Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 40

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Bom eu acredito que o grande detalhe seria a qualidade dos escapamentos né? Geralmente vejo vários por ae amarelando ou ficando roxos... Seria um problema na mistura ar/combustível certo? Será que ir usando com essa mistura incorreta não acarretaria uma menor vida útil do motor?
    estou começando agora com motos, então é um mundo novo pra mim tudo isso eu acho q a má qualidade dos produtos gera isso e claro q uma má mistura mais se vc colocar uma vela melhor um escapamento e um filtro esportivo a moto muda completamente e assim creio q por forçar o motor mais desgastaria a moto!

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    ...mais se vc colocar uma vela melhor um escapamento e um filtro esportivo a moto muda completamente...
    No caso de uma CG150, por exemplo, o que seria mudar completamente?

Vai andar 3,5km/h a mais (a favor do vento) e melhorar pífiamente a média de consumo?

Não adianta, se quer desempenho tem que gastar $$$... ou muda o motor (aumento de cilindrada, comando preparado, taxar cabeçote, etc...) ou compra uma moto maior.

Não é um escapamento "pseudo-esportivo" que vai fazer diferença numa moto de baixa cc. Escapamentos e filtros esportivos são para motos esportivas.

Abs,
    Carregando...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    No caso de uma CG150, por exemplo, o que seria mudar completamente?

Vai andar 3,5km/h a mais (a favor do vento) e melhorar pífiamente a média de consumo?

Não adianta, se quer desempenho tem que gastar $$$... ou muda o motor (aumento de cilindrada, comando preparado, taxar cabeçote, etc...) ou compra uma moto maior.

Não é um escapamento "pseudo-esportivo" que vai fazer diferença numa moto de baixa cc. Escapamentos e filtros esportivos são para motos esportivas.

Abs,
    obrigado tudo serve como aprendizado assim como essa resposta mais nao melhora em nd????

Tópicos Similares

1. Vendo filtros de ar esportivos!!!!!
    Por leonoronha no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-07, 22:15
  2. Escapamentos esportivos?????
    Por SPINARACK no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 17-07-07, 08:38
  3. Respostas: 31
    Último Post: 07-09-06, 01:43
  4. Regulamentação de escapamentos esportivos