Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Na Europa as 125 vão começar a ser produzidas com ABS, enquanto aqui nem I.E tem.
    na europa tem CBF250 carburada e com 20cv.., e ai ? tw aki era 24cv.

    brasileiro que compra 125 ta pouco se lixando com injeção e abs.
    quer saber é quando entra a reserva pra ter uma noção de quando ir pro posto. e injeção não permite esse acabar de combustivel..

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    è estranho essas coisas, a yamaha foi que inovou a injeção com a Fazer sem encarecer no custo e agora fica para trás nas motos pequenas qual é a logica?A yamaha sempre mostrava inovação mesmo vendendo bem menos que a honda mais os ultimos lançamentos ficam sempre para trás nova fazer 250 x cb 300 tenere 250 x xre 300 e agora a honda vai lançar a cbr 250 que a yamaha vai fazer uma 200cc?

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    uma esportiva de 2 cilindros e 300cc ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    elas cumprem mesmo o propósito, mas anda com uma moto dessas numa BR pra ver até velhinha de bicicleta passando por ela. sei que é moto pro dia a dia, mas tem gente que de vez enquanto vai dar suas passeadas longas e ai vai procurar outra coisa e a dona Yamaha vai começar a xupar dedo.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #50
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    brasileiro que compra 125 ta pouco se lixando com injeção e abs.
    quer saber é quando entra a reserva pra ter uma noção de quando ir pro posto. e injeção não permite esse acabar de combustivel..
    Brasileiros gonna brasileirar
    Bom, não é só pq eu sou brasileiro que eu vou ser jagunço e aceitar esses cocôs. Exijo ter o direito de ter, pelo menos, algo o mais próximo possível que a tecnologia de ponta oferece. Óbvio que na Europa as coisas são diferentes, mas o que tiver de melhor aqui é o que eu vou comprar e não uma porcaria que nem marcar o combustível marca.
    è estranho essas coisas, a yamaha foi que inovou a injeção com a Fazer sem encarecer no custo e agora fica para trás nas motos pequenas qual é a logica?A yamaha sempre mostrava inovação mesmo vendendo bem menos que a honda mais os ultimos lançamentos ficam sempre para trás nova fazer 250 x cb 300 tenere 250 x xre 300 e agora a honda vai lançar a cbr 250 que a yamaha vai fazer uma 200cc?
    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás
    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás
    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás
    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás

    AONDE SENHOR JESUS QUE A CB 300 É MELHOR QUE A FAZER? Só se for no número de cc, que ainda assim não faz a menor diferença, pq tem 291cc, 26cv contra 21 da Fazer. A Fazer é incontestavelmente melhor que a CB 300, é um fato, simplesmente. No teste feito em autódromo, Fazer x 300 x Ninja, a NINJA não teve tanta diferença das outras, imagina a CB300? Isso pq a ninja tem quase 12 cavalos de diferença.
    XRE melhor que Ténéré? Ténéré muito mais econômica, confortável, melhor dirigibilidade e outra, veio com uma proposta interessante, que é repaginar uma moto antiga, trazendo seu nome de volta ao mercado. XRE 300? Pegaram a Tornado e a Falcon, fizeram um meio-termo e voalá, XRE 300.

    CBR que vem por aí tbm não é nenhum espetáculo. É uma boa moto, assim como as 300, mas afirmar que a Yamaha está atrás só pq suas motos são de 250cc? É piada.
    Yamaha tem motos que vão além. São propostas originais, confiáveis, bem elaboradas.
    Graças a Deus o pensamento de mtos brasileiros, inclusive até as matérias das revistas tem enfatizado que Honda só tem valido a pena pela negocioação de compra e venda, pq de resto, índice de sinistro, tecnologia, design e inovação, até as novas marcas estão trazendo de forma mais digna.

    Mudando de assunto...sobre lacunas, acredito que o Brasil esteja carente de 400~500cc. Algo intermediário, que custe entre 16 e 20 mil. Hj n temos opção, ou é 250 ou é 600. Nakeds, Sport e Trails poderiam vir com essa faixa de cilindrada.
    Última edição por Motaro; 25-02-12 às 18:21.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    concordo.., só tem o intuito basico, menos peças, menos coisas pra quebrar ^^

    ja tive moto sem marcador de combustivel.., com carburador num faz falta nenhuma, vc até presta mais atenção pro tempo de trocar de oleo.

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Eu acho o seguinte: Coisas como marcador de marcha e de combustível são ótimos para quem tem a primeira moto. Depois disso, é bom mas não essencial. A intruder tem visor do nível de óleo e conta giros, ambos essenciais sempre. Realmente,é um abuso vender uma moto por 8 mil e não ter freio a disco e partida elétrica, no mínimo. Também acho essencial sistema que trave partida com descanso abaixado, por exemplo.
    -
    Para quem tem a Bros com IE, tal sistema realmente está bom? Realmente inibe aquelas "morridas" na partida do sinal verde?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Sem a falar a manutenção barata da Honda. Eu tenho uma Yes, estourou o miolo do escape ( 60 mil, não estou falando que a moto é porcaria, essa yes já ralou muito na minha mão, foram 2 acidentes sérios ) , sabe quanto está o original? 400 pila... Paralelo não acha, e quando acha é esportivo ( não gosto ) por 200 conto... Num dos acidentes quebrou o paralama, sabe quanto tive que pagar no original? 150 reais. Filtro de óleo? só encontro original, 26 reais na cc. Transmissão: 90 reais a original, 70 a paralela. Pastilha de freio, 50 reais a original e 25 a paralela. Fui mandar pintar minha moto, sabe quanto custa aquele "S" do tanque na CC? 90 reais, CADA! A desculpa deles foi "o S é o mesmo das motos grandes, por isso o preço".
    Não adianta, eu já fui desses que quer tudo numa moto, e até continuo achando válido esse pensamento, pra quem usa a moto para ir e voltar do serviço e passear final de semana ( uso que eu fazia quando comprei a moto ). Para quem faz uso pesado da moto ( ou quem não quer pagar manutenção cara ) é honda. Manutenção qualquer moto dá, mas manutenção barata só Honda.

    Suzuki e Yamaha são excelentes motos, não estou dizendo o contrário, mas o brasileiro quer moto que gaste o menos possível, inclusive na manutenção. Esses dias eu estava conversando com um encarregado. Ganha bem.. a moto dele, que usa para ir e voltar do serviço, é uma titan 125 2001 KS. E conversando com ele sobre moto e tal ele me disse "pra que outra moto, se o que eu faço com ela é só ir e voltar do serviço?"
    Última edição por jeanks; 25-02-12 às 20:29.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Sabe o que é foids? é que peça para CG acha em todo buraco e barato......ai o cara compra uma CG por causa desse ser um dos principais motivos e é chamsdo de alienado.....

    Só que não veeem que tem muita gente que não tá afim de ficar futricando na net procurando peças alternativas pra caber na moto não Honda que ele comprou

    "miolo do escape da Jurubeba 125 1988 serve certinho"..."lona da ripimboba 40cc serve certinho".......anel de pistão da chimbica 78 é o mesmo".......

    Sendo que é só chegar na moto peças e dizer "me dá as pastilhas de freio da CG ai"...e tchau.....

  10. #55
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Jeanks, o pensamento dele é da maioria que até hoje sustentou a Honda. O cara quer uma "moto trator" com peças baratas, e não digo que está errado, é a realidade dele. A intruder serviria para mim sim. Mas pelo conforto em virtude da altura e buracada, vou pegar uma trail, diferente da filosofia do cara. Tô encucado com a trail rsrsrs. Coisa de quem tem a moto para curtir também rsrs.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Jeanks, o pensamento dele é da maioria que até hoje sustentou a Honda. O cara quer uma "moto trator" com peças baratas, e não digo que está errado, é a realidade dele. A intruder serviria para mim sim. Mas pelo conforto em virtude da altura e buracada, vou pegar uma trail, diferente da filosofia do cara. Tô encucado com a trail rsrsrs. Coisa de quem tem a moto para curtir também rsrs.
    Não é o que "até hoje sustentou a Honda". A honda fez mercado no Brasil, enquanto a Suzuki foi embora e só depois voltou, Honda e yamaha montaram fabricas aqui. Merecem o posto que estão.
    To falando de motos importadas, não ligaria de pagar um pouco mais caro na manutenção da Yes, mas pagar o absurdo que pedem não dá, grande. E volto a repetir, a moto é excelente, confortável, econômica, guerreira e tal, mas o que mata ela é a J. Toledo e preço absurdo das peças originais. Isso não é só suzuki não, quem tem Dafra e Cia também. Quem anda pouco não sente, mas quem anda muito sente o peso. Falo de acidente, claro, erro meu. Mas quem aqui está imune a isso?
    Confesso que nunca tive Yamaha, mas pelo que me dizem o preço da manutenção está entre a Honda e Suzuki, ou seja, mais cara, mas nem tanto.
    Moto para mim, além de trabalho é lazer, gosto demais de andar de moto. Quando era solteiro vivia fazendo viagem curta no fds, só para curtir a motinha. Agora está mais raro, mas de vez em quando dou o balão na patroa.
    Última edição por jeanks; 25-02-12 às 20:44.

  12. #57
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Sim sim, acho a Honda legal, tanto é que me amarrei na Bros. Sei da importância dela, foi mal entendido. Eu acho a Suzuki show, sai do trivial, mas não lançam uma moto trail nem uma 250 nesse mercado brasileiro que compra tudo!!! Por isso Honda e Yamaha merecem o lugar que estão sim! Mas mesmo com as limitações, não compraria uma moto além deste trio.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Tranquilo, e corrigindo, suzuki nem voltou no Brasil, já que quem vende as moto suzy aqui no Brasil é a J. Toledo.

    Moto trail é o que há para esse asfalto ruim, se fosse comprar uma hoje, faria uma forcinha a mais e compraria uma Bros. Ou então meteria a cara numa Tornado usadinha, mas a que eu piro mesmo que sempre foi meu sonho de consumo é uma Sahara. Mesmo sendo antiga e dificil de achar uma inteira, mas por ser exclusiva assim hoje em dia, tem seu charme. Tem um sujeito aqui perto de casa que tem uma verde-oliva, bem cara de exército mesmo, não sei se tinha dessa cor ou se ele mandou pintar, mas ta filé demais.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Eurich acho que vc entendeu um pouco errado. Eu não estou alegando que a YBR é uma moto ruim ou algo do tipo, muito pelo contrário. Como o Motaro citou, nos dias de hoje cara... uma moto (que seja 125cc), tem que ter uma injeção eletrônica sim. A não ser que vc goste de passar dificuldades pra ligar a moto em tempos de frio e etc, ou msm tendo que fazer sempre regulagem de carburador e tals... O fato é que pagamos caro pelo produto, e acho que o mínimo de tecnologia devemos ter SIM, e acredito que isso é um fator mais que relevante pro pessoal deixar todas motoquinhas ae injetadas.
    Eu não dirigi meu comentário à você! falei sobre o propósito da moto aos que reclamaram de sua velocidade, força e tal.
    Concordo plenamente sobre: Preços abusivos, falta de tecnologia e avanços comparados as concorrentes.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Brasileiros gonna brasileirar
    Bom, não é só pq eu sou brasileiro que eu vou ser jagunço e aceitar esses cocôs. Exijo ter o direito de ter, pelo menos, algo o mais próximo possível que a tecnologia de ponta oferece. Óbvio que na Europa as coisas são diferentes, mas o que tiver de melhor aqui é o que eu vou comprar e não uma porcaria que nem marcar o combustível marca.


    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás
    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás
    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás
    >os ultimos lançamentos ficam sempre para trás

    AONDE SENHOR JESUS QUE A CB 300 É MELHOR QUE A FAZER? Só se for no número de cc, que ainda assim não faz a menor diferença, pq tem 291cc, 26cv contra 21 da Fazer. A Fazer é incontestavelmente melhor que a CB 300, é um fato, simplesmente. No teste feito em autódromo, Fazer x 300 x Ninja, a NINJA não teve tanta diferença das outras, imagina a CB300? Isso pq a ninja tem quase 12 cavalos de diferença.
    XRE melhor que Ténéré? Ténéré muito mais econômica, confortável, melhor dirigibilidade e outra, veio com uma proposta interessante, que é repaginar uma moto antiga, trazendo seu nome de volta ao mercado. XRE 300? Pegaram a Tornado e a Falcon, fizeram um meio-termo e voalá, XRE 300.

    CBR que vem por aí tbm não é nenhum espetáculo. É uma boa moto, assim como as 300, mas afirmar que a Yamaha está atrás só pq suas motos são de 250cc? É piada.
    Yamaha tem motos que vão além. São propostas originais, confiáveis, bem elaboradas.
    Graças a Deus o pensamento de mtos brasileiros, inclusive até as matérias das revistas tem enfatizado que Honda só tem valido a pena pela negocioação de compra e venda, pq de resto, índice de sinistro, tecnologia, design e inovação, até as novas marcas estão trazendo de forma mais digna.

    Mudando de assunto...sobre lacunas, acredito que o Brasil esteja carente de 400~500cc. Algo intermediário, que custe entre 16 e 20 mil. Hj n temos opção, ou é 250 ou é 600. Nakeds, Sport e Trails poderiam vir com essa faixa de cilindrada.
    Não estou dizendo que tal marca é melhor que outra estou falando que para sair do segundo lugar em vendas tem de inovar como fez com a Fazer sendo a concorrente a twister.O consumidor tem de ver custo beneficio para sair da marca que está vencendo.
    caso a ybr e a xtz sem injeção x titan flex.
    O comparativo entre a fazer cb 300 e a ninja foi feito em circuito fechado outra coisa é vc andar em estradas pode ver que os dois cilindros da ninja não são de enfeite olhe os varios videos do youtube para vc ver a velocidade final dela.
    A tenere fala nos comparativos que o freio é borrachudo e falta folego para xre.
    E brasileiro quer cilindrada nem sabendo qtos cv eles tem, isso é mercado tanto que antes colocava cv e não cilindrada para que o consumidor pensar que era uma moto maior.
    gosto da yamaha mais tem inovar, é isso que queria dizer se ela lançar uma 300 2 cilindros ai eu mudava da honda.
    Por enquanto o melhor custo beneficio para mim é honda, mas isso é igual time de futebol cada um tem o seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. A yamaha já está dentro do Promot 3 com as 250cc?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-05-08, 09:56
  2. Nova Yamaha R1 2007, melhoraram ainda mais!
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-06, 11:40
  3. Gasolina Petrobrás Podium dá mais potência para as motos?
    Por Seu_madruga no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-06-06, 09:43
  4. mais potencia, menor comsumo... sera?
    Por an.dre no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-08-05, 02:29
  5. O que fazer para ganhar mais potência na TDM ?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-05, 13:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •