Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Botões com mal contato

    Pessoal, percebi que aquele botão de lampejar luz alta (acho que é assim que se fala kkk) e o botão de partida da minha moto estão com mal contato (fazer 250)... tem que apertar com força até o final pra que eles funcionem.. já fiz todos os testes, não é bateria nem nada, é o botão com mal contato mesmo.. será que se desmontar os punhos e passar um desengripante resolve??? qual a dica???

    Abraços

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O desengripante pode até melhorar, mas resolver definitivo talvez não, depende muito de quanto estão queimados os contatos.
    O certo seria desmontar tudo pra chegar até os contatos, passar uma lixinha fina até tirar o queimado do contato, e antes de montar usar desengripante pra manter limpos. Mas esse serviço precisa de um mínimo de conhecimento. Mais certo ainda seria trocar os comandos por novos. Mas entre um novo paralelo e recuperar os originais com essa limpeza 1000000000000000000000x recuperar os originais!

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    isso mesmo magrao eu tava com mesmo problema nos comandos da minha tony mas tava de um jeito que nao dava pra concertar e tavam todos resecados ai resolvi trocar e foi uma luta pra achar esses comandos e quando achei comprei barato todos os dois quanto o de partida quanto o de luz foram da marca SCUD que por sinal ja tem quase 1 ano e nao desbotaram e nem estragaram muto bons mesmo...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    desmonta, vÊ como q tah e passa limpa contato, desemgripante é meio oleo, limpa contato ja é próprio pra isso..

    mas lógicamente.., se ja tiver ai.., laska desengripante com um paninho depois..


    os punhos da 89 eu tive que dar uma geral em tudo.., até as soldas tavam soltando.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Faça isso que o Magrão falou e seja Feliz, trocar só por ter mal contato não é necessário

  6. #6
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Amanhã vou desmontar e por umas fotos pra vocês analisarem galera, sou leigo nisso :S

  7. #7
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Um colega q tem uma lander, tava com o mesmo problema, so que o dele era so no punho esquerdo, ele abriu e a gente constatou, que como a caixinha das chaves é furada, entra bastante poeira e talvez agua, tinha bastante zinabre nos contatos, so o produto limpa contato nao deu conta, teve q da uma pequena lixada, e quando montou a chave de seta ficou umpouco dura, teve que reabrir e por um pouco de graxa, pra desemperrar.

  8. #8
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Então pessoal, o botão da partida eu passei aquele White Lub.... vamos ver como fica.. agora o do lampejador, eu vi que a alavanca que aciona, de fato tem uma folga até chegar o botão que aciona.. então seria preciso um calço ali.. agora estou pensando no que posso usar pra fazer uma gambi ali, usar um calço...

  9. #9
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Então pessoal, o botão da partida eu passei aquele White Lub.... vamos ver como fica.. agora o do lampejador, eu vi que a alavanca que aciona, de fato tem uma folga até chegar o botão que aciona.. então seria preciso um calço ali.. agora estou pensando no que posso usar pra fazer uma gambi ali, usar um calço...
    não é folga não , é que de tanto apertar forte acabou amaçando a chapinha de cobre ou ferro que fica dentro , desmonta tudo , desentorte e limpe tudo e seja feliz , isso é mole de se resolver meu querido.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Decisão Lentes de contato x óculos x casco novo.
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 28-12-08, 20:12
  2. Faremos contato no dia 14 de outubro?
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-08, 22:49
  3. Preciso de ajuda do pessoal do PN no RS - Contato em autorizada Honda
    Por Seba no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 23-05-08, 15:04
  4. bateria com mal contato...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 16-10-07, 11:40
  5. MOVIDO: meu 1º contato com um ser de "outro Planeta"
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-07, 00:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •