Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Começaram a sonhar...

    Sobre a XTZ e Bros, ainda tem a Brosneray ( Shineray 150 GY Explorer). Do jeito que vai a XTZ vai ficar pra trás até dela tambem.

  2. #32
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    tô é perdendo a vontade de comprar uma potranca nova o geito é apelar pra uma fz antiga ou uma tutu

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    10,4 cv, 10 cv, o que é um peido pra quem ta cagado?
    minha xtz 2009 esta com 45 mil km só levei na revisão dos 1 mil e 4 mil o resto eu mesmo faço, peso 100kg ando com garupa + 70kg e ela nunca faz menos que 35km/l, vou pra praia, pro trampo sem perrengue nenhum, eu queria uma xre por ela ter suspensões e principalmente um banco beeeeeeem melhor, ela podia ter 10; 11 até 15cv mesmo assim eu continuaria querendo uma moto maior

    a xtz é otima, mas depois de 2 anos pra mim a bros é melhor, ie, banco muito melhor, porte de moto maior, mas uma bros completa ta na casa de uns 10 mil e isso ela não vale, assim como uma xtz não vale 7 ou 8 mil, hoje eu não compraria moto nenhuma zero, talvez uma dafra, bom negóio hoje é fazer usada, minha provavel proxima moto, mesmo querendo uma trail, quem sabe a dafra lança uma...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    uma coisa que as pequenininhas da yamaha saem na frente das demais é a durabilidade, seus motorezinhos saum famosos por ultrapassarem os 100.000kms.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #35
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    10,4 cv, 10 cv, o que é um peido pra quem ta cagado?
    minha xtz 2009 esta com 45 mil km só levei na revisão dos 1 mil e 4 mil o resto eu mesmo faço, peso 100kg ando com garupa + 70kg e ela nunca faz menos que 35km/l, vou pra praia, pro trampo sem perrengue nenhum, eu queria uma xre por ela ter suspensões e principalmente um banco beeeeeeem melhor, ela podia ter 10; 11 até 15cv mesmo assim eu continuaria querendo uma moto maior

    a xtz é otima, mas depois de 2 anos pra mim a bros é melhor, ie, banco muito melhor, porte de moto maior, mas uma bros completa ta na casa de uns 10 mil e isso ela não vale, assim como uma xtz não vale 7 ou 8 mil, hoje eu não compraria moto nenhuma zero, talvez uma dafra, bom negóio hoje é fazer usada, minha provavel proxima moto, mesmo querendo uma trail, quem sabe a dafra lança uma...
    É um dilema. Eu sou mais tradicional, não saio do eixo honda yamaha suzuki. Sobre usada, pensei nisso. Mas coisa que engana o sujeito é trail, tipo de moto que naturalmente o sujeito descasca mais. Para vender, dá uma retocada e pronto, o sujeito pode panhar uma bomba. Bom mesmo é uma semi nova, de uma pessoa conhecida...mas é difícil achar assim...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    As marcas tem q entender, q elas tem q ter sim, Motos economicas pra ALGUNS brasileiros... querendo ou nao Brasileiro, e foda e olha MUITO a potencia, "ahh twister tem 24cv" "300 e 300" "ah meu carro e 2.0 16v" e qd procuram carrro 1.0 tem q ter seus cavalinhos de força...

    se a yamaha fosse esperta, nesse um ano q fikou elaborando a Nova Fazer em 2010, tinha testado um kit cilindro nem q aumentasse pra 291 cc q nem a Honda fez, e socava no Brasileiro as 300 cc... desculpa, mas e assim q funciona aki no pais do carnval...

    E bom ela começar a olha a potencia e tentar equilibrar o consumo.. ouço MUITOOS reclamando q yamaha e fraca, ate msm no quesito "corpo" do motor, reparem q o motor 125 da yamaha parece uma cinquentinha de tao pequeno eh o motor.. normalmente a Honda faz uns motores gigantes e exagerados, dando uma aparencia de potencia, q nem o da suzuki Yes, parece um bloco da Fazer - -' .... ate nisso deixa a desejar...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #37
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Eu acho que a Yamaha não deve ficar muito atrás. Depois da Honda e Suzuki (150?), acho que ela lança as pequenas IE também, embora ainda ache que é ótimo mas não essencial para uma boa moto 125. O bom da Yamaha é que as cc parecem ser mais sérias com o sujeito. No site o preço sugerido da XTZ é 8200 e se pratica até 8600, botando a culpa no frete e tal. Na Honda, a Bros ESD tem preço sujerido de 8780 no site mas na cc nego fala em 10500!!! Fica uma coisa estranha demais. Isso leva alguns a ponderar e escolher a XTZ com um pouco a menos de força mas de grande confiança também.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #38
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    E contando com o fado de que uma Bros não custa 8200 para a concessionária, e sim bem menos. Eles, as concessionárias, lucram quase 50% com essa pilantragem.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #39
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Discordo, acho que injeção eletrônica nas motos de pequena cilindrada é quase que essencial sim, muito melhor, maior confiabilidade... Temos que evoluir, de que adianta ficar lançando motos novas ae sem nenhuma evolução? Pow até a JToledo aderiu à injeção eletrônica (milagre), e a Yamaha tá parada no tempo mesmo... Vai perder lugar pra outras marcas ae se não abrir o olho e evoluir a ultrapassada YBR.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    O propósito de uma moto 125 é locomoção rápida e baixo custo para isso. As Yamahas cumprem seu propósito, e ainda tem uma durabilidade surpreendente. O que mais você quer? (Aah, esqueci que o brasileiro quer uma moto que faça 50km/l e ainda ande a 200km/h!!!).

    Concordo que a I.E. é muito importante nos dias de hoje, concordo tanto que já passei muita raiva com meu carburador, o que a I.E. resolveria meus problemas.

    Quando a baixar a potência, não faz diferença... elas continuam se locomovendo dentro dos propósitos delas.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  11. #41
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Concordo com o ThiBecker osbre a I.E. Acho que temos que parar com essa mania de "não é essencial". TUDO, absolutamente TUDO é essencial. Certa vez eu postei que fiquei desanimado por descobrir que as XTZ's não possuem marcador de combustível e me disseram que isso não era um problema...ok...não é um problema. A XT 660 também não tem marcador de combustível. Na real, uma moto de 25mil sem marcardor de combustível...kct. A real é que devemos por em nossas cabecinhas que queremos sempre mais e do melhor e pagando pouco. Sermos consumidores exigentes. Potência, economia, marcadores disso e daquilo, bons freios, boa mecânica, reposição, confiabilidade. TUDO deve ser exigido pelo consumidor. Por isso acredito que o melhor negócio é sempre aquele em que se paga menos para levar mais. A melhor moto é a que tem o melhor conjunto, e isso vale pra todas as categorias.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A questão dos marcadores disso e daquilo, acredito que serão superadas com os painéis digitais multifuncionais. De um lado o contagiros, e do outro uma tela que registra de tudo, de nível de combustível a velocidade máxima atingida (gravada) medida via satélite. Talvez não tenhamos tudo nos primeiros painéis multifuncionais, que já estão chegando, mas serão bem completos em pouco tempo, pois com o esquema digital só não COLOCA TUDO ALI a empresa que for burra demais.
    Nisso, comemoro o painel da prometida DYM T2 250 (Dafra Next) que tem tudo que a atualidade oferece, menos GPS.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #43
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    O propósito de uma moto 125 é locomoção rápida e baixo custo para isso. As Yamahas cumprem seu propósito, e ainda tem uma durabilidade surpreendente. O que mais você quer? (Aah, esqueci que o brasileiro quer uma moto que faça 50km/l e ainda ande a 200km/h!!!).

    Concordo que a I.E. é muito importante nos dias de hoje, concordo tanto que já passei muita raiva com meu carburador, o que a I.E. resolveria meus problemas.

    Quando a baixar a potência, não faz diferença... elas continuam se locomovendo dentro dos propósitos delas.
    Eurich acho que vc entendeu um pouco errado. Eu não estou alegando que a YBR é uma moto ruim ou algo do tipo, muito pelo contrário. Como o Motaro citou, nos dias de hoje cara... uma moto (que seja 125cc), tem que ter uma injeção eletrônica sim. A não ser que vc goste de passar dificuldades pra ligar a moto em tempos de frio e etc, ou msm tendo que fazer sempre regulagem de carburador e tals... O fato é que pagamos caro pelo produto, e acho que o mínimo de tecnologia devemos ter SIM, e acredito que isso é um fator mais que relevante pro pessoal deixar todas motoquinhas ae injetadas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na Europa as 125 vão começar a ser produzidas com ABS, enquanto aqui nem I.E tem.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    elas cumprem mesmo o propósito, mas anda com uma moto dessas numa BR pra ver até velhinha de bicicleta passando por ela. sei que é moto pro dia a dia, mas tem gente que de vez enquanto vai dar suas passeadas longas e ai vai procurar outra coisa e a dona Yamaha vai começar a xupar dedo.

 

 

Tópicos Similares

  1. A yamaha já está dentro do Promot 3 com as 250cc?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-05-08, 09:56
  2. Nova Yamaha R1 2007, melhoraram ainda mais!
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-06, 11:40
  3. Gasolina Petrobrás Podium dá mais potência para as motos?
    Por Seu_madruga no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-06-06, 09:43
  4. mais potencia, menor comsumo... sera?
    Por an.dre no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-08-05, 02:29
  5. O que fazer para ganhar mais potência na TDM ?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-05, 13:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •