Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
  1. #46
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Se vc não querer andar somente na pista coloca o 286, ele é mais manso. No cabeçote só tira as imperfeições, deixa o mais liso possível mas sem polir. Não esquece de tirar tbm as imperfeições entre carburador-coletor-cabeçote, tem que ficar tudo lisão!

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49
    eu queria um medio/alta ,,,se é q existe tendeu ,,com folego na pista ..e nao mto ruim na cidade ..

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por RafaelTwister2008 Ver Post
    eu queria um medio/alta ,,,se é q existe tendeu ,,com folego na pista ..e nao mto ruim na cidade ..
    Então vai de 290~296° !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49
    bom galera ,,obrigado pelas dicas...meu motor ja esta aberto ( ja era pra estar pronto ..porem SEDEX NAO ENTREGOU O COMANDO AINDA ..ISSO Q COMPREI DIA 13,,,ACHO Q SEGUNDA CHEGA )...ai surgiu uma duvida ...com o pistao 3 mm ..e comando 286 ,,vou tirar as imperfeiçoes dos dutos do cabecote ...nao sei se vo polir ou nao ..ate segunda decido .( vcs podem me ajudar nisso tbm ..rsrs ) meu carburador sera original porem gicle modificado ( nao sei qual usar ,,isso so testando mesmo ..) o cdi vai ser programavel ...agr surgiu a duvida...se eu montar ela a alcool ..dara alguma diferenca no quesito desempenho ..seja em retomada ..final..arrancada,,?? com essa " preparaçao ...qts cv vou ganhar aproximadameente ,,e com pistao 3 mm vai pra qt de cc..??? considere q a moto nao ira participar de competicao ..ja expecifiquei isso no comeco dos meus post..

 

 

Tópicos Similares

  1. alcool hidratado X alcool anidro
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-10-09, 00:41
  2. alcool
    Por anderpp no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-07, 12:54
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-06-06, 13:09
  4. Pistão da ybr125 é do mesmo tamanho do pistão da biz 100cc?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-06-06, 11:44
  5. À Álcool de cozinha
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 25-02-06, 17:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •