Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
brunocfreitas, creio que vc não entendeu, se vc quer ou não, acha certo ou não abrir o selo, é problema seu e a mim não interessa em nada, nenhuma empresa irá dizer que não coloca ou coloca pouquísssima graxa nos rolamentos para que acabem mais rápido e o cabra terá que trocar.
Vc deveria ver quem está postando, devemos respeitar a hierarquia e a tradição dos mais antigos, afinal são os mais antigos que fizeram a história, que construíram um caminho que hoje vc está trilhando, aprenda a tratar um novato como ele deve ser tratado, de atenção e informe-o do que ele tem que saber a respeito do fórum. Com os antigos, respeito acima de tudo.
O que vejo de importante é o tipo de tratamento para com um irmão. Pouco caso ou total descaso sobre a minha postagem com o termo usado por vc.
Estou voltando ao PN com todo gas e não vou adimitir formas de tratamento que eu considero mal educadas. Antes de ter que me afastar por problemas de saúde em minha família, estava tudo tranquilo. Agora...
Estou retornando e quem não quiser se enquadrar na forma que a moderação julga ser a correta,.....

chiccoli, vc sabe que o PN é uma excelência em se tratando de fórum, vc é antigo e conhece a credibilidade que temos e a responsabilidade que carregamos na formação de motociclístas, muitos que entraram aqui eram cachorros loucos e mudaram a forma de pensar e principalmente de agir devido a qualidade de informação e a forma com que aqui foram recebidos. Porém o PN nunca se importou com a quantidade de membros e sim com a qualidade dos mesmos, eu já mandei vários para outros fóruns, pois não conseguiram se adequar a nossa irmandade.
Estou retornando a ativa e não vou permitir qualquer forma de tratamento que não seja fraterna, característica do PN, de um irmão para com o outro não importando se é administrador, moderador ou usuário.
Espero ter esclarecido a minha posição.
Um grande abraço a todos os irmãos.
vc ta sendo arrogante.
eu ja disse to pouco me lixando se vc é moderador ou não, não irei deixar de escrever o que eu penso, pq vc acha que com 1.000 postagem ou mas, tem mas direitos que os outros. não fui mal educado, se vc acha a expressão "conversa pra boi dormi" mal educação, se vive em outro mundo.
soube seu problema de saude, desejo melhoras a vc ou a seu familiar, mas o assunto aqui é outro e não deve ser usado de desculpas nessa conversa.

eu li agora o que o chicolli disse "E Ivan, não leve a mal, mas é por postagens como essa da moderação que alguns membros novos acabam não ficando antigos.., não por estarem certos ou errados, mas pelo constrangimento publico direto como acabou de acontecer".
nem que seja uma humilhação, não aceito como isso, e sim só como uma falta maior de compreensão do moderador, em não aceitar ou debater, um opinião. como o outro bruno disse, isso é um fórum ou não, o moderador ler algo que não gosta, e já passa tratar com ameaças, isso não me denigre ou os usuários e sim ao fórum que perde a credibilidade .

olha a resposta do stone ai, foi muito bom ele soube dialogar, concordo em parte com ele. quero muito continuar a trocar ideias mas esse post aqui ja saturou pra mim.
e continuo batendo cm o pé firme e forte, não abro um rolamento por nada, pq a capa selada é a proteção contra o meio externo, essa é minha ideia e irei viver com isso.

Citação Postado originalmente por kingvidal Ver Post
amigos fiz todo o servico e coloquei aros novos originais!fiz toda a suspencao dianteira!botei bateria nova sem manutencao agora ta zerada denovo!

---------- Mensagem adicionada às 17:29 ---------- Mensagem anterior foi às 17:25 ----------

desculpem se to criando atrito entre os amigos!so queria a ajuda e opinioes de vcs!
relaxa brou, não tamos discutindo não, tamo só tendo um pequeno conflito, sobre a falta de compreensão, que user mas antigos do fórum querem impor sobre os mais novos.