Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 33

Hybrid View

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    brunocfreitas, creio que vc não entendeu, se vc quer ou não, acha certo ou não abrir o selo, é problema seu e a mim não interessa em nada, nenhuma empresa irá dizer que não coloca ou coloca pouquísssima graxa nos rolamentos para que acabem mais rápido e o cabra terá que trocar.
    Vc deveria ver quem está postando, devemos respeitar a hierarquia e a tradição dos mais antigos, afinal são os mais antigos que fizeram a história, que construíram um caminho que hoje vc está trilhando, aprenda a tratar um novato como ele deve ser tratado, de atenção e informe-o do que ele tem que saber a respeito do fórum. Com os antigos, respeito acima de tudo.
    O que vejo de importante é o tipo de tratamento para com um irmão. Pouco caso ou total descaso sobre a minha postagem com o termo usado por vc.
    Estou voltando ao PN com todo gas e não vou adimitir formas de tratamento que eu considero mal educadas. Antes de ter que me afastar por problemas de saúde em minha família, estava tudo tranquilo. Agora...
    Estou retornando e quem não quiser se enquadrar na forma que a moderação julga ser a correta,.....

chiccoli, vc sabe que o PN é uma excelência em se tratando de fórum, vc é antigo e conhece a credibilidade que temos e a responsabilidade que carregamos na formação de motociclístas, muitos que entraram aqui eram cachorros loucos e mudaram a forma de pensar e principalmente de agir devido a qualidade de informação e a forma com que aqui foram recebidos. Porém o PN nunca se importou com a quantidade de membros e sim com a qualidade dos mesmos, eu já mandei vários para outros fóruns, pois não conseguiram se adequar a nossa irmandade.
    Estou retornando a ativa e não vou permitir qualquer forma de tratamento que não seja fraterna, característica do PN, de um irmão para com o outro não importando se é administrador, moderador ou usuário.
    Espero ter esclarecido a minha posição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Última edição por Ivan RJ; 08-03-12 às 10:43.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Vida útil do rolamento
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-12-11, 12:36
  2. rolamento da caixa de direção
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 30-11-09, 16:33
  3. DT 200 ROLAMENTO SUP DA CX DE DIR
    Por ZIGMOTOS no fórum Área de debate
    Respostas: 1