Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    pronto ja paguei a minha pelo site! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obs. acho que estou no País errado!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    quero mais duas *-*

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se você pesquisar por aí existem motos 2T carburadas que atendem a todas as normas de poluição, porque essa ai não pode poluir pouco?...

    Conheço um tiozão que tem uma DT branca e rosa desde nova, motor ainda standart e biela original, só foi trocado os rolamentos do vira e o pistão, e uma boa geral no motor a cada 2 anos. Usa ela todo dia e ainda está em perfeitas condições de uso e muito melhor que muitas motos com um ano de uso!
    Aquela frase: quem faz a moto é o dono é certíssima!

    Outra coisa que o Guilherme falou lá atrás... pessoal usa óleo vagabundo, aí alem de proteger menos o motor polui mais. O óleo 2t é o menor de todos os responsáveis pela poluição dessas motos, sendo um óleo bom não tem problema algum.

    O problema maior sobre a poluição é a saída de mistura fresca pelo escape, já bastante comentada em vários outros tópicos, mas que vale sempre ser lembrado pra quem cai de paraquedas nos tópicos desses assuntos pra falar sem conhecer bem do assunto.

    Se na Venezuela a tolerancia por niveis de poluição é maior problema é deles. Mas que já foi provado e bastante assuntado em tópicos bem recentes aliás, é que SIM, é possível a fabricação desses motores com índice de poluentes menor até que de um motor 4t de baixa cilindrada.

    Mas enfim, a idéia do tópico não foi essa de gerar discussão, foi mais por uma baita curiosidade nesse mundo das 2 rodas, porque o ressurgimento justo dessa moto agora eu nunca iria imaginar! Seria quase como voltar a fabricar o Fusca aqui hehe.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    As pedaleiras do carona na balança acabou com a DT, isso foi mudado em 1983 ou 84

    queria um cano desse para por na minha
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se você pesquisar por aí existem motos 2T carburadas que atendem a todas as normas de poluição, porque essa ai não pode poluir pouco?...
    Porque o motor é o mesmo antigo e ultrapassado, não é tão fácil fazer um motor 2T dentro da lei, pois nem catalizador é possível em motor 2T pois ele carboniza, isto ocorre até em 4T com mistura rica, o motor 2T trabalha com taxa muito baixa oque causa queima parcial do combustível, motos com motores 2T vendidos em países europeus geralmente são motos de competição que não precisam estar dentro das normas, mas não podem circular nas estradas.
    Eduardo

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    As pedaleiras do carona na balança acabou com a DT, isso foi mudado em 1983 ou 84


    queria um cano desse para por na minha
    primeira coisa que notei hahah

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ela é IDEAL para o Brasil.. se repararem, ela nao tem o paralamas ate embaixo, tem apenas um ferro pra prender a placa.. ou seja com os outdoors q entrou em vigor, a placa ja varia duas funções kkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Porque o motor é o mesmo antigo e ultrapassado, não é tão fácil fazer um motor 2T dentro da lei, pois nem catalizador é possível em motor 2T pois ele carboniza, isto ocorre até em 4T com mistura rica, o motor 2T trabalha com taxa muito baixa oque causa queima parcial do combustível, motos com motores 2T vendidos em países europeus geralmente são motos de competição que não precisam estar dentro das normas, mas não podem circular nas estradas.
    aprilia rs 125 e cagiva mito 125 são motos italianas de 2t carburadas dentro das normas rigidas européias. com óleo sintético ou biodegradavel é possivel catalizador nas 2t. tem uma moto chamada rxz 135 da yamaha produzida que ja possue catalizador tambem mas essa não está na norma porque é em paises asiaticos de baixa.
    mas esse motor dessa dt se não tiver sido pelo menos na parte de engenharia mudado o formato das transferencias de forma que expulse os gases queimados sem desperdiçar muita mistura fresca vai gastar e poluir igual as antigas tambem.

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    aprilia rs 125 e cagiva mito 125 são motos italianas de 2t carburadas dentro das normas rigidas européias. com óleo sintético ou biodegradavel é possivel catalizador nas 2t. tem uma moto chamada rxz 135 da yamaha produzida que ja possue catalizador tambem mas essa não está na norma porque é em paises asiaticos de baixa.
    mas esse motor dessa dt se não tiver sido pelo menos na parte de engenharia mudado o formato das transferencias de forma que expulse os gases queimados sem desperdiçar muita mistura fresca vai gastar e poluir igual as antigas tambem.

    Corsari, ambas motos citadas são Euro3, em 2005 entrou a Euro4 e 2009 a Euro5, estas motos são vendidas porque a lei permite a venda das motos fabricadas antes da norma, na europa existe até Twister 0km modelo 2005 a venda ainda.
    Honda Portugal, S.A.
    Eduardo

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Particularmente, eu não gosto de motor 2T, prefiro o 4T, pra começar pq tem freio motor, se tu soltar o acelerador ele segura a moto e o 2T não. mas que seria legal ver uma DT nova pra vender, isso seria, o pessoal que gosta de 2T ia adorar.

    PS: Quase me matei com uma Aprillia 125 2T no velopark em canoas, hehehehehehe, sorte minha que eu sei que 2T anda pra baralho e manerei no punho, hahahahahaha, um pouquinho mais e eu ia pro chão. Mas nunca usei 2T pra fazer trilha nem motocross.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Deve ser massa fazer uma trilha com uma DT "brava" dessas... xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Corsari, ambas motos citadas são Euro3, em 2005 entrou a Euro4 e 2009 a Euro5, estas motos são vendidas porque a lei permite a venda das motos fabricadas antes da norma, na europa existe até Twister 0km modelo 2005 a venda ainda.
    Honda Portugal, S.A.
    Jacastro, a aprilia foi atualizada, tanto que foi estrangulada dos seus 30 cvs para 16cvs só que para não matar a moto é vendido um kit separado que pode leva-la a 42 cvs.
    mesma coisa a Yamaha faz com a R1 e R6, que vende um kit de injeção mais apimentada. mas de fabricas vende dentro dos padrões.

  13. #28
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Jacastro, a aprilia foi atualizada, tanto que foi estrangulada dos seus 30 cvs para 16cvs só que para não matar a moto é vendido um kit separado que pode leva-la a 42 cvs.
    mesma coisa a Yamaha faz com a R1 e R6, que vende um kit de injeção mais apimentada. mas de fabricas vende dentro dos padrões.
    kkkkkkkk gostei velho quase choro de rir aki

    se liga na treta que deve ser.... os cara fala ai fio posso te vender só assim mas se tu quiser tem essa parada da boa aki que turbina ela mas ai nao fui eu quem te vendeu isso hehehehe

    deve ser treta demais hehehe ai a empresa se livra da multa e ainda agrada o cliente.... isso que é empresa boa....

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Podia ter uns kits camaradas desse aqui pras pequenas nossas tbm... xD~
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Podia ter uns kits camaradas desse aqui pras pequenas nossas tbm... xD~

    kkkkkkkk, só se fosse pra 2T, pq 125 4T com 42cv só se for milagre!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Tópicos Similares

  1. Carbomoto 2012
    Por Jordano no fórum Região Sul
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-12, 00:11
  2. Amparo 04/03/2012
    Por Samukacps no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-12, 15:09
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. Nova GSR-750 2012
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 20-01-12, 10:10
  5. Hornet 2012 Zero Km por R$ 18.750,00
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-12, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •