Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    eu vou rebaixar as bengalas, só nao sei se vou fazer com raisers ou se vou abrir elas (que estão sem óleo) e reduzir as molas, ainda não me decidi, se alguem me passar um esquema, de como montar um Raiser é capaz de eu fazer um
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  2. #17
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    alguem que montou as invertidas roda com moto emplacada?

    as minhas ja tao no limite nem adianta erguer mais, porque a minha mesa ja é quase 20mm mais alta que a original da tdm é quase da mesma altura que a da yz visto que eu uso 2 porcas para travar a caixa de direção, mais 5mm de chapa para a trava de guidão e suporte do painel




    By tirapelli

    mais fotos da montagem no meu album
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  3. #18
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    ai cara muito bacana hem esse painel mas ai ele nao ta muito longe da mesa nao parece que ta meio afastado demais...
    ai nao interessa em por o paralama dianteiro da lander-X nao velho com certeza vai ficar bem bacana...

  4. #19
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    esse paralama é um circuit stealth, o painel fica certinho dentro da carenagem quase rente a ela, a idéia era essa o painel com bastante visibilidade, para que a chave e o puxador do carburdor nao incomodarem na leitura do mesmo

    na foto onde ta a carenagem o painel ta la montadinho, só não aparece
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  5. #20
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    59
    parabens pela tdm "tunada" ficou muito loco os discos com as pinças,manda a foto dela pronta depois blz!!!!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Parabens mano pelo impenho,gosto de ver uma pessoa imvestir em um serviço assim,bem feito sem gambiaras e com um ótimo acabamento que é fundamental em uma tunagem ou restalração.

    Estou imprecionado pelo impenho,podes até pençar em ganhar dinheiro com isso!!!!!!!

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Amigo a minha era emplacada e tudo OK, aqui na minha cidade não tinha como legalizar a suspensão
    e nem as rodas.. então eu rodava mesmo e nunca tive problemas..

    so uma coisa brother.. esse farol e o painel ficou distante das mesas e bengalas..deixa ele encostado..




    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara essa tony do yuri tava muito massa cara linda mesmo só tava faltando o disco traseiro e um discao flutuante dianteiro pra fexar o 10...

    a respeito da suspa cara muito dificil vc conseguir legalizar ela e muitos agentes nem sabem identificar a diferença olham muito é seta cor e escapes no maximo reconhecem as rodas.... mas ja fui parado com as rodas motards aki e nao falaram nada só mandaram tirar o escape e nem recolheram os docs tbm só me "alertou" mesmo...

  9. #24
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    o painel tava pior ja tive que cortar a chapa e soldar, vou ter que fazer de volta,mas ok o farol me preucupa pois se ele ficar rente ao paralamas ele vai expor a mesa superior e o guidom
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  10. #25
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42

    By tirapelli at 2012-03-09


    By tirapelli at 2012-03-09


    Ficou assim agora, o espaçamento ta bem melhor, mas melhor que isso ta dificil de deixar, tanto que nem da pra mexer mais a chapa do painel ta no limite
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  11. #26
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    Cara vai ficar muito bacana mesmo! sou super fã dos motores dessas motos q são fortes e duraveis e o q faltava nessas motos era só design,mas isso não é mais um problema
    pra vc não é parceiro! parabens pela iniciativa!

  12. #27
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara ta muito bacana velho vc devia por o paralama da lander x ia combinar bem com esse farol que vc ta usando...

  13. #28
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    eu até adaptaria, mas não sei aonde vende (concessionaria é caro demais) e tambem nao vou ficar com esse farol ele ficou meio pequeno para o conjunto, talvz coloque um acerbis ou eu faça um farol duplo de led ou bixenon com duas milhas de carro
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  14. #29
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    tbm como vc achei que era caro mas cara paguei 68,00 no paralama com protetores velho nao achei caro..... imaginava na casa dos 150,00 pra lá

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Esse paralama ai não ficou muito armunioso com o conjunto,mas o paralama da STX motard fica show!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. [Fotos] Supermotards Nacionais
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 25-04-11, 16:31
  2. Respostas: 17
    Último Post: 09-10-08, 23:23
  3. Impostos e Doc. de Motos importadas...
    Por massumi no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-10-07, 09:33
  4. Fóruns de motociclismo e motos (nacionais) pela internet
    Por marcusohc no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-07, 18:27
  5. Presos ladrões de motos Importadas de São Paulo
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-07-07, 18:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •