Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Volta Redonda
    Posts
    25

    Ajuda sobre Partida Titan 150

    Bom dia galera do PN, primeiramente desculpe pelo video, é que estava a noite e o celular não ajuda em nada Ironia do destino, saindo do posto de vistoria do DETRAN a moto não quis pegar de jeito algum. Sei q minha bateria já ta indo pra vala e antes de trocar gostaria da opiniao de vc's a respeito do que possa ser.Reparem no final do vídeo que nem virar o motor de partida tava virando mais. Aew dei uma empurrada de uns 3 metros e ela pegou no tranco e fui pra casa, logo que cheguei desliguei e liguei umas 3 vezes e tava normal denovo, rsrsrsrsrsrs.Abraços.

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Ah isso ae é bateria véi, minha Yes tava desse jeito... Levei a bateria pra dar uma carga completa, problema resolvido.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Volta Redonda
    Posts
    25
    opa, vlw ThiBecker ;D

    Mais alguém ??? up up

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    com certeza é bateria, a minha tava assim tentei fazer ela pegar ate que a luz do neutro apagou, ai pegava so no pedal. da uma carga nela que deve resolver

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra isso ai é bateria com certeza e não fica tentando dar partida do jeito que ta no vídeo pois pode abrir induzido da partida
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pelo barulho parece escova de partida..,

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por ativa Ver Post
    Bom dia galera do PN, primeiramente desculpe pelo video, é que estava a noite e o celular não ajuda em nada Ironia do destino, saindo do posto de vistoria do DETRAN a moto não quis pegar de jeito algum. Sei q minha bateria já ta indo pra vala e antes de trocar gostaria da opiniao de vc's a respeito do que possa ser.Reparem no final do vídeo que nem virar o motor de partida tava virando mais. Aew dei uma empurrada de uns 3 metros e ela pegou no tranco e fui pra casa, logo que cheguei desliguei e liguei umas 3 vezes e tava normal denovo, rsrsrsrsrsrs.Abraços.

    Há qto tempo vc esta com essa bateria? tente dar uma recarga nela, de preferencia lenta, se não adiantar, troque a bateria, pois tempos atraz a minha 150 tb estava assim com problemas na bateria, após dar, recarga, botar bateria de no-break, trocar as escovas do motor de partida, nada adiantou. Só me livrei mesmo do problema depois que eu botei a bateria Yuasa que é a original pra 150, gastei um pouco mais na batera... sim... mais ja faz 6 meses que eu não me encomodo mais.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Volta Redonda
    Posts
    25
    brunolbo
    com certeza é bateria, a minha tava assim tentei fazer ela pegar ate que a luz do neutro apagou, ai pegava so no pedal. da uma carga nela que deve resolver
    Essas horas que sinto falta de um pedalzinho... rsrsrsrsrs
    Zanca
    Kra isso ai é bateria com certeza e não fica tentando dar partida do jeito que ta no vídeo pois pode abrir induzido da partida
    Vlw pela dica Zanca, não sabia disso!
    chiccoli
    pelo barulho parece escova de partida..,
    Acredito que não seja, pq foi trocada recentemente (coisa de 4 meses atrás)
    FRANGOPUNKHá qto tempo vc esta com essa bateria? tente dar uma recarga nela, de preferencia lenta, se não adiantar, troque a bateria, pois tempos atraz a minha 150 tb estava assim com problemas na bateria, após dar, recarga, botar bateria de no-break, trocar as escovas do motor de partida, nada adiantou. Só me livrei mesmo do problema depois que eu botei a bateria Yuasa que é a original pra 150, gastei um pouco mais na batera... sim... mais ja faz 6 meses que eu não me encomodo mais.
    Tem 2 anos que estou com a moto e já estava com essa bateria.. rsrsrsrsr é uma Heliar de 5 aH. Já andei pesquisando a Yuasa mas só axei de 4aH ou 6aH... dá pra comprar a de 6aH sem problemas????? cabe no lugar? tem algum lugar pra indicar pra comprar pela net trank?

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    como todos ja disseram, 99% de chance de ser a bateria, agora precisa ver quanto tempo vc esta com essa bateria na moto, se for muito tempo ela nao pega carga mais

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    4 meses de uso da bateria, acho que uma carga ae resolve o problema... quer dizer, tente isso primeiro.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por ativa Ver Post
    Essas horas que sinto falta de um pedalzinho... rsrsrsrsrsVlw pela dica Zanca, não sabia disso! Acredito que não seja, pq foi trocada recentemente (coisa de 4 meses atrás)Tem 2 anos que estou com a moto e já estava com essa bateria.. rsrsrsrsr é uma Heliar de 5 aH. Já andei pesquisando a Yuasa mas só axei de 4aH ou 6aH... dá pra comprar a de 6aH sem problemas????? cabe no lugar? tem algum lugar pra indicar pra comprar pela net trank?

    Olha por aqui em Santa Catarina, eu paguei 150 reais, mais creio que vc pode achar por menos a yuasa de 6 amperes cabe no suporte tranquilamente. Teve um amigo meu que comprou uma yuasa por 90 conto.

    Observação; a bateria yuasa vem sem acido no reservatorio, quando for instalar o instalador vai colocar o acido na bateria na hora e colocar na moto, ai é só dar a partida e andar de boa!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 23-02-12, 23:30
  2. Ajuda sobre antena sky.
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-02-12, 14:23
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-12-11, 11:50
  4. Pedal na titan com partida eletrica, tem como colocar?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 17-11-07, 16:45
  5. Problema na partida da Titan
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-07, 18:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •