Cara aqui em Bnu tem dois irmao q tem uma impresa q fabrica cdis, bubinas, estatores..... tudo de eletrica para motos, o serviso e de primeira!!! Pra vc ver eles controem componentes eletronicos pra WEG, uma das maiores impresas de motores eletricos do Brasil. Eles fazem cdi com o limite de giro q vc quiser e a qualidade e superior ao original, sem brincadeira. Vou falar com eles amanha e te passo uma relaçao de preços pra vc ter pelo menos uma ideia, dai qualquer coisa agente se conversa. O nome da empresa e Centec. Sobre o curso no vira q fique claro q eu nao trabalho com pino cursado, eu modifico o curso no proprio virabrequim,usando o pino original e sem bucha como era feito nas antigas pois a bucha pode folgar e se soltar, eu desloco o furo abrindo ele quantos milimetros eu quiser e/ou puder e preencho o furo com solda, depois eu faço o acabamento deixando o vira com aparencia de original e eu garanto q fica file!!!!! Faço direto isso e sei q a moto se transforma ao fazer, fica mais longa, o torque se torna mais constante desde as rotaçoes mais baixas,melhorando a utilizaçao da moto e dando mais final, ja q vc vai trabalhar na relaçao por ela ficar mais forte. So estou tentando ajudar aprsentando aquilo q faço no meu dia a dia. Valeu galera PN!!

Responder com Citação