Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 94
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Faz muito sentido o que você diz, João. É uma perspectiva...
    É q eu defendo o seguinte ponto de vista: se eu tenho dinheiro pra comprar e manter uma 250, é isso q eu vou ter. Não adianta eu querer uma 600 antiga só pq a manutenção é mais barata e tal. Querendo ou não é uma moto ultrapassada.
    A XT660 é melhor que XT 600. O fato da manutenção ser mais cara é pela tecnologia superior. Isso é irrefutável.
    A impressão que eu tenho quando alguém compra uma moto muito grande e antiga é a de querer ter algo que, no fundo, não pode. É uma opinião minha, respeito a de quem pensa o contrário.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Se o cara tem função X e ganha X...e tem uma 250 e se mantendo no cargo X com salário X se borra todo pra ter uma 600 monocilíndrica depois se borra mais ainda pra ter uma 4 cilindros esse cara "subiu de vida"?

Não! ele fez foi subir seu nível de endividamento.......

E com todo respeito esse papo que prefiro um Omega CD 96 do que o Azzera 2012 é papo de quebrado querendo se enganar arranjando justificativa psicológica......
    Última edição por cabra de brasilia; 11-03-12 às 12:50.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Concordo com o colega acima, apenas tentei ser menos agressivo XD

Dafra - Next250

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Se o cara tem função X e ganha X...e tem uma 250 e se mantendo no cargo X com salário X se borra todo pra ter uma 600 monocilíndrica depois se borra mais ainda pra ter uma 4 cilindros esse cara "subiu de vida"?

Não! ele fez foi subir seu nível de endividamento.......

E com todo respeito esse papo que prefiro um Omega CD 96 do que o Azzera 2012 é papo de quebrado querendo se enganar arranjando justificativa psicológica......
    Quem em sã conciencia iria sair de uma 250cc ou menor, e comprar uma 600 ou 1000cc ganhando o mesmo salário ???????

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Quem em sã conciencia iria sair de uma 250cc ou menor, e comprar uma 600 ou 1000cc ganhando o mesmo salário ???????
    acho que um numero relativamente consideravel de pessoas faz isso..

Data de Ingresso
    Nov 2011
    A maioria das pessoas faz isso. Por isso as revendas estão cheias de motos de pouquíssimos km rodados.

Dafra - Next250

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    O pessoal compra na emoção e depois de um tempinho:

Não "guenta" manter;

A mulher manda trocar a moto megaultrapoderosa num carro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pessoal compra na emoção e depois de um tempinho:

Não "guenta" manter;

A mulher manda trocar a moto megaultrapoderosa num carro.
    kkkkkkkkkkk!
    Melhor comentário que li nesse tópico, como sempre a última palavra é sempre do homem: "Sim senhora."
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    eu tenho uma Comet 250, e nao tenho do que reclamar, mas nao é moto para bater todo dia..... agora para viajens, muito boa
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por dgcancian Ver Post
    eu tenho uma Comet 250, e nao tenho do que reclamar, mas nao é moto para bater todo dia..... agora para viajens, muito boa
    Pq não todo dia?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Basicamente por que é pesada, gasta bastante e tem a manutenção cara pra dedeú.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ok,
    Nunca rodei numa mas acho a ideia dela muito legal = Street Fucking road... Vejo 2 que são utilizadas como motocicleta diária, uma GTR e outra GT, mas nunca falei com os caras.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Como disse, a moto tem essas características "de moto grande". Isso não impede que alguém use a moto, tanto que o Richard usa direto.

Só não acho a Comet a escolha mais racional para ficar fritando no trânsito.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Como disse, a moto tem essas características "de moto grande". Isso não impede que alguém use a moto, tanto que o Richard usa direto.

Só não acho a Comet a escolha mais racional para ficar fritando no trânsito.
    Eu uso ela no dia a dia pois sou teimoso e de certa forma, orgulhoso, pois não ando de 125cc e não gastaria meu dinheiro em uma Fazer ou Twister, e como nunca gostei da Falcon, o que me restou na epoca que decidi comprar uma moto 0km, já que a CB400 me deu algumas dores de cabeça, foi a Comet...

Mas é complicado gastar 600 conto em jogo de pneus, 100 em jogo de pastilhas de freio, 300 em relação, manutenções comuns, como troca de óleo (semi-sintético), cabos, fluido de freio (DOT5.1), a moto não fazer mais do que 15km/l, etc, etc, etc.

Isso sem falar em queda, que aí o buraco fica mais embaixo ainda.

A Comet tem custo de manutenção de moto grande mesmo, não é qualquer um que aguenta rodar com ela todo dia.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu uso ela no dia a dia pois sou teimoso e de certa forma, orgulhoso, pois não ando de 125cc e não gastaria meu dinheiro em uma Fazer ou Twister, e como nunca gostei da Falcon, o que me restou na epoca que decidi comprar uma moto 0km, já que a CB400 me deu algumas dores de cabeça, foi a Comet...

Mas é complicado gastar 600 conto em jogo de pneus, 100 em jogo de pastilhas de freio, 300 em relação, manutenções comuns, como troca de óleo (semi-sintético), cabos, fluido de freio (DOT5.1), a moto não fazer mais do que 15km/l, etc, etc, etc.

Isso sem falar em queda, que aí o buraco fica mais embaixo ainda.

A Comet tem custo de manutenção de moto grande mesmo, não é qualquer um que aguenta rodar com ela todo dia.
    Meu amigo tem a GTR E caiu a 10km/h carro bateu nele no trânsito gastou sem arrumar tudo uns 400 pilas isso que não comprou carenagem nem mandou pentar ou algo do tipo foi só pedaleira retrovisor... e mais alguma coisa que não me lembro..

Agora deixa eu perguntar o que tem contra a Fazer e a Twister?(assim me sinto ofendido kkkk)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Tópicos Similares

1. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39
  2. Comet - Teste Revista da Moto! de novembro
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-11-06, 13:23
  3. Teste Comet Phase II - Motociclismo de março
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 41