Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    galera, to com um problema. comprei o extrator do rotor, mas a rosca do meu rotor ta toda comida. como posso remove-lo agora?

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    É isso que estou falando,tentaram retirar o seu rotor na marretada e acabaram empenando a ponta do vira-brequim!!!!

    Pode ser isso que estar causando as vibraçôes.

  3. #18
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    o rotor e de segunda mão. veio junto quando comprei o disco de partida. ainda tenho o rotor que estava nela e ele esta perfeito.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:34 ---------- Mensagem anterior foi às 21:02 ----------


  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por marciocarvalho07 Ver Post
    pois é. Eu falei isso pra todos os mecanicos e os cara de pau dizem sempre a mesma coisa. a do meu amigo e super macia, a vibração é muito leve. a minha dá caimbra nas pernas, nos pés, braços e mão. consultei um mecanico hoje no centro do rio. o cara me cobrou r$ 350,00 cruzeiros só de mão de obra. Assim fica difícil, vou ter que fazer isso eu mesmo, assim é mais garantido. vou postar umas fotos de todo o processo, mais não to conseguindo upar no imageshack. carrega e depois diz que upou. tem outro site para postar?
    Eu uso o Photobucket, as vezes falha quando é muita foto mas nada grave kkkk tenta ele.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Já tive strada, vibra mesmo, mas sentia mais na pedaleira do que no guidão.....Se bem que eu tinha guidão mais alto do que o original.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Acho que é rolamento da biela com folga pois parece que vc fez só a parte de cima.Essas motos que tem tendencia a vibrar qualquer folga aumenta a vibracao.veja o empeno dos eixos e o balanceamento do rotor.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Remover parafuso espanado dá um trabalho do cão se você não tiver as ferramentas certas... Te aconselho a procurar uma oficina ou pode acabar estragando o próprio eixo...

    Sobre essa vibração toda aí que estão dizendo, nunca senti nada exagerado a ponto de ter caimbras, mas o formigamento nas mãos é bastante agravado pela falta de pesos no guidão. Mas eu to falando de PESOS mesmo, não essas ponteirinhas de enfeite. Tem que ter pesos internos no guidão, daí faz diferença.


    como assim pesos internos? vc esta falando do guidon riginal,aquele q não é oco por dentro
    ou os pesos q tem na tw .

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    santo augusto rs
    Idade
    62
    Posts
    28
    e como ja te disseran com certeza e o virabrequin e so da uma girada nele que vc vera como pula a ponta

  9. #24
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    como assim pesos internos? vc esta falando do guidon riginal,aquele q não é oco por dentro
    ou os pesos q tem na tw .
    oguidon tem um peso interno que fica alojado abaixo da manopla.
    é aonde tem as roscas para colocar os chamados "pesos de guidon" que ta mais é pra infeite
    na caso se tratando de um guidon de outra moto poderia ser o caso de não ter

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    como assim pesos internos? vc esta falando do guidon riginal,aquele q não é oco por dentro
    ou os pesos q tem na tw .

    Exatamente. O guidão original tem pesos internos, não é totalmente oco e reduz a vibração. Estes pesos de guidão que são apenas ponteirinhas que são quase de enfeite tem um resultado muito inferior na redução da vibração. Estas ponteirinhas geralmente são de alumínio, muito leves.


  11. #26
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    boa tarde, galera! desculpe não estar postando mais estes dias to meio sem tempo. ainda não consegui separar as carcaças, tenho que fazer a rosca no rotor e desengripar os parafusos da bomba de óleo. vou fazer isso na quinta e postar as fotas.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Certo, siga firme no trabalho.

    A função é grande, mas no fim das contas, pode ser gratificante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    blz amigo, é a primeira vez que vejo seu tópico, ando muito apertado no trampo e esta difícil logar aqui para olhar os tópicos, cara, pelo que andei lendo vc realmente tem um problema de desbalanceamento, chegou o perder a rosca no eixo certo?? olha sua moto não esta derrubada como a minha estava, li no início que dizia que o motor esta desmontado se for vc mesmo que for mexer só digo uma coisa... mete bronca parceiro, essa é a segunda stradinha que tenho, ela vibra um pouco sim mas não é tanto assim, já viajei algumas vezes na stradinha anterior, dava um pouco de dormência mas isso depois de quase 2 horas em cima da moto sem parar, e olha que ela também tinha guidão morcedo, quero sim ter outras motos mas se possível quero obtê-las sem precisar vender minha 200, pois é uma excelente moto. ranca esse vira, leva ele a biela e o pistão para uma retífica, manda balancear ele e conferir se a biela não tem nenhum empeno e já confere o pino que prende o pistão se não tem folga também, não pode faltar o suporte do motor que tudo que segure o motor é essencial, monta tudo, bate o start e boa diversão rsrsrsrs...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #29
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Só uma dica, se mexer no virabrequim leve ele numa retífica boa, se o cara da retífica monta o vira desbalanceado você (ou o mecânico que montar) nem saberá, e novamente terá essas vibrações.
    Não esqueça de conferir os rolamentos, se tem folga, se estão folgados nas carcaças e se o virabrequim tem folga axial (antes de abrir as carcaças)

  15. #30
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    vou ficar atento a este detalhe. Vou postar fotos de tudo.

 

 

Tópicos Similares

  1. motor de strada vibrando muito
    Por ale_muller no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-11, 18:50
  2. AJUDA Urgente! Quem manja de QUIMICA?
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-07, 09:36
  3. Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 20-04-07, 17:45
  4. Ajuda Urgente!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-06, 10:47
  5. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •