é justamente isso que mata muita marca e afetou até as hondas 300 com seu cabeçote problematico que ja foi solucionado(espero eu) penso o seguinte se uma marca mesmo que nova todos ja ficam com pé atras pra comprar imagina se as motos dessa marca ja apresentarem problemas em todas as motos que saem da linha de montagem....
é isso que quebra os vendedores e "mata" a moto no mercado.... se as montadoras tivessem um pouco mais de preocupaçao com a qualidade do produto que vai ser repassado para um consumidor hj teriamos muitas opçoes e com certeza preços melhores e motos melhores a disposiçao no mercado.... e nao ser escravo de hondas yamahas suzukis kawazaks que jogam seus preços lá no alto por terem "nome" e uma qualidade superior as demais se tivesse-mos qualidade em tudo que é feito aki ou lascaria tudo de vez e os preços iam ser abusivos ou baixaria gerando uma concorrencia entre elas e quem se beneficiaria seria o consumidor e nao as empresas como ocorre hj em dia.....
Qualidade custa caro, meu fio... ou tu é mais um daqueles que acredito que a Honda detêm +80% do mercado nacional porque o povo é burro?
Todo mundo sabe que essas xing-lings dão um monte de problema por não terem qualidade adequada, e por isso tem preço baixo e vários acessórios pra te encher os olhos e te convencer a comprar?
Outra coisa... vocês acreditam mesmo nesse papo de que a culpa é dos mecânicos das concessionárias que não tem conhecimento pra resolver os defeitos?
Eu acredito é que essa moto (dentre outras tantas xings!) tem defeitos crônicos até hoje sem solução pela fábrica e, por isso, os mecânicos tem que se virar fazendo gambiarra!
Abs,
Carregando...