ta ok tudo revisado.

    porem comprar moto antiga é caso de ficar de orelha em pé.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. + uma Dt 200R ano 2000/2000
    Por MotaHC no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 34
    Último Post: 03-09-13, 02:54
  2. CG 150: Chegando a 60.000km
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-07-08, 22:06
  3. Fazer: 1 ano, 15.000km depois...
    Por elio_filho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-05-08, 23:53
  4. Teste 10.000km com a Lander
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 05-03-07, 01:49
  5. Manutenção dos 13,000km
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-05, 17:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •