Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Má fé??? eu nem sabia q tinha esse direito ........fui é roubado. Deixa de ser babaca.!!!......Quem assinaria um contrato pagando taxas abusivas ?? pra depois tentar receber adiferença......Beto
    Eu me expressei mal. Não disse disso de diferença no carnê e no contrato, mas sim no pessoal que vai, financia sabendo do ferro que é, concorda com todas as taxas para depois entrar com processo pedindo redução de juros. No seu caso foi sacanagem deles.

    Concordo com o Hunter, assinou cumpre. Se tiver que pagar coisas que não estão no contrato, aí você corre atrás.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Se existir, só pode ser coisa de banco privado.

    Aí o sujeito descobre que está na tal lista e processa mais uma vez os safados por danos morais.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #18
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Se existe a tal "lista de pessoas que processaram o banco", isso significa que ser honesto está errado? Ou aceita ser furtado ou será excluído? Onde está o ministério público?
    esses tempos atraz eu vi uma reportagem sobre isso, pois a lista negra existe, ja que o banco não encontra restrição no spc-serasa eles fazem buscas em outros bancos e financeiras, infelizmente é uma pratica bem comum entre os bancos.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Mas quando eles te negam o financiamento, eles tem que dar um motivo. Se falarem dessa lista, até onde sei, é ilegal.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Claro que a lista é ilegal.

    Então, Fulano tem uma loja, faz uma sacanagem esperta com um cliente ingênuo; que depois descobre (deixando de ser ingênuo), e processa seu Fulano.

    O vilão é seu Fulano. A vítima: o cliente ingênuo.

    Depois que seu Fulano (golpista) é desmascarado e após processo, ele é CONDENADO, e paga indenização para a VÍTIMA.

    Aí, seu Fulano (golpista = criminoso) cria uma lista de nomes, que junto de seus pares, excluem as pessoas que estão (então) capacitadas de perceber os golpes.

    Caramba, que absurdo. Por isso concordo com o filme Tropa de Elite 2.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    A tal da lista existe....conheço gente que faz financiamento e manda pro pau...recentemente colega fez isso no financiamento de um Gol usado...tirou 7 mil e o advogado cobrou 1.200......

    O que acontece da negativa de aprovação é que a maioria desse povo que manda pro pau é enrolado...ai tão com crédito suji na praça ou não tem a margem necessária para aprovação então vem com essa lenda que cadastro os bloqueou.......mas os que conheço que mandam pro pau e estão certinhos e com margem necessária todos tem novos financiamentos aprovados.

    Realmente tem alguns que financeira reprova....mas o que não falta é outras trocentas querendo o otário...quer dizer cliente.....ai batata...bate cadastro em outra e pimba aprovado.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    O que mais vejo idiotas fazerem é vender moto usada quitada documentada para se enfiar em financiamento de motos usadas, só por que tem um pouco mais de cc, ai depois que cai na real fica lamentando!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #23
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    coloca na revisional e eles te colocam no SPC.

    colocar na revisional hoje em dia não é sinônimo de lucro, mas sim de prejuízo.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Mandam pro SPC porque 99,99999999999999999999% dos que pedem revisonal simplesmente param de pagar as prestações durante o processo......

    Nunca, never, jamais se deve parar de pagar as prestações......

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por barudi Ver Post
    dizem q vc ateh ganha o desconto....mas depois NUNCA MAIS alguem aprova um cadastro seu pra financiar outra coisa qualquer....pq dizem q vc vai parar em um lista....de pessoas q processaram o banco....
    já ouvi disso tbm, vc ganha... mais depois nem casa vc financia mais...
    infelizmente o peão tem que pagar e ficar quieto

  11. #26
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    iso é encomodação cara, se tu ta financiando uma coisa tu ta ciente dos juros, vai bota na revisional e sabe lá quando vai conseguir liberar teus documentos, se naum achar um advogado bom ja eras
    vo da a dica.
    Se vcs colocarem a moto na revisional, vai cata um advogado, dae o advogado entra com um processo referente aos juros abusivos, a partir daí voce naum paga mais as parcelas do veiculo, fecha 3 meses e a financeira entra com um processo de busca e apreensão do veiculo, eles tem o direito mesmo o veiculo estando na revisional, então vc coloca o veiculo no pau, não paga as parcelas, mas fica sem o veiculo até o fim do processo, qual a graça?
    Então quando forem faze esse esquema procurem um advogado bom, que entre com um processo referent aos juros abusivos, e juntamente com esse entre com um processo CONTRA busca e apreensão do veiculo por ele esta na revisional, a maioria dos advogados n fazem isso, e o cliente que se ferra, então quando a financeira for buscar seu veiculo eles não vão nem pode tocar nele, pke vc vai tr o papel contra a busca, ngn tira de vc até o termino do processo, se kiserem faze isso façam direito, e lembrem se de que vcs estavam cientes dos juros na hora de financiar o veiculo.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    o cara quer fazer um Up e por isso é idiota?? O certo e fazer um financiamento com taxas reais e juros justos (dentro da lei) , nesse tópico ficou bem claro como o PN é heterogeneo , tem pessoas de formação bem diferente. Algumas msm sendo contra respeitam a opinião dos outros.........outros infelismente ,tem mto q aprender e ser educado......legal q a vida ensina , só ter um pouco de vontade. Beto
    P paulo

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    o cara quer fazer um Up e por isso é idiota?? O certo e fazer um financiamento com taxas reais e juros justos (dentro da lei) , nesse tópico ficou bem claro como o PN é heterogeneo , tem pessoas de formação bem diferente. Algumas msm sendo contra respeitam a opinião dos outros.........outros infelismente ,tem mto q aprender e ser educado......legal q a vida ensina , só ter um pouco de vontade. Beto
    Eu não entendi muito bem isso...

    Quer dizer que você entrou numa loja, viu o contrato de financiamento, que dizia que teria X% de juros ao mês e Y% de juros ao ano, mesmo assim, foi e assinou o contrato, aí depois pediu revisão do contrato no pau???

    Como dito aí, isso para mim, também é agir de má fé, pois você leu (presume-se que sim) e entendeu (também se presume isso) o contrato, mas mesmo assim o assinou.

    Quando eu fui financiar a minha Comet, eu pesquisei muito e fiz vários ensaios do financiamento em várias lojas, tendo lojas que eu ia chegar a apagar quase 3 motos, quando eu achei um financiamento que eu ví que era interessante para mim, fiz por ele. Meu financiamento no final, ia dar menos de 4mil de diferença em relação ao preço a vista.

    Agora tem nêgo que entra na primeira loja, vê aquela promoção de "Entrada 0 e saldo em 60 meses", não lê contrato e nem se preocupa em saber em qual banco e qual a taxa do financiamento, aí se estrepa pagando 3 motos no final.

    Já se viu que tem alguns que nem sabem que o banco não pode cobrar nenhum valor por emissão de folha de boleto, ou então a tão famos TAC e outras tantas coisas que embutem nos financiamentos.

    Mania de brasileiro de sair assinando contrato sem ler ou discordar dele.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #29
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    e pra quem não souber a respeito da TAC, que nosso querido Richard citou, segue abaixo:

    TAC: Saiba mais sobre a proibição da cobrança desta taxa ilegal e como recuperar nos contratos já feitos

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Comprou parcelado pague a divida, isso pra mim é falta de caráter, certo que os juros são altos , mas quer desconto pague adiantado, ou junte a grana e pague a vista!!!
    Ai lhes pergunto quanto vc vai pagar pro advogado resolver essa ação???
    Se for ver vc vai "ganhar míseros centavos"!!! oque pagaria ao advogado vc poderia pagar algumas parcelas adiantado!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 21-09-08, 18:27
  2. Financiamento da YES
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-12-06, 06:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •