Começaram a sonhar...
Sobre a XTZ e Bros, ainda tem a Brosneray ( Shineray 150 GY Explorer). Do jeito que vai a XTZ vai ficar pra trás até dela tambem.
Começaram a sonhar...
Sobre a XTZ e Bros, ainda tem a Brosneray ( Shineray 150 GY Explorer). Do jeito que vai a XTZ vai ficar pra trás até dela tambem.
tô é perdendo a vontade de comprar uma potranca nova o geito é apelar pra uma fz antiga ou uma tutu
10,4 cv, 10 cv, o que é um peido pra quem ta cagado?
minha xtz 2009 esta com 45 mil km só levei na revisão dos 1 mil e 4 mil o resto eu mesmo faço, peso 100kg ando com garupa + 70kg e ela nunca faz menos que 35km/l, vou pra praia, pro trampo sem perrengue nenhum, eu queria uma xre por ela ter suspensões e principalmente um banco beeeeeeem melhor, ela podia ter 10; 11 até 15cv mesmo assim eu continuaria querendo uma moto maior
a xtz é otima, mas depois de 2 anos pra mim a bros é melhor, ie, banco muito melhor, porte de moto maior, mas uma bros completa ta na casa de uns 10 mil e isso ela não vale, assim como uma xtz não vale 7 ou 8 mil, hoje eu não compraria moto nenhuma zero, talvez uma dafra, bom negóio hoje é fazer usada, minha provavel proxima moto, mesmo querendo uma trail, quem sabe a dafra lança uma...
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Comprador hoje... Fornecedor amanhã
uma coisa que as pequenininhas da yamaha saem na frente das demais é a durabilidade, seus motorezinhos saum famosos por ultrapassarem os 100.000kms.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
É um dilema. Eu sou mais tradicional, não saio do eixo honda yamaha suzuki. Sobre usada, pensei nisso. Mas coisa que engana o sujeito é trail, tipo de moto que naturalmente o sujeito descasca mais. Para vender, dá uma retocada e pronto, o sujeito pode panhar uma bomba. Bom mesmo é uma semi nova, de uma pessoa conhecida...mas é difícil achar assim...
Nas ruas do Brasil só de trail...
As marcas tem q entender, q elas tem q ter sim, Motos economicas pra ALGUNS brasileiros... querendo ou nao Brasileiro, e foda e olha MUITO a potencia, "ahh twister tem 24cv" "300 e 300" "ah meu carro e 2.0 16v" e qd procuram carrro 1.0 tem q ter seus cavalinhos de força...
se a yamaha fosse esperta, nesse um ano q fikou elaborando a Nova Fazer em 2010, tinha testado um kit cilindro nem q aumentasse pra 291 cc q nem a Honda fez, e socava no Brasileiro as 300 cc... desculpa, mas e assim q funciona aki no pais do carnval...
E bom ela começar a olha a potencia e tentar equilibrar o consumo.. ouço MUITOOS reclamando q yamaha e fraca, ate msm no quesito "corpo" do motor, reparem q o motor 125 da yamaha parece uma cinquentinha de tao pequeno eh o motor.. normalmente a Honda faz uns motores gigantes e exagerados, dando uma aparencia de potencia, q nem o da suzuki Yes, parece um bloco da Fazer - -' .... ate nisso deixa a desejar...
Eu acho que a Yamaha não deve ficar muito atrás. Depois da Honda e Suzuki (150?), acho que ela lança as pequenas IE também, embora ainda ache que é ótimo mas não essencial para uma boa moto 125. O bom da Yamaha é que as cc parecem ser mais sérias com o sujeito. No site o preço sugerido da XTZ é 8200 e se pratica até 8600, botando a culpa no frete e tal. Na Honda, a Bros ESD tem preço sujerido de 8780 no site mas na cc nego fala em 10500!!! Fica uma coisa estranha demais. Isso leva alguns a ponderar e escolher a XTZ com um pouco a menos de força mas de grande confiança também.
Nas ruas do Brasil só de trail...
E contando com o fado de que uma Bros não custa 8200 para a concessionária, e sim bem menos. Eles, as concessionárias, lucram quase 50% com essa pilantragem.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Discordo, acho que injeção eletrônica nas motos de pequena cilindrada é quase que essencial sim, muito melhor, maior confiabilidade... Temos que evoluir, de que adianta ficar lançando motos novas ae sem nenhuma evolução? Pow até a JToledo aderiu à injeção eletrônica (milagre), e a Yamaha tá parada no tempo mesmo... Vai perder lugar pra outras marcas ae se não abrir o olho e evoluir a ultrapassada YBR.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
O propósito de uma moto 125 é locomoção rápida e baixo custo para isso. As Yamahas cumprem seu propósito, e ainda tem uma durabilidade surpreendente. O que mais você quer? (Aah, esqueci que o brasileiro quer uma moto que faça 50km/l e ainda ande a 200km/h!!!).
Concordo que a I.E. é muito importante nos dias de hoje, concordo tanto que já passei muita raiva com meu carburador, o que a I.E. resolveria meus problemas.
Quando a baixar a potência, não faz diferença... elas continuam se locomovendo dentro dos propósitos delas.
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Concordo com o ThiBecker osbre a I.E. Acho que temos que parar com essa mania de "não é essencial". TUDO, absolutamente TUDO é essencial. Certa vez eu postei que fiquei desanimado por descobrir que as XTZ's não possuem marcador de combustível e me disseram que isso não era um problema...ok...não é um problema. A XT 660 também não tem marcador de combustível. Na real, uma moto de 25mil sem marcardor de combustível...kct. A real é que devemos por em nossas cabecinhas que queremos sempre mais e do melhor e pagando pouco. Sermos consumidores exigentes. Potência, economia, marcadores disso e daquilo, bons freios, boa mecânica, reposição, confiabilidade. TUDO deve ser exigido pelo consumidor. Por isso acredito que o melhor negócio é sempre aquele em que se paga menos para levar mais. A melhor moto é a que tem o melhor conjunto, e isso vale pra todas as categorias.
A questão dos marcadores disso e daquilo, acredito que serão superadas com os painéis digitais multifuncionais. De um lado o contagiros, e do outro uma tela que registra de tudo, de nível de combustível a velocidade máxima atingida (gravada) medida via satélite. Talvez não tenhamos tudo nos primeiros painéis multifuncionais, que já estão chegando, mas serão bem completos em pouco tempo, pois com o esquema digital só não COLOCA TUDO ALI a empresa que for burra demais.
Nisso, comemoro o painel da prometida DYM T2 250 (Dafra Next) que tem tudo que a atualidade oferece, menos GPS.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Eurich acho que vc entendeu um pouco errado. Eu não estou alegando que a YBR é uma moto ruim ou algo do tipo, muito pelo contrário. Como o Motaro citou, nos dias de hoje cara... uma moto (que seja 125cc), tem que ter uma injeção eletrônica sim. A não ser que vc goste de passar dificuldades pra ligar a moto em tempos de frio e etc, ou msm tendo que fazer sempre regulagem de carburador e tals... O fato é que pagamos caro pelo produto, e acho que o mínimo de tecnologia devemos ter SIM, e acredito que isso é um fator mais que relevante pro pessoal deixar todas motoquinhas ae injetadas.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Na Europa as 125 vão começar a ser produzidas com ABS, enquanto aqui nem I.E tem.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
elas cumprem mesmo o propósito, mas anda com uma moto dessas numa BR pra ver até velhinha de bicicleta passando por ela. sei que é moto pro dia a dia, mas tem gente que de vez enquanto vai dar suas passeadas longas e ai vai procurar outra coisa e a dona Yamaha vai começar a xupar dedo.