Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Motociclista com 90 Anos.



    Segue texto de uma matéria de um site:

    Dentro de poucos dias estarei em contagem regressiva para o último ano antes dos 60, de forma que começo a me imaginar como serei "motociclista de 3ª idade".

    Com certeza, chegar nessa idade, ainda mais empreendendo longas viagens de moto, já é uma grande vitória. Continuar a fazer isso a partir dos 70, 80, 90 ou 100 anos é outra história, afinal independe de vontade própria.

    Nem todos teremos a fibra e energia de meu amigo Tio Bel (na foto), de Campina Grande-PB, ao qual presto esta singela homenagem, afinal, passa dos 90 anos e continua pilotando sua Hayabusa. É mole ?

    Alguns vivem do passado, o que não pretendo, mesmo a cabeça continuando a ser de motociclista.

    Difícil mesmo será o dia em que não mais conseguir pilotar uma moto. Melhor nem pensar !


    Fonte:

    Cicero Paes - Saindo do Lugar Comum - Blog

    ---------- Mensagem adicionada às 11:09 ---------- Mensagem anterior foi às 11:07 ----------

    Tudo bem irmãos ? teve a alegria de conhecer o Tio Bel , no ano passado no 4° Sousa Moto Fest evento realizado na cidade Sousa – PB, tinha acabado de chegar já estava tomando café , quando percebo um monte de Motociclistas chegando inclusive alguns de Hayabusa , o pessoal foi em direção dos motociclistas , daí vi um irmão baixinho pilotando uma Hayabusa ( Era Tio Bel) ao sair da moto já dançando .. curtindo o som kkkkk fiquei olhando e observando a grande felicidade que ele estava depois de 301 Km rodados em uma Haya.. hehehe.

    Felicidade que o mundo Motociclista no proporciona .. tem horas que fico sem palavras para descrever !!!

    Proteção divina irmãos !! vamos todos chegar a essa idade andando de Moto hehehe.., é meu sonho também !!!

    Felicidades

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238
    Que legal, espero que o Papai do céu permita que eu ainda rode alguns anos de moto.
    Penso muito a respeito de andar de moto e que deveria ter feito meu retorno a esse "mundo" muito antes do que
    fiz.
    Espero de coração que todos aproveitem desse prazer com responsabilidade.
    Grande abraço
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    CB300R e HAYABUSA - Tio Bel voando baixo




    Irmãos olhe esse vídeo do Tio Bel .. hehehe , quero chegar a essa idade .. irei batalhar para isso hehehe

    Felicidades irmãos

    ---------- Mensagem adicionada às 15:17 ---------- Mensagem anterior foi às 15:10 ----------

    Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Que legal, espero que o Papai do céu permita que eu ainda rode alguns anos de moto.
    Penso muito a respeito de andar de moto e que deveria ter feito meu retorno a esse "mundo" muito antes do que
    fiz.
    Espero de coração que todos aproveitem desse prazer com responsabilidade.
    Grande abraço
    Tudo bem irmão ? Obrigado pelo comentário !! realmente também estou pedindo a DEUS para chegar nessa idade e rodando assim de moto hehehe !! muito bom ... no dia que conheci ele pessoalmente deu para ver a alegria dentro dos olhos dele ..bom d+ hehehe !!

    Isso temos que aproveitar todos os momentos !! e quando pegamos a estrada fica melhor ainda hehe!!

    Boa sorte e tudo de bom

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Legal mesmo, só nao pode perder o equilibrio na hora de parar, com 90 anos segurar o peso da Haya não é mole...

    Espero chegar la, e de Haya tambem

  5. #5
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Poxa nem fala, imagina isso, vc aposentado com uma grana legal, de hayabusa, só curtindo umas viagens ? Pó qual motociclista nao pensa isso?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Que legal, muito melhor chegar nessa idade assim, de bem com a vida, do que virar aqueles idosos ranzinzas que só reclamam, certo ele e tds que tem esse mesmo objetivo, curtir a vida independente da idade.

    Lembra até esse vídeo, que já é antigo, mas ainda é emocionante


  7. #7
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Lecygley, vou postar aqui também, kkkkkkkkkkkkkkkk


    Olha a gente ai com o tio Bel

  8. #8
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    muito massa o tio, eu manobrei uma Harley de 1972 pra um tio aqui no maremoto 2 anos atrás, os caras tinham colocado as motos muito perto da dele e ficou ruim pra ele tirar a moto, era daquelas gigapesadas, as grandonas mesmo, azul e branca linda, único dono, o tio tinha 82 anos e a esposa dele con 77, ele me disse que só anda de moto, que tem um A4 em casa mas prefere andar só de moto

    só digo uma coisa pra vocês, no dia em que eu não puder mais aguentar o peso de uma moto, eu mando fazer um triciclo pra mim, pra ter o vento na cara, hahahahaha
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    pq esse tio bel nao é meu avo ein.............ia dar autos role de haya.............kkkkkkkkkk.........e ia ter parceiro p/ roles tb

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Grande Nickneo tudo na paz irmão ? rapaz já tinha procurando tanto essa foto .. fiquei feliz por você ter guardado essa grande recordação !! a seqüência ficou a seguinte:

    Nickneo, Tio Bel e DiogoFIP

    Amizades é uma das mais belas conquistas , que podemos adquirir no mundo Motociclista.

    OBS: Obrigado a todos pelos comentários !!!

    Felicidades irmãos




    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Lecygley, vou postar aqui também, kkkkkkkkkkkkkkkk


    Olha a gente ai com o tio Bel

  11. #11
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    muito massa o tio, eu manobrei uma Harley de 1972 pra um tio aqui no maremoto 2 anos atrás, os caras tinham colocado as motos muito perto da dele e ficou ruim pra ele tirar a moto, era daquelas gigapesadas, as grandonas mesmo, azul e branca linda, único dono, o tio tinha 82 anos e a esposa dele con 77, ele me disse que só anda de moto, que tem um A4 em casa mas prefere andar só de moto

    só digo uma coisa pra vocês, no dia em que eu não puder mais aguentar o peso de uma moto, eu mando fazer um triciclo pra mim, pra ter o vento na cara, hahahahaha
    kapsoksapksapask!!
    Boa idéia...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Que Delicia de velhinho, é meu avô? rsrs Brincadeira mas se meu pai estivesse por aki na terra ainda dariamos altos graus por ai tbm, ele era um CBzeiro, tirava maior onda por ai, saudade do meu velho pena que garupeeei pouco com ele mas das vezes que fui foi marcante. espero chegar aos 100 como o Tio Bel .

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    kapsoksapksapask!!Boa idéia...
    Tudo bem irmão ? obrigado pelos comentários ... é estou pedindo a DEUS para chegar a essa idade também .. e curtindo muito a moto .. aproveitando a vida hehehe !!Boa sorte !!
    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Que Delicia de velhinho, é meu avô? rsrs Brincadeira mas se meu pai estivesse por aki na terra ainda dariamos altos graus por ai tbm, ele era um CBzeiro, tirava maior onda por ai, saudade do meu velho pena que garupeeei pouco com ele mas das vezes que fui foi marcante. espero chegar aos 100 como o Tio Bel .
    Olá tudo bem Jenniffer ? obrigado pelo comentário , eu virei um grande fã do Tio Bel , quero curtir muito o mundo Motociclista .. e chegar a essa idade hehe !! sempre que posso ando de moto com meu pai ele também gosta hehe , temos que curtir a aproveitar todos os momentos .. tenho uma filha de 1 ano de idade .. ela já gosta de moto em... kkkkkBoa sorte e tudo de bom

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Tive a Satisfação de conhecer esse senhor em 2004 no 1º Natal Motorcycle ele sempre teve Hayabusa

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Tive a Satisfação de conhecer esse senhor em 2004 no 1º Natal Motorcycle ele sempre teve Hayabusa
    Tudo bem irmão ?obrigado pelo comentário !! rapaz sempre gosto de assistir o vídeo de Tio Bel , andando nessa Hayabusa, fico pensando o quanto ele já viveu e continua amando a vida , procurando sempre a felicidade , rapaz quando conversei com ele em Sousa , fiquei admirando como ele passa tanta coisa positiva ... cheio de vida !! muito bom mesmo !!!

    Felicidades e tudo de bom !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. meu aniversario de 18 anos
    Por laranjafurioza no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 12-02-09, 09:20
  2. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  3. Playboy 31 Anos
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-06, 02:19
  4. Carenagens dos anos 90
    Por Minghe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 28-12-05, 13:07
  5. gravidez de 17 anos :D
    Por Pedro Yamaha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-05, 08:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •