Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Posta mesmo que ta todo mundo curiosos pra ver como esta ficando rsrsrsrs. bom trampo na moto parceiro.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #32
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    mairon, me tira uma duvida. Ao instalar a arvore de comando no cabeçote, alinho as marcas da engrenagem com a marca T. Até ai tudo bem. Estou seguindo o manual de serviço. Contudo, no manual as marcas não estou alinhadas com a imenda da tampa, o lado esquerdo esta um pouco elevado, mas a minha esta exatamente na marca. Qual está certo. Quem pois na marca foi o mecanico.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:39 ---------- Mensagem anterior foi às 20:29 ----------

    desmond.imageshack.us/Himg534/scaled.php?server=534&filename=25022012216.jpg&res =crop

    ---------- Mensagem adicionada às 21:01 ---------- Mensagem anterior foi às 20:39 ----------

    [ I M G ] h t t p : / / i mg 5 3 4 . i ma g e s h a c k i mg 5 3 4 / 5 4 2 5 / 2 5 0 2 2 [ / I M G ]

  3. #33
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    tai ai a marca de referencia de como o mecanico montou.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:56 ---------- Mensagem anterior foi às 20:49 ----------


    marca de referencia montada pelo mecanico.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:57 ---------- Mensagem anterior foi às 20:56 ----------

    repare na marca da junta da tampa com o cabeçote.

  4. #34
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    ontem levei o motor no torneiro para ele fazer a rosca do rotor, peguei o motor hoje e já saquei o rotor. mas to com dificuldade na bomba de oleo para tirar a porca trava.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:42 ---------- Mensagem anterior foi às 12:20 ----------


  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Na Strada é normal o alinhamento da engrenagem do comando ficar um pouquinho desalinhada, é pelo desgaste natural da corrente de comando. Já essa coisa grudenta ali no filtro centrífugo são restos de embregem, normal também. Pra afrouxar essa porca vc vai precisar de uma chave tipo castelo, a mesma da cg 125. Tem louco que afrouxa com talhadeira, mas eu não recomendo.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #36
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    depois de muito sofrimento, finalmente consegui separar as carcaças do motor, na verdade com as ferramentas certas e as peças em bom estado, não é nenhum bicho de 7 cabeças. aparentemente essa parte do motor nunca havia sido mexida, os parafusos estão novos por dentro e não há marcas deixadas ao remover restos de junta. o virabrequim saiu sem muita dificuldade, o rolamento esquerdo ficou na carcaça e não deu trabalho para tirar. os rolamnetos aparentemente estao bom, com as trilhas de rolamento rodando livremente sem ruidos. só vou poder levar o virabrequim na terça. até lá vou postar asa fotos da desmontagem.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Stradinha rulz.... A minha vibra um pouco, mas vibra igual a YES mesmo nada exagerado. Baita moto!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #38
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    pesquisando sobre motos e vibração, percebi um detalhe: minha motos vibra excessivamente, mas entre 5.000 e 6.000 rmp parece que ela vai desmontar, bate tudo. apartir de 6.000 rmp eu sinto, não que ela diminui a vibração, mas atinge uma frequencia tão grande com um movimento menos amplo que da a impressão que vibra menos.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:44 ---------- Mensagem anterior foi às 14:13 ----------

    pesquisando sobre motos e vibração, percebi um detalhe: minha motos vibra excessivamente, mas entre 5.000 e 6.000 rmp parece que ela vai desmontar, bate tudo. apartir de 6.000 rmp eu sinto, não que ela diminui a vibração, mas atinge uma frequencia tão grande com um movimento menos amplo que da a impressão que vibra menos.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:45 ---------- Mensagem anterior foi às 14:44 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 14:46 ---------- Mensagem anterior foi às 14:45 ----------

    tai o coração do meu bebe todo desmontado.
    quando terminar de montar vai sobrar peça pra montar um ventilador.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:47 ---------- Mensagem anterior foi às 14:46 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 14:51 ---------- Mensagem anterior foi às 14:47 ----------

    vou ter que trocar essa peça. como podem ver ela esta quebrada e com isso tb vibra. não acredito que somente ela possa estar causando o meu problema, mas certamente esta ajudando.
    a motoca vai ficar show.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:01 ---------- Mensagem anterior foi às 14:51 ----------










    ---------- Mensagem adicionada às 15:02 ---------- Mensagem anterior foi às 15:01 ----------

    o bura ta bem sofrido, mas vai ficar zero quando trocar o kit de reparo.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:03 ---------- Mensagem anterior foi às 15:02 ----------



    és o meu vilão, vou levar na sexta para retifica.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:29 ---------- Mensagem anterior foi às 15:03 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 15:30 ---------- Mensagem anterior foi às 15:29 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 15:31 ---------- Mensagem anterior foi às 15:30 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 15:33 ---------- Mensagem anterior foi às 15:31 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 15:34 ---------- Mensagem anterior foi às 15:33 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 15:36 ---------- Mensagem anterior foi às 15:34 ----------

    o motor e a descarga estão bem sofridos, mas vai ficar tudo novo.

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Isso ai, vai ficar outra moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    levei o vira hoje pra retifica, R$ 80,00 cruzeiros biela da scud, alinhamento e balanceamento. vou buscar daqui a pouco. consegui o suporte do motor e a placa de acionamento da embreagem. R$ 35,00 tudo. rolamentos do vira R$ 67,00 os dois. se tudo der certo tem barulho hoje aqui em casa.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por marciocarvalho07 Ver Post
    ontem levei o motor no torneiro para ele fazer a rosca do rotor, peguei o motor hoje e já saquei o rotor. mas to com dificuldade na bomba de oleo para tirar a porca trava.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:42 ---------- Mensagem anterior foi às 12:20 ----------

    Isso ai não é borra de óleo mano,é sujeira e limária de metal do motor.

    O nome dessa peça é filtro centrifugo do óleo.

  12. #42
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por marciocarvalho07 Ver Post
    mairon, me tira uma duvida. Ao instalar a arvore de comando no cabeçote, alinho as marcas da engrenagem com a marca T. Até ai tudo bem. Estou seguindo o manual de serviço. Contudo, no manual as marcas não estou alinhadas com a imenda da tampa, o lado esquerdo esta um pouco elevado, mas a minha esta exatamente na marca. Qual está certo. Quem pois na marca foi o mecanico.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:39 ---------- Mensagem anterior foi às 20:29 ----------

    desmond.imageshack.us/Himg534/scaled.php?server=534&filename=25022012216.jpg&res =crop

    ---------- Mensagem adicionada às 21:01 ---------- Mensagem anterior foi às 20:39 ----------

    [ I M G ] h t t p : / / i mg 5 3 4 . i ma g e s h a c k i mg 5 3 4 / 5 4 2 5 / 2 5 0 2 2 [ / I M G ]
    Foi mal a demora para responder parceiro, estou sem tempo nenhum ultimamente, olha acredito que ele certinho assim na marca é ponto exato do motor, tem que conferir na tampo de baixo o marta T também

    ---------- Mensagem adicionada às 13:36 ---------- Mensagem anterior foi às 13:28 ----------

    acabei de ver as fotos, que legal kra, to até lembrando de quando desmontei a minhas rsrsrsrs, em breve vou desmontar denovo para trocar o comando. to enrolando pra kramba mas é que estou sem tempo nenhum mesmo ultimamente.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #43
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    peguei o vira na sexta passada e finalmente ontem consegui terminar de montar o motor. não demorou para o start e a moto ficou muito firme, motor bem justo e com responta rápida no acelerador. contudo o problema da vibração continua. gastei um dinheirão e já não sei mais o que fazer, vou ter que vender.

  14. #44
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    fui meio exigente no meu ultimo post. A vibração realmente continua. Mas a moto teve muitas melhoras. Aumento. e muito a potencia. Ta com resposta rapida e desenvolvimento no giro. Troca de marcas mais firme e precisa. Eliminação na vibração do banco. Mais a vibração no pedal, guidão e tanque tá mesma. A vibração é maior do lado direito.

  15. #45
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    sai ontem pra dar um rolé e ver o compotamento da moto. To me sentindo com a um mês atrás, nada mudou! Voltou a vazar um pouco de óleo, perdeu potencia, e continua vibrando. To precisando de ideias.

 

 

Tópicos Similares

  1. motor de strada vibrando muito
    Por ale_muller no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-11, 18:50
  2. AJUDA Urgente! Quem manja de QUIMICA?
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-07, 09:36
  3. Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 20-04-07, 17:45
  4. Ajuda Urgente!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-06, 10:47
  5. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •