Postado originalmente por
Joao XTZ
Motaro , entendo o seu lado , ah , a moto é velha , 1997 , 2000 , 2002 , mas a XT 600 tem um perfil de moto mais estradeira e tem muitas se não em bom , muitas vezes está em excelente estado e ai a moto muitas vezes tem motor e eletrica preservada , e muitas vezes vale a procura , e ela deixou de ser moto de malaco (jah era meio dificil) em SP , pois migraram pras XT 660R e Hornet ,
Custo beneficio bom (muitas motos com preço igual ao de moto 250) , boa mecanica (LITERALMENTE TRATOR, motor extremamente confiavel e suspensoes de dar inveja em muita trail mais nova) , boa autonomia , porte bom , na média até caras de 1,70 , 1,75 monta nela de boas ...
Olha , não sei onde vc mora , mas eu preferia uma XT 600E de 1997 a 2002 bem conservadas do que uma XT 660R de 2006 a 08 zuadas , pois além da bica delas ter IE (mecanico tem até medo de mexer nisso) , e motor refrigerado a agua , só de entrar numa oficina , o mecanico mete a faca com gosto e SEM DÓ ...
Meu , pra vc ter uma ideia ,no Clube XT 600 muita gente saiu das 600 pras 660, voltou pra 600 ,ou migrou pruma BMW , V Strom ou Transalp pq o bolso pesa na manutenção de uma 660 ...
Pra falar a verdade , (concordo contigo cabra, mas deixa expor minha opinião) muita gente chega e fala "ah prefiro a mais nova" , mas num le , num procura se informar sobre as diferenças entre uma e outra , chega a dar uma raiva da por.. , e pior que casos que nem o do Rubinho (que tinha uma Teneré 250 e foi pra XT 600) , só comprova que mesmo sendo antiga , uma moto maior e (MUITO) bem conservada , da alegria demais...
valeu ...