o guilherme apelo kkk ta loco , pelo que ele ta querendo fazer logo,logo ele vai erguer a moto em um desses .
![]()
o guilherme apelo kkk ta loco , pelo que ele ta querendo fazer logo,logo ele vai erguer a moto em um desses .
![]()
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
é nada cara hehehe é que a tony é pesadona mesmo hehehehe....
ele é pra ficar nesse estilo aki depois de pronto..
mas ai por uns erros de calculo as barras de sustentaçao ficaram muito compridas e eram de expessura mais fina ai ela pelo angulo nao sobe muito saca e facilita o entortar das barras ai foi o que aconteceu.. agora vou comprar barras mais grossas e fazer toda a tesoura denovo e com as barras menores ai ele sobe mais alto
é um exelente cavalete para se trabalhar na moto..... fica na minha autura ideal...
me desculpem mas não tem coisa mais útil que esse tipo aqui
http://www.moto4sports.com.br/img_produtos/ofr_cavalete_avtec.jpg
comprei o meu por 60 pila acho e o meu ainda tem um segundo pedal pra baixar a moto depois
levo pra pista coloco no meio do barro e ele fica bem firme
Gostei desse mas como é o funcionamento dele,
um desse aqui para min já resolvia
Cavalete Para Motos Suspensão Traseira Universal - Everest - R$ 149,00 no MercadoLivre
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Tô gostando das idéias de vocês pessoal, ainda que seja o mesmo preço, prefiro pegar um macaco do que um cavalete, por que só vou usar quando lavar a moto mesmo, não queria algo fixo na moto... vendo o que o pessoal faz, vem umas idéias![]()
queria colocar um central, mas como aqui tem muito buraco, ele fica encostando com certeza. Vou improvisar um macaco desses pra levantar a moto.
Mas queria um que mantesse a moto em cima pra eu poder tirar a balança, a roda traseira, tirar a roda dianteira, etc.... dar aquela guaribada... esses macacos que voces postaram permitem isso???
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Cara, bota logo um cavalete central, vai dar menos dor de cabeça, coloquei na minha Twister e não me arrependo, como viajo sempre fica moleza passar oleo na corrente e qq problema com pneu traseiro fica facil resolver. Quanto a pegar no quadro ou bater por buracos isso não acontece se estiver instalado corretamente.
125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.
Me pergunto:
Precisa deixar a moto tão alta e as duas rodas fora do chão???
Pq se não precisar ficar tão alto, um desses resolve e acredito que seja a melhor opção (mais segura):
E se precisar tirar as duas rodas do chão, você pode usar dois, um em cada roda, sem problemas.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Esse cavalete que levanta só a traseira é uma boa, mas é meio caro.... por isso pensei no macaco sanfona... ele cumpre o que eu preciso (só levantar a traseira pra limpar corrente e lavar direito a roda), não preciso exatamente de um fixo na moto.. mas eu acho bem mais prático esse que o richard postou...
Cavalete central, gasta uma vez só e fica livre "pra sempre".
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
olha, tbm acho melhor o fixo, sabe pq, vc não vai levar o macaquinho pra cima e pra baixo, e se estiver fora da sua casa e vc precisa usá-lo? pode ser q nunca aconteça mas antes ter do q não né
o peso não vai fazer muita diferença e é impossível qqr buraco pegar nele
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'