Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Se fosse minha única moto, iria de Ténéré 250 ou Fazer 250. Vc conseguiria comprar a moto com um bom desconto a vista, pagaria os docs e ainda compraria bons equipamentos. Seria uma compra segura e tranquila.
    Se fosse minha segunda moto, eu pegaria a Comet 250 Naked 2012. Potência próxima a de uma 500, segundo relatos e tamanho de 600. Como vc anda em rodovia, não seria tão cansativo para o trânsito. Mas claro que só como segunda moto, pois mesmo com muitos elogios da parte dos proprietários sobre as mudanças recentes na moto, ainda assim, se der algum problema, eu teria a primera moto pra não ser obrigado a andar de ônibus. Estando coma grana toda na mão, acho que pegar uma usada é besteira. É mto mais prazeroso tirar 0km. Na GS 500, CB500, Ninjinha e XRE, vc teria que se preocupar com sinistro, o que eu realmente não acho uma coisa legal, se bem que na Fazer tbm teria. As opções mais tranquilas seriam essas duas aí, Ténéré 250 pra única moto, ou Comet GT 250 pra segunda moto. Mete umas travas e alarme e pronto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra eu iria de xt 600, agora a tenere acho ela muito bonita a aquela frente dela parece que tomo uma raquetada ficou ridiculo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #18
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por lopesdaxtz Ver Post
    poxa galera o que vocês veem na tenere ? acho a moto muito feia ! A lander é 200x melhor ;x

    mas opinião é que nem c*
    a moto pode ate ser feia ( pra mim ela é bonita, principalmente essa nova preta com os detalhes marrons, e azul também é bastante interessante ), mas a pessoa tem que ver o custo beneficio, e não a beleza, como diz a minha vó, beleza não põe mesa.

    a moto pra quem quer pegar estrada, por meno que seja o trecho, 20km é muito pouco, isso é o que eu rodo dentro da cidade pra chegar no serviço, e da pra tirar numa Bros muito bem sem dificuldades, a moto de qualidade tem um bom motor tanto resistente e bastante econômico, tem o para-brisa que da conforto do vento não esta batendo diretamente no piloto, tem um tanque com uma bela capacidade o que da autonomia pra uma viagem mas longa, é uma moto que encara bem o asfalto como um chão de terra ( a pessoa que viaja nem sempre sabe o que ira encarar ), isso é que eu lembro agora.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    Zanini............com 15k eu compraria uma cb500 ou uma xt600...............mais p/ a cb500.............

  5. #20
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pelo conjunto da obra, Yamaha Ténéré 250 responde melhor as necessidades. Motor super testado e aprovado, econômico e baixa manutenção. Quer mais que isso? então vai ter que ganhar $ na loteria...
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...e-250-a-42770/
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    cara com 15.000 tira uma 500 boa tem q procura ou uma falcon 2008
    tenta tira moto kitada sem ter q fika se preocupando com parcelas......

  7. #22
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Compra uma zero e nao tenha dor de cabeça.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Qualquer 250/300 da Honda e Yamaha.

    Compre a que te agradar mais.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por lopesdaxtz Ver Post
    poxa galera o que vocês veem na tenere ? acho a moto muito feia ! A lander é 200x melhor ;x

    mas opinião é que nem c*
    Oque vemos de especial nela? o Design com um porte maior, Farol Duplo,Bolha e é uma moto muito boa de se pilotar
    so quem pilotou sabe oque estou falando.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Legal galera, obrigado pela força e por estarem ajudando, vi que todas as opções estao batendo com as minhas e ai surge as duvidas..

    Eu acho a Tenere 250 bem legalzinha, principalmente essa nova cor Azul.. ficou muito linda.

    A XT é sonho, o problema é que aqui em sao paulo a coisa ta feia.. fim de semana que passou, levaram meu carro galera, na porta da casa da minha namorada, quando eu estava saindo, e o cara antes de entrar no carro efetuou um disparo pra cima de mim sem eu ter reagido nem nada, fui calmo, entreguei a chave pra ele e falei que nao precisava de violencia, que o carro era dele.. graças a Deus nao acertou em mim, pegou no portao da casa da namorada.. o carro tinha seguro, mas som, rodas, e etc.. a essa hora ja estao sendo vendidos no mercado negro... pior que tinha montado o som novinho agora no final do ano .. estou muito triste, e por isso pensei em fazer um up de moto pra ver se me animo um pouco... hoje nem fui trabalhar.. vou dar entrada no seguro, e rezar agora pra nao achar o carro depenado. Desanimo ta matando.. vontade nem de sair de casa.. até receio de pegar a moto pra ir resolver as coisas...

    Entao diante disso tudo.. eu queria fazer uma escolha menos visada para roubo.. sabendo é claro que se esta na chuva é pra se molhar, qualquer um, moto, ou seja la o que for, esta passivo de roubo, furto ... e nao adianta muito... o que da pra fazer é dificultar...

    Eu pensei até no estilo Custom por ser menos visado ainda.. Dragstar, Shadow.. e etc..

    Infelizmente nos dias de hoje, principalmente nessa cidade, trabalhamos, suamos, estudamos, para ser limitados as coisas que gostariamos de ter.. é muito triste.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  11. #26
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Legal galera, obrigado pela força e por estarem ajudando, vi que todas as opções estao batendo com as minhas e ai surge as duvidas..

    Eu acho a Tenere 250 bem legalzinha, principalmente essa nova cor Azul.. ficou muito linda.

    A XT é sonho, o problema é que aqui em sao paulo a coisa ta feia.. fim de semana que passou, levaram meu carro galera, na porta da casa da minha namorada, quando eu estava saindo, e o cara antes de entrar no carro efetuou um disparo pra cima de mim sem eu ter reagido nem nada, fui calmo, entreguei a chave pra ele e falei que nao precisava de violencia, que o carro era dele.. graças a Deus nao acertou em mim, pegou no portao da casa da namorada.. o carro tinha seguro, mas som, rodas, e etc.. a essa hora ja estao sendo vendidos no mercado negro... pior que tinha montado o som novinho agora no final do ano .. estou muito triste, e por isso pensei em fazer um up de moto pra ver se me animo um pouco... hoje nem fui trabalhar.. vou dar entrada no seguro, e rezar agora pra nao achar o carro depenado. Desanimo ta matando.. vontade nem de sair de casa.. até receio de pegar a moto pra ir resolver as coisas...

    Entao diante disso tudo.. eu queria fazer uma escolha menos visada para roubo.. sabendo é claro que se esta na chuva é pra se molhar, qualquer um, moto, ou seja la o que for, esta passivo de roubo, furto ... e nao adianta muito... o que da pra fazer é dificultar...

    Eu pensei até no estilo Custom por ser menos visado ainda.. Dragstar, Shadow.. e etc..

    Infelizmente nos dias de hoje, principalmente nessa cidade, trabalhamos, suamos, estudamos, para ser limitados as coisas que gostariamos de ter.. é muito triste.
    Por isso tenho pensado muito na Tenere 250.
    Estou querendo vender a minha Cagiva Canyon 500, mas, pensei muitas vezes antes de anunciar, pois, ninguém nem olha pra minha moto aqui no RJ (olhar, olham sim, mas, só pra ver que moto diferente é aquela, e elogiá-la, pois, a moto é realmente muito bonita) e ela não tem nada no mercado negro. Portanto, rodo tranquilo com ela por aqui.

    Pensei muito em XT´s, mas, o medo de roubo, e possivelmente seguro caro (se eu conseguir fazer seguro), me fizeram por 2 anos me acomodar com o meu tratorzão, e agora que decidi anunciar a motoca pra venda, a escolha mais racional é a Tenere 250.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #27
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Olha, custom vc tem que gostar bastante, pq sua mobilidade é reduzida, a manutenção é cara e nesse valor são carburadas.
    Eu teria fácil uma Virago 535 para fds.

    No seu caso, eu ficaria de Tenere mesmo.
    Última edição por renanperim; 27-02-12 às 15:56.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    se gosta de emoção vai de Ninja 250, como voce disse 20 km de rodovia e quer fazer umas viajens, mas se gosta de conforto iria de tenere mesmo...

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Fazer 250... ainda sobraria pra possíveis despesas!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    a que tu mais gostar.

    abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Vou ter que comprar a 3ª moto!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 25-01-09, 06:02
  2. Comprar moto com 19 anos
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 23-08-08, 21:57
  3. Comprar moto em leilão...
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 17-01-08, 19:49
  4. :-> Que moto comprar??
    Por rodolfim no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-06, 21:31
  5. Que moto comprar
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-09-05, 19:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •