Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

se for fazer tem q ser voto anonimo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Eu acho q a Mari ganha!!!
    pior q eh... mas todos q votarem nela vão apanhah do Skid ] hauahuah zueira ele ia amar...

mas, isso naum eh sério, neh?

pelamor

:# hihi!!!ai gurias q nada!! :lol:
    Acho q cada guria tem sua beleza diferente, a Lu eh linda e tri gnt fina, a Fran eh linda e um amor d pessoa....tm a gata motociclista tbm linda...vai do conjunto....aki seria dificil julgar soh por fotinhus!!!
    Mas tbm acho q eh uma brincaderinha do nosso colega, olham os premios :<0>: .hehehe!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

EU VOTO NA CRIS R1

ALGEUM VOTA NELA TB?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z
    pior q eh... mas todos q votarem nela vão apanhah do Skid ] hauahuah zueira ele ia amar...

pelamor

Acho q cada guria tem sua beleza diferente, a Lu eh linda e tri gnt fina, a Fran eh linda e um amor d pessoa....tm a gata motociclista tbm linda...vai do conjunto....aki seria dificil julgar soh por fotinhus!!!
    Mas tbm acho q eh uma brincaderinha do nosso colega, olham os premios :<0>: .hehehe!!
    Bom, isso aqui com certeza é uma brincadeira, mas lá no site www.motoboyfestival.com.br é sério, será julgado pela Agência Mega e os premios são aqueles mesmo, mencionados por mim logo acima.

abs

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Citação Postado originalmente por franhaydin
    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z

pelamor

Bom, isso aqui com certeza é uma brincadeira, mas lá no site www.motoboyfestival.com.br é sério, será julgado pela Agência Mega e os premios são aqueles mesmo, mencionados por mim logo acima.

abs
    Hummmm o problema eh q hj em dia mtos concursos envolvendo automobilismo e tal vulgarizam as mulheres(naum to dizendo q esse sera assim)...aki msmu no nosso autodromo...tenhu relato d amigas q participaram do concurso...q falam q os cara(os pilotos e cia) acham q podem tudo, podem fazer e falar tudo soh pelo simples fato delas estarem ali expondo seus corpos pro concurso!!!Deu ateh uma polemica aki d uma menina tri bunita d Candelaria(cidade proxima) q os pais publicaram uma critica em cima disso no jornal!!!A guria tem q saber se esquivar desses playboys e os namorados tbm!!!Complicado!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

vulgarizando ou naum, vale a pena concorrer à esses prêmios, vai q ganha, neh?!! :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    EU VOTO NA CRIS R1

ALGEUM VOTA NELA TB?
    Eu voto na cris tb... Mas tem que estar ralada... hahahah
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

http://spaces.msn.com/members/villasmas

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

vulgarizando ou naum, vale a pena concorrer à esses prêmios, vai q ganha, neh?!! :lol:
    Bah eh msmu neh Fran!!hehe!!Mas..... B)

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

bom que nem o amor falou realmente vulgarizam a mulher utilizam dela soh como um objeto de desejo issu acho que num vale! e os cara metem a mao mesmo !
    acho que nao valeria nenhum centavo se fosse mulher nossa nunca que me submeteria a coisas desse tipo pro dinheiro convenhamos for ver bem e o mesmo qeu se prostituir!

ta bom sou conservador em certos pontos mas acho que se certas coisas num fossem assim como estao o mundo estaria bem melhor muita menina novinha nao ia ta ai andandu com mano do rap metidu a fudid* e quandu mete um filho sai vuado e ela fica ali fudid* psicologicamente!
    mas ai ja e outra historia mas levandu em consideraçao ao uso da mulher ocmo objeto e bem por ai mesmo olha um clipe de rap americano e e a base de tudo! bom chega chega eaheaheahehahea

(desculpa a quem gosta de rap mas e pelo fato da moda e da hostentaçao de poder, desculpa o palavrejado como diriam uns ai)

se for por votar claro qeu vou votar na minha mulher eahehaehah se votarem nela blz mas
    como a fran falou ali vou amar
    mas
    gracinhas eahehaea nem pensar o maozao aki ta tinindu pra acerta um oio eaheahehaehaheahea brincadeira mas faz graça pro diabo rir pra ver faz eaheaheah

TE AMO MARI
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    ta bom sou conservador em certos pontos mas acho que se certas coisas num fossem assim como estao o mundo estaria bem melhor muita menina novinha nao ia ta ai andandu com mano do rap metidu a fudid* e quandu mete um filho sai vuado e ela fica ali fudid* psicologicamente!
    mas ai ja e outra historia mas levandu em consideraçao ao uso da mulher ocmo objeto e bem por ai mesmo olha um clipe de rap americano e e a base de tudo! bom chega chega eaheaheahehahea
    Num precisa ser rap...o funk, o axe ja explora a mulher como objeto de consumo...e eu odeio essas parada....
    pensamos igual cara :<0>:
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Aki do fórum eu voto na Lú pra 1° lugar... pra 2° lugar a Fran... e pra 3° o Catani!!!! hahahahahahahahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

| |
    to igual o guigo
    muito texto para uma sexta feira
    auhuauha

é pa vota nas muie daqui? ]
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Eh guma e bem por ai mas citei mais o rap americano pelo fato da hostentaçao do poder de que eles sao foda issu eh akilo
    o funk ja e pejorativo e direto eaheahea tem cada um qeu nossa eu acho um exagero mas tem funk que eu sendo skinhead acho ouvivel pois sao funk de galera que fala de bairro e tal!
    o axe nossa eh akela mensagem subliminar eaheah que ate criança dança acha lindo ams quandu cresce e toma conciencia diz nossa eu fiz issu eaheahea

mas issu e brasil eaheaheahea!

bom nada contra neh pessoal que curte
    principalmente as meninas que todos sabem gostam de dançar ja eu sou um travadao num gosto eaheaheha e de coturno magina eu dançandu que lindo eaheaheah meu amor que sabe eaheaheahea eita coisa de doido quase u carlinhos de jesus eaheaheha cruscificado eaheaheaheaheha

era issu

o bruno vagabundo eaheaheaheah
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

:G
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

CONCURSO MUSA MOTOBOY

Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    EU VOTO NA CRIS R1

ALGEUM VOTA NELA TB?
    hehehehhehehe
    ]
    eu tbem voto nela

(ei meninas, nao vem fala q nóis é gazulino nao só pq ela tem uma R1 e tals....)
    ehauehauheuaheuhauehaheuhae
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Tópicos Similares

1. Concurso PN
    Por Cyber no fórum Notícias
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-10, 18:49
  2. Quem é a musa das olimpiadas???
    Por pickloco13 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 50
    Último Post: 17-09-08, 17:58
  3. Concurso pra PM
    Por wendell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16