Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 27

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Fazer o que me disseram é que o filtro original dura 10.000 km.....os paralelos tem de trocar com 5.000.

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Fazer o que me disseram é que o filtro original dura 10.000 km.....os paralelos tem de trocar com 5.000.
    Sim, mas tipo... queria saber em questão de qualidade, pra saber se vale a pena pagar mais caro mesmo no original... (tanto de óleo, quanto de ar)

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Balela! ambos podem durar de 10 km ou 10.000 km, depende por onde vc anda, tipo vc pode usar um original e andar muito em estrada de terra, ele vai saturar rapidamente, como usar um "paralelo" só dentro da cidade e ele durar 10.000.

diego pode ir sem medo no "paralelo" ( entre aspas mesmo, pq o mesmo distribuidor que vende o original, tem sua marca com as mesma qualidades e com preços mas atrativos ). procure pro filtros da marca "FRAM" eu uso na minha moto por ser bem conceituada no mercado.

mas so pra complementar, não cai na conversa de filtros esportivos e nem de filtros de espuma ( laváveis ), vc pode por seu em risco. so pra explicar normalmente esses esportivos que promete melhor performance, faz na verdade é permitir uma maior passagem de ar e junto muito mas sujeira. e esses em espuma lavável segue o mesmo ritmo, ale de mas sujeira passando, cada vez que vc vai lavando vai criando mas brechas na espuma ou seja ela deteriorando, so tirar por exemplo a esponja de lavar pratos.
    o único filtro esportivo que eu recomendaria é o original K&N o que vem com um silicone especial pra reter sujeira, e so acredito pq é uma marca seria.

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    Balela! ambos podem durar de 10 km ou 10.000 km, depende por onde vc anda, tipo vc pode usar um original e andar muito em estrada de terra, ele vai saturar rapidamente, como usar um "paralelo" só dentro da cidade e ele durar 10.000.

diego pode ir sem medo no "paralelo" ( entre aspas mesmo, pq o mesmo distribuidor que vende o original, tem sua marca com as mesma qualidades e com preços mas atrativos ). procure pro filtros da marca "FRAM" eu uso na minha moto por ser bem conceituada no mercado.

mas so pra complementar, não cai na conversa de filtros esportivos e nem de filtros de espuma ( laváveis ), vc pode por seu em risco. so pra explicar normalmente esses esportivos que promete melhor performance, faz na verdade é permitir uma maior passagem de ar e junto muito mas sujeira. e esses em espuma lavável segue o mesmo ritmo, ale de mas sujeira passando, cada vez que vc vai lavando vai criando mas brechas na espuma ou seja ela deteriorando, so tirar por exemplo a esponja de lavar pratos.
    o único filtro esportivo que eu recomendaria é o original K&N o que vem com um silicone especial pra reter sujeira, e so acredito pq é uma marca seria.
    comprei um filtro de ar de espuma lavavel pra minha tornado nao tenho do que reclamar lavo ele ele seca taco desengripante(WD) e ponho na moto e pronto lavo ele de 2 em 2 meses ou se tiver muito sujo sempre to de olho....

---------- Mensagem adicionada às 20:51 ---------- Mensagem anterior foi às 20:48 ----------

e toda vez que tiro ele pra lavar ranco fora tbm a caixa do filtro pois fica muito suja tbm pra mim acho que vale a pena... alem de durar muito(to com ele a mais de 1 ano) ele é barato paguei 12 reais nele....

Tópicos Similares

1. Trocando Óleo e Filtro de Óleo da Suzuki YES 125cc
    Por RGBguima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 15-12-10, 03:07
  2. Qual o melhor filtro de oleo pra YES ??
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-09, 12:04
  3. Parafuso do filtro de óleo emperrado.
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-08, 22:25
  4. Filtro de óleo da CG 150: existe?
    Por oldskullo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 12-06-07, 10:45
  5. filtro de óleo da Fazer
    Por cidcoutinho no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-06, 08:50

Tags para este Tópico