Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    A motinha ta bonita cara, parabéns!
    A primeira vez que vi essa moto por aqui, achei ela bonita, mas achei esse discão exagerado, é muito freio pra pouca moto.

    Sabe o que mais me assusta nessas motos chinesas? é peças de reposição... O cara compra uma moto dessa pensando em economizar, mas quando a moto da um problema, ou precisar repor alguma peça devido a um acidente, o cara se depara com a dificuldade de encontra peças pra ela. Muitas peças não estão pra pronta entrega nas cc e são muito caras.
    Meu pai tem uma Dafra Speed 150 e sei bem o que ele passou quando a moto dele foi roubada em 2010. Os ladrões usaram ela por um mês para fazer assaltos, os caras não tiveram pena da moto! os bandidos abandonaram a moto depois que a policia os perseguiram por algumas minutos depois de um assalto. Pensa aí na tristeza que deu a ver a moto depois que a policia a encontrou. Os caras caíram com a moto, amassaram tanque, quebraram os 4 piscas, farol, painel, tiraram o filtro de ar...
    Aí meu pai foi na Dafra pra ver o preço das peças, tomou um susto! tinha que encomendar e esperar no minimo 15 dias, sem falar no preço salgado... Aí meu pai sai colocando tudo de Honda na moto, pisca, farol, filtro de ar... a moto nunca mais teve o visual de antes, mas pense numa moto que não dá problema! meu pai roda 40 km por dia, e não tem dor de cabeça.
    O problemas dessas motos é acabamento mesmo, porque geralmente a estrutura é relativamente boa.

    Hein Victor, vc nunca teve problema com a policial aí não? de qualquer forma vc colocou um motor de 100cc na moto, que já exigi registro, e CNH pra conduzir...
    Pelo ou menos aqui na Bahia, os policias fazem vista grossa com as cinquentinhas, nem param elas nas blitz, só exigem mesmo o capacete. Mas a galera aqui abusa, andam com elas sem capacete, com escape barulhento( as vezes só com a curva do escape) passam o motor pra 100cc...
    Ah, só uma duvida: a estrutura dessa moto foi feita pra suportar o motor de 50cc, ela vibra muito quando ta em alta velocidade?

    Parabéns pela moto!
    E ae Danilo, cara aqui ta começando a ficar chato pra rodar de 50cc tranquilo, porque esta rolando boato de ter que emplacar e tal.. E realmente ja to vendo algumas emplacadas, eu to rodando sem e acredito que só vai dar problema se passar em operações de blitz mesmo que aqui na cidade nao ocorre.
    O motor é 100cc mas a carenagem lateral dela tampa o motor todo praticamente, então nao da pra falar que o motor nao é dela.

    Agora vou falar uma coisa pra voces que se nao verem com seus proprios olhos irão me chamar de mentiroso

    hahahahahahahha

    O PROJETO DESSA MOTO É HONDA, isso mesmo, o nome dela é Honda Sonic na Asia, ela é 125cc
    E não é uma 125 qualquer com motor de Fan não, ela tem até REFRIGERAÇÃO LIQUIDA!

    Creio eu que a Ditally comprou o projeto e lançou um motor 50cc pra criar mercado pra marca

    Site da Honda com ela: New Nova Sonic 125 RS Super ?¾?...?? ???

    Vejam fotos da Hondinha




  2. #17
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ih cara, aqui na minha cidade também começou o boato de que iriam cobrar emplacamento e CNH pra conduzirem as 50cc, mas até agora não vi nenhuma blitz...

    Victor, vc ainda tem o motor original dela? porque se precisar emplacar a moto, vai precisar do motor original...ou no minimo que esse motor de 100cc que ta nela, tem registro e possa ser adicionado nela e alterado no documento. Mas nem sei se vão permitir regularizar um motor de 100cc numa cinquentinha...

    E não é que essa Joy tem alma de Honda mesmo! E sempre desconfiei dessa moto, parecia um projeto muito bem feito pra ser só de 50cc... aquele freio dianteiro imenso, suspensão mono na traseira e tal. Agora tá explicado.

 

 

Tópicos Similares

  1. gudex - CBX 250 Twister Amarela
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 221
    Último Post: 10-03-11, 20:51
  2. Fazer Amarela ORIGINAL
    Por coloradinho no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 11-07-07, 10:10
  3. Tornado Amarela?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 26-09-06, 01:12
  4. Strada Amarela!
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 10-08-06, 21:32
  5. Fazer amarela !
    Por SKID OI! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 26-07-06, 15:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •