Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    cara imagina o que esse cara ja nao viu de moto, historias e mais historias pra contar

  2. #17
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo bem irmão ? obrigado pelos comentários ... é estou pedindo a DEUS para chegar a essa idade também .. e curtindo muito a moto .. aproveitando a vida hehehe !!Boa sorte !!Olá tudo bem Jenniffer ? obrigado pelo comentário , eu virei um grande fã do Tio Bel , quero curtir muito o mundo Motociclista .. e chegar a essa idade hehe !! sempre que posso ando de moto com meu pai ele também gosta hehe , temos que curtir a aproveitar todos os momentos .. tenho uma filha de 1 ano de idade .. ela já gosta de moto em... kkkkkBoa sorte e tudo de bom
    Obrigada mas eu não tive a mesma sorte de me Filho gostar de Motos ele ama carros moto não.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  3. #18
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    São com ótimos exemples como este que quero sempre crescer, crescer e viver cada dia mais intensamente e com Deus na proteção, eu chegando nos 80 encima da moto com muita saúde ja será uma vitória nos dias de hoje!
    Obrigado grande Diogo pela troca de informações!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Olha ai eu mais velho =) kkkk

    Quero chegar assim se Deus quiser não quero largar moto por nada... Como disse o Guilherme que tenho moto a 2 3 anos já tenho muita história para contar imagina o Tio leo???????????????????????? Nossa deve ser louco trocar ideía com ele.. hehe
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    cara imagina o que esse cara ja nao viu de moto, historias e mais historias pra contar
    Tudo na paz ? rapaz eu já fiz algumas viagens de moto ! já tenho algumas Histórias para contar a minha filhta hehehe , porém o Tio Bel .. nossa deve ter muitas histórias hehehehe .. muito bom mesmo , obrigado pelo comentário e boa sorte !!

    Felicidades e tudo de bom

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Obrigada mas eu não tive a mesma sorte de me Filho gostar de Motos ele ama carros moto não.
    Taaaa ... mas depois quando ele estiver maior vai gostar hehehe, depois você vai dando uma forçinha de leve e pronto já era ele vai se apaixonar kkkk

    Felicidades e tudo de bom

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    São com ótimos exemples como este que quero sempre crescer, crescer e viver cada dia mais intensamente e com Deus na proteção, eu chegando nos 80 encima da moto com muita saúde ja será uma vitória nos dias de hoje!
    Obrigado grande Diogo pela troca de informações!
    Tudo bem irmão XxUNOxX ? o Tio Bel é um grande exemplo ... a cada dia que passa fico com mais vontade de pegar a estrada .. e vendo esses exemplos vai aumentando a vontade kkkkk , o pior que estou sem moto ... mas tudo bem devagar irei batalhar muito para conquistar meu sonho !! obrigado pelo comentário

    Sempre que tiver novidades irei postar aqui no PN , pode contar comigo!!

    Felicidades e tudo de bom

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Olha ai eu mais velho =) kkkk

    Quero chegar assim se Deus quiser não quero largar moto por nada... Como disse o Guilherme que tenho moto a 2 3 anos já tenho muita história para contar imagina o Tio leo???????????????????????? Nossa deve ser louco trocar ideía com ele.. hehe

    Fala irmão blz ? todos nós iremos chegar a essa idade,andando de moto !!! vamos ter forças e fé para conseguir tudo isso ..... e também ter belas histórias para contar aos nosso filhos e netos hehehehe obrigado pelo comentário !!

    Felicidades e tudo de bom

 

 

Tópicos Similares

  1. meu aniversario de 18 anos
    Por laranjafurioza no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 12-02-09, 09:20
  2. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  3. Playboy 31 Anos
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-06, 02:19
  4. Carenagens dos anos 90
    Por Minghe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 28-12-05, 13:07
  5. gravidez de 17 anos :D
    Por Pedro Yamaha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-05, 08:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •