Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
  1. #46
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Da uma olhada na bucha da balança... ali surgem vibrações.

    Sobre "vazar", é normal em motor recém feitos... vai ter que abrir denovo...

    Tenta dar uma volta em outra Strada pra ver se a vibração não é a caracteristica do modelo... pois Strada vibra mais que YBR, CG 150. Mas a baixos giros não é nada assim tão grande como vc falou.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #47
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Tive uma strada ano 98 e ela vibrava bastante, a ponto de meus pés ficar dormente.

  3. #48
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    o problema dela é vibração, o que é causada pelo motor. Isso parada ou em movimento.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:35 ---------- Mensagem anterior foi às 10:32 ----------

    andei pensando sobre folga dos parafusos do motor. Ela estava sem o suporte superior, coloquei no lugar, mas não usei parafusos originais, tanto que um quebrou no aperto.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:38 ---------- Mensagem anterior foi às 10:35 ----------

    tanto é falado sobre folga do moto causando vibração que mesmo os demais parafusos estanto bem firmes, acho que esses parafusos não deram um bom aperto deixado o motor com folga.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:43 ---------- Mensagem anterior foi às 10:38 ----------

    uma vez questinei um mecânico sobre a falta deste suporte, ele me disse que não tinha nada a ver, mas como o motor é ohc, quando ele estava desmontado somente em girar a arvore de comando com a mão o cabeçote já vibrava. Imagine de 2.000 a 7.000 rpm o quanto vai vibrar?

    ---------- Mensagem adicionada às 10:46 ---------- Mensagem anterior foi às 10:43 ----------

    só vou poder ver isso amanha pois estou no trabalho hoje. Tenho esperança que seja isso. Vou comprar parafusos originais ou de aço e vou ver como fica.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:48 ---------- Mensagem anterior foi às 10:46 ----------

    preciso postar textos curtos, pois estou no celular e texto grande ele sai do site e tenho que digitar tudo de novo.

  4. #49
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Na minha CG uma época eu andava sem esse suporte superior e não senti diferença nenhuma...

  5. #50
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    bom dia, pessoal. Coloquei o suporte com os parafusos de aço e adivinha o que aconteceu? Nada. Continua na mesma. Desde quando montei o motor tenho sentido um cheiro de metal atritando. O que será isso? A bomba de óleo ta lubricando, com certeza. Fiz o teste.

 

 

Tópicos Similares

  1. motor de strada vibrando muito
    Por ale_muller no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-11, 18:50
  2. AJUDA Urgente! Quem manja de QUIMICA?
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-07, 09:36
  3. Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 20-04-07, 17:45
  4. Ajuda Urgente!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-06, 10:47
  5. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •