Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    9

    Sundown Hunter 100

    Boa tarde amigos !

    À 3 anos adquiri uma sundown hunter 100, porém em 2 meses de uso seu suporte da coroa se despedaçou (isso mesmo DESPEDAÇOU !) e tive que trocar por um novo, porém de outra moto a qual não sei pois mandei no mecanico e gastei 150 reais porque a assistencia tecnica nao tinha essa peça e pediram pra eu levar a moto em outra cidade (como eu ia levar a moto sem coroa pra outra cidade?).
    Tempos depois ela rodou certinha, porém seus esticadores de corrente foram espanando, e espanando que tive que comprar uma caixa do mesmo para trocar toda semana kkkk
    Então que ela parou de novo, pois seu pedal do freio de trás saiu no meu pé em meio a rodovia raposo tavares !
    Depois disso seu tanque enferrujou por dentro, e o suporte da coroa espanou a rosca que o prendia no quadro elastico !
    Acabei de ligar na assistencia tecnica e me informaram o valor do suporte da coroa em R$ 130,00 ! e o pedal do freio em R$50 ! agora me pergunto, minha moto é o que? uma hayabusa? Srad 1000? kkkkk
    Brincadeiras a parte, venho aqui por meio desse desabafo e reclamação perguntar a vocês, qual suporte de coroa e pedal de freio eu posso adaptar a minha hunterzinha ?

    sei que fui burro em investir muito tempo e dinheiro na coitada, hoje ela está linda, anda bem também, porém a corrente cai muito e está sem freio de trás, então eu decidi parar ela até conseguir as peças..

    qualquer ajuda será bem vinda, obrigado !

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Veja se as peças de biz/dream não fecham.

    Se puder postar algumas fotos,ajudaria bastante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Bom amigo, primeiro seu nickname é bem sugestivo kkkk.. segundo eu acho melhor você vender essa moto e comprar outra sinceramente hehehe
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Hunter 100... essa ae eu realmente não conheço, massss... dependendo se o molho sair mais caro que o peixe, acho que seria melhor adquirir outra moto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Veja se as peças de biz/dream não fecham.

    Se puder postar algumas fotos,ajudaria bastante.
    Já me falaram a respeito do cubo da Dream, mas não consigo achar em lugar nenhum ! o jeito vai ser ir na general ozorio mesmo...
    obrigado pela resposta !

    ---------- Mensagem adicionada às 12:28 ---------- Mensagem anterior foi às 12:27 ----------

    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Bom amigo, primeiro seu nickname é bem sugestivo kkkk.. segundo eu acho melhor você vender essa moto e comprar outra sinceramente hehehe
    hahahahaha! já anunciei a moto mas não consigo vende-la ! é o tipo de moto que você só tem 2 alegrias, quando compra e quando vende
    já tenho em vista uma cg 150 que um cara me ofereceu, mas não consigo a maior parte do dinheiro que é o que irei conseguir vendendo ela..

    ---------- Mensagem adicionada às 12:29 ---------- Mensagem anterior foi às 12:28 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Hunter 100... essa ae eu realmente não conheço, massss... dependendo se o molho sair mais caro que o peixe, acho que seria melhor adquirir outra moto.
    o jeito vai ser comprar um galãozinho de gasolina e uma caixinha de fosforos mesmo... hahahaha

  6. #6
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    sendo sincero axo q se vender essa hunter ae da para comprar uma biz c 100 conservada , essa tenho certeza q num quebra nunca ....

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    sendo sincero axo q se vender essa hunter ae da para comprar uma biz c 100 conservada , essa tenho certeza q num quebra nunca ....
    Já tenho no esquema uma CG 150/05 por 1500 reais sem documentação, para rodar no meu condominio mesmo pois minha hunter depois que quebrou eu nem mechi mais na documentação dela, nela consigo pegar 1000 reais e o resto ja tenho pra interar

  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Acho que não vale a pena vender a moto. Vai pegar muito pouco dinheiro.

    O melhor, no meu ponto de vista, seria comprar outra.

    Aí, durante o passar do tempo vc restaura a Hunter. E depois vende ela brilhando de nova por mais dinheiro. Ou transforma ela numa Café Racer 100cc, guidão baixo, banco mais curto, estilosa e para apenas 1 passageiro - o piloto. Daria para pedir ainda mais $ pela moto. A garotada ia curtir e com certeza um deles iria desejar comprar a moto quando exposta numa vitrine.

    Mas pode ser que isso não seja pratico.

    Só sei que vender ela agora será perder dinheiro.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Acho que não vale a pena vender a moto. Vai pegar muito pouco dinheiro.

    O melhor, no meu ponto de vista, seria comprar outra.

    Aí, durante o passar do tempo vc restaura a Hunter. E depois vende ela brilhando de nova por mais dinheiro. Ou transforma ela numa Café Racer 100cc, guidão baixo, banco mais curto, estilosa e para apenas 1 passageiro - o piloto. Daria para pedir ainda mais $ pela moto. A garotada ia curtir e com certeza um deles iria desejar comprar a moto quando exposta numa vitrine.

    Mas pode ser que isso não seja pratico.

    Só sei que vender ela agora será perder dinheiro.
    eu pensei nessa hipotese já, mas a moto é muito problematica! ela por inteiro ! se eu fosse mecher nela eu teria só de ficar com o quadro e motor dela, pois o resto todo é problematico..

  10. #10
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    vende ela, mesmo que tu pegue muito pouco $$ por ela, tu vai poder comprar uma melhor, uma dafra, ou suzuki, ou qq outra marca, se essa ta incomodando, se livra dela
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Quando eu estava pra comprar a primeira moto minha ideia era uma que fosse barata e econômica, pra me livrar do transporte público. Cogitei a Hunter no tempo e, sinceramente, que bom que não me amarrei nesse problema. É complicado.

    Se conseguir vender pega uma Yes usadinha. Acha num preço bom, em torno de 3.000~3.500.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Alguns nao tem problemas com essas motinhas, ja outros...

    A minha Ditally ja rodou 13 mil km e até agora nada demais, mas sempre tem um desaperto de parafuso aqui, uma peça mal acabada ali que tive que melhorar..

    Sobre o motor original nao rodei muito, só 8 mil km e coloquei o de biz 100 usado que até agora so troquei oleo e o esticador da corrente..

    Mas realmente é melhor voce vende-la e comprar uma outra, essa ai esta azarada

  13. #13
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    o que vc ta esperando pra tacar fogo nela e comprar uma moto de verdade???

    esse negocio da coroa que vc fala ai, é no cubo?? pra resolver seu problema de uma unica vez, troca o cubo completo por um de titan/cg ou seja la o que aparecer na sua frente. muito mas pratico, alem que tração pra cg/titan é barato.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    já ví que é loteria mesmo! tive uma Hunter 100 que comprei zero e andei 48.000 km com ela em 4 anos, graças a Deus a minha nunca quebou nada grave, só cabo de velocímetro e o painel que parecia um aquario quando chovia ou lavava. hehe
    vendi ela por R$ 2.000 e o cara tá com ela até hoje numa boa.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    41
    Kara meu irmao tinha uma hunter 125, na boa vei.. e zica msm

    entao, o kra q comprou ela do meu irmao colocou um motor de titan nela, pronto nunca mais deu problema...
    se eu fosse vc e tivesse uma grana, pega uma sucata de pop 100 de leilao e troca o motor e tudo mais que for possivel que acaba essa zica...

    senao na pior das hipoteses, desmancha ela e vende as peças dela, se e que serve na cg bolinha =)
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

 

 

Tópicos Similares

  1. Mostarda_69 - Sundown Hunter 90
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 27
    Último Post: 20-03-08, 23:57
  2. SUNDOWN HUNTER 90
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 05-06-06, 08:50
  3. hunter 90 da sundown no exterior
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-06, 00:23
  4. Sundown Hunter
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 18-03-06, 17:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •