Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Bem deixa so eu relatar um fato que aconteceu comigo, na qual se enquadra com a dica do Ivan_RJ

    no meu ultimo giro com as Esportivas eu rodei uma media de 240km ate chegar em uma cidade..

    na qual minha moto era a menor de todas, a maioria era CBR600/1000,SRAD1000/750,R1/R6
    e outras figuras inclusive tinha uma SRAD Preparada no meio..

    não pretendo mais fazer uma loucura dessas mais a viagem quase toda foi acima de 180km/200km/h
    direto de punho colado.. isso pra poder acompanhar as esportivas na qual so tinha insano pilotando..

    primeiros Quilômetros em altas rotações e tres rolamentos da roda traseira vai pro saco..
    então geral para pra esperar a troca dos rolamentos.. coloquei os rolamentos "BLINDADOS"
    na qual o cara não lubrificou da maneira que o Ivan disse e logo Paguei 80,00R$ e demos partida..

    la vai punho colado de novo.. segurei firme de ponteiro cravado a viagem toda..resultado..
    chegando dentro da cidade.. la se foi três rolamentos de novo.. Putzzz..

    e agora? cidade pequena.. aonde vou arrumar esses rolamentos?? e o pior.. dia de Domingo..
    peguei uma CBR1000 e rodei 52km ate achar os rolamentos comprei os 3 rolamentos por 18,00R$
    isso mesmo 18,00R$.

    ai levei pra um Molequinho de 13 Anos trocar meus rolamentos não esqueço o nome dele nunca
    era "Raydon" nome esquisito porem me ajudou muito..ate tenho ele no meu Orkut hj em dia
    e ele sabe dessa Historia..

    bem o menino montou e logo fiquei reparando.. ele arrancou as blindagem.. ai fiquei olhando..
    o moleque meteu o dedo no pote de Graxa Nautica chega veio lotado kkkkkk e logo começou
    a passar no rolamento.. parecia que ele ia comer o rolamento de tão bem recheado kkkkkkk

    e fiquei ali matutando olhando.. ele fez isso em todos três...e montou a roda.. logo pensei
    "Iai Raydon, aguente chegar pelo menos em Natal-RN"? o moleque respondeu.."Cara,Pode colar o
    Punho" rapaz.. rolamento de 6,00R$ a unidade o cara fez o serviço certinho e fui pra Natal-RN

    fui de Gás mesmo chega ia fritando.. chegando em Natal liguei pra o menino e disse
    "Valeu chefe,cheguei em casa e nas ordens".

    ate hoje os rolamentos estão na moto,o moleque sempre pergunta e eu respondo
    sempre "Esses vai durar mais 10 anos".

    e ta ai ta durando até hoje,e o Ivan esta certo e mais do que certo é uma dica segura
    e comprovada.

    Se eu quando acelerava de verdade não quebrou imagina hoje em dia que ando na maior Paz.

    video da Viagem.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155
    bah meu chara quel loucura! tu a 200km/h e os cara passam voando! moderadores favor bloquear o topico pois os amigos me ajudaram a sanar o problema! obrigadoa todos e estao de parabens
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  3. #33
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por kingvidal Ver Post
    bah meu chara quel loucura! tu a 200km/h e os cara passam voando! moderadores favor bloquear o topico pois os amigos me ajudaram a sanar o problema! obrigadoa todos e estao de parabens
    É esse video foi no tempo que meu Juizo era feito de amendoim rs..rs

    pra você ver eu com 200km/h o Juliano da SRAD1000 passa que parece
    que ta parado.

    essa moto amarela que ta filmando tem toda preparação de pista
    ta muito forte..

    e a Pedido do kingvidal Tópico encerrado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Vida útil do rolamento
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-12-11, 12:36
  2. rolamento da caixa de direção
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 30-11-09, 16:33
  3. DT 200 ROLAMENTO SUP DA CX DE DIR
    Por ZIGMOTOS no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-07, 10:39
  4. Troca de rolamento dianteiro...
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-02-07, 15:46
  5. sera que he rolamento? É normal?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-09-05, 09:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •