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Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Novato Avatar de gustavo_ubarana
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    Post Aumento de cilindradas na 150 esi

    Galera pesquisando e perguntando em foruns, me recomendaram colocar um kit 170 cc na fanzinha, alguem aqui ja fez isso, tem uma ideia sobre o consumo que ela provavelmente vai ter, e relações sobre quanto vai aumentar de torque e velocidade( ja que pretendo colocar uma relação 17x43)??? aguardo a resposta de voces!!! Obrigado desde jah!!!
    Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
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    Aumento de cilindrada só é bom se o restante do motor estiver novo, se não pode quebrar o que ja estiver muito "gasto"

  3. #3
    Usuário de motoneta
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    curitiba parana
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    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Aumento de cilindrada só é bom se o restante do motor estiver novo, se não pode quebrar o que ja estiver muito "gasto"
    falou e disse , agora não quer aumentar o consumo compre uma pop 100.

  4. #4
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
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    velho motores com injeçao precisao de um pouco mais de atançao em alguns pontos como ponto de injeçao e a programaçao da central eletronica. cuidado com a taxa de compreçao e a nossa gasolina pois e comum taxarem d+ o motor e ao inves de obter potencia o motor perde força e adquire um som caracteristico da pre igniçao ou batida de pino. converse com seu mecanico de confiansa e explique a ele oq vc quer e se ele for um bom proficional vai te indicar os pros e os contras de tal preparaçao, ou ate indicar outros meios de se obter a maxima performance com melhor custo beneficio.nao desista do q quer. boa sorte!!!!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    Citação Postado originalmente por gustavo_ubarana Ver Post
    Galera pesquisando e perguntando em foruns, me recomendaram colocar um kit 170 cc na fanzinha, alguem aqui ja fez isso, tem uma ideia sobre o consumo que ela provavelmente vai ter, e relações sobre quanto vai aumentar de torque e velocidade( ja que pretendo colocar uma relação 17x43)??? aguardo a resposta de voces!!! Obrigado desde jah!!!
    Receita simples e duravel.

    Coloca uma pistão 2mm e um comando WGK bravo,ou se preferir preparar o seu deixa ele com 290°,com essa modificação não precisa mexer na injeção!!!!!

    Se tiver duvidas maiores procure o AMP-Racing!!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    ow.., uma duvida que eu tenho.., qq acontece se eu adiantar um dente na corrente do comando ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
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    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ow.., uma duvida que eu tenho.., qq acontece se eu adiantar um dente na corrente do comando ?
    geralmente pode ficar fora do ponto o motor e dependendo da rotaçao atropelar valvula e ir tudo pra caxa prego...
    mas depende muito do motor uns nada acontecem ... o ideal é reenquadrar o comando eles puxam o ponto pra um lado ou para o outro..mas é pouca coisa mesmo nao chega a dar meio dente de diferença saca...

    o que eu recomendaria era um pistao de 4mm e um comando de 286... mas como disseram tem que mexer na injeção ....

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    dependenu não..,
    é q o povo fala, comando e.., 285, 310
    seria o ponto de abertura, certo ? então, em teroria, ele deveria ficar quétinho até o ponto de abertura, então não danificar.., mas teoria.., queria saber na pratica.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
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    ai ja nao sei chiccoli pq as mudanças pelomenos no comando da tony ele puxa um para um lado e outro no sentido contrario pra compensar e mantem mais aberto em uma rotaçao especifica ou em alta ou em baixa...
    mas no caso de pular um dente pode sim bater o pistao na valvula pq ja montei o comando com um dente fora do ponto e bateu..

  10. #10
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
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    Dai galera?Bele?Bem motores que trabalham com a corrente fora de ponto tendem sim a quebrar,pois as valvulas abrem em momentos errados,batendo em cima do pistao, causando estrago.em alguns motores as cavas de valvula sao tao profundas q suportam o limite de um dente fora mas como consequencia o motor vai falhar.Como ja foi dito o mais correto se quiser usar um comando diferenciado seria fazer o enquadramento dele,avançando ou atrazando o ponto da engrenagem superior do comando fazendo com q as valvulas se abram na hora certa, aproveitando o melhor q um comando tenha a oferecer e retirandoo maximo de potencia do motor.

  11. #11
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
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    Citação Postado originalmente por Mestruncio AERO 268 Ver Post
    Dai galera?Bele?Bem motores que trabalham com a corrente fora de ponto tendem sim a quebrar,pois as valvulas abrem em momentos errados,batendo em cima do pistao, causando estrago.em alguns motores as cavas de valvula sao tao profundas q suportam o limite de um dente fora mas como consequencia o motor vai falhar.Como ja foi dito o mais correto se quiser usar um comando diferenciado seria fazer o enquadramento dele,avançando ou atrazando o ponto da engrenagem superior do comando fazendo com q as valvulas se abram na hora certa, aproveitando o melhor q um comando tenha a oferecer e retirandoo maximo de potencia do motor.
    isso mesmo que eu quiz dizer só nao sabia explicar

  12. #12
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
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    cara esse negocio de enquadrar o comando e serio.Peguei a Biz 125 injetada e com 2000km de um parceiro meu e coloquei na bancada pra ver o enquadramento.no começo ele fico cabrero mas depois fico de cara, pois o angulo da valvula de escape estava 5 graus fora e a de admiçao estava 9 graus.I sso tudo num motor novo e todo original, imagine num motor cursado ,com comando bravo e uma corrente de comando gasta.E perda de cv pra burro.E tem mais,motores com comando fora de ponto, por menor q seja,tendem a gastar mais combustivel e ainda trabalham de forma errada,dificultando muito o acerto do motor, q muitas vezes ja e dificil.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    nem me fale.., ja fikei 3 semanas pra ajustar certinho uma moto minha.., ja velha conhecida..

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    auguem sabe mi dizer quanto +ou- e pra da de final a titan preparada para 245cc

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    se 225 tem video pra todo lado a 160, 180.., deus é q sabe.. kk

    Como o tempo e o vento...

 

 

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