Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara recomendo fazer isso de passar bura a vacuo pra mecanico nao geralmente nao fica muito bom nao pois o pistonete nunca feixa 100% e a moto pode fica acelerada... e nao dar regulagem... bom pra vc seria mesmo o bura da strada com certeza melhoraria bastante
    to aki doido correndo atras de um de xlx350 pra por na minha tornado... ela tbm ta com pistao de 3mm e comando preparado.. cabeçote tbm preparado com alargamento dos dutos e tals ta bem bacana... ta rendendo bem ta faltando mesmo o CDI e o bura pra fexar o 10

  2. #17
    Novato Avatar de baroni
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Cuiaba,MT
    Posts
    13
    primeiro vo fazer um teste com um bura de strada e depois com um de twister pra ver qual fica melhor, e trocar o cdi tbem

  3. #18
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara o bura da twister acho que nao fica legal nao ... muito grande pro seu motor se ele fosse umas 200cc ai fica bom..

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara recomendo fazer isso de passar bura a vacuo pra mecanico nao geralmente nao fica muito bom nao pois o pistonete nunca feixa 100% e a moto pode fica acelerada... e nao dar regulagem... bom pra vc seria mesmo o bura da strada com certeza melhoraria bastante
    to aki doido correndo atras de um de xlx350 pra por na minha tornado... ela tbm ta com pistao de 3mm e comando preparado.. cabeçote tbm preparado com alargamento dos dutos e tals ta bem bacana... ta rendendo bem ta faltando mesmo o CDI e o bura pra fexar o 10
    Tenta um de Sahara, fica melhor!

  5. #20
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tenta um de Sahara, fica melhor!
    nao é o mesmo nao stone todas as duas tem o mesmo motor...

  6. #21
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    E ai galera beleza!! guilherme o negocio fica bom sim r nao tem esse problema com o pistonete nao porque eu nao vo tira a borboleta la da frente, eu so vo fazer o pistonete subir junto com o movimento da borboleta, o q e bem melhor do q subir so com a presao do ar,o q ajuda no torque em baixa mais peca na subida de giro de media pra alta. Fica bom eu garanto!!!!!! Stone realmente o da sahara seria tora, mas acho demais pro caso dele, prejudicaria um pouco a baixa-media no moto dele, e essa faixa de giro e a mais importante dentro de cidade, e na BR esse motorzinho ja vai rende muito com esse esquema. Baroni usa um se quider use um cdi com corte em 10800rpm, alem de protejer seu motor vai trabalhar so com a faixa de giro util, pois eu ti garanto q seu motor nao vai render mais acima disso, so vai de desgastar ate....... depois te passo o esquema .Valeu turma!!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara o stone falou pra minha tony usar o de xlx350 e nao a bros do nosso amigo...
    eu ainda compro um ou um de falcon o de falcon to achando bem mais em conta do que o de xlx...

  8. #23
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    Cara realmente me enganei. Foi mal! Mas sendo assim o Stone tem razao o de sahara seria otimo pra sua tony, ele tem um bom diametro de venturi pra qualquer nivel de preparaçao em uma tornado (e olha q da pra fazer muita coisa nas tornas). E mais o carburador da sahara tem um sistema mecanico q levanta parcialmente o pistonete, auxiliando principalmente nas retomadas. Mas se vc achar um de xlx 350 original super inteiro ou ate novo,tambem ficaria otimo,so q ia precisar de uma regulagem mais preciza. Se for o caso misture alguns ml de oleo de ricino na gasolina, isso ajuda a lubrificar o pistonete q tem costume de desgastar rapido e trancar. Valeu foi mal ai!

  9. #24
    Novato Avatar de baroni
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Cuiaba,MT
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Com pistão maior, e comando preparado,evidentimente vai precisar de um bura maior.Mas outra coisa que vc deve fazer é colocar um CDI com um maior avanço que o original, pois com o comando preparado a curva de torque e potência sobe para RPMs mais altos,então tem que ter um CDI com um avanço iguinição maior tambem, para o motor ficar redondo.
    Troquei o cdi por um com maior avanço, mas não notei muita diferencia pelo menos na cidade,se passar do rpm onde o antigo cdi cortava o motor fica forçando demais.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Daew galera, Dando uma ressucitada no tópico aqui, gostaria de saber se eu só colocando um Bura de Strada, uma Vela Iridium e uma Bobina melhorada.. Mudaria alguma coisa ou ia permanecer a mesma coisa? Sei que consumo ia dar uma subida, em média faço 40-45 km/l (ando de boa, em 80 no máximo) O motor ficaria mais redondo ou alguma melhora?
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  11. #26
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    caso seja motor original sem comando e sem melhorias nos dutos
    a unica coisa que melhora é a vela de iridium
    o carburador pode ajudar sim
    mas não vai ser "aquela coisa"
    o motor teria uma resposta mais esperta devido a vela e um volume maior de mistura
    mas velocidade final sem choro!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Daew Norisk,
    valeu mesmo pela dica.
    Dai comecei a fazer umas pesquisas de preços e modelos, cheguei em dois tipos.
    Vela NGK IRIDIUM Dpr8eix

    Vela Denso Power Iridium

    queria saber o seguinte..(se não for abusar de vcs) kkk
    Tem alguma diferença entre vela pra Bros, Tornado, Twister ou são todas iguais??
    A minha é uma Bros 08..

    Vlw pela ajuda ai galera!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  13. #28
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    basicamente é o tamanho e a polegada da rosca da vela for muito grande o pistão pode dar uma bela cabeçada na vela
    o melhor é consultar o modelo original da sua moto e repassar a medida para o vendedor que ele vai confirmar mas se não me engano é a cpr8ea9

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  14. #29
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Pegando carona n o tópico para não fazer outro:

    quanto se gasta, em média, para fazer uma bros manter uns 120~130Km/h durante viagens sem destruir o motor rápido d+?

  15. #30
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    bros manter 120 a 130 de cruzeiro?
    pistão 3mm um bela trabalho nos dutos valvulas maiores um carburador maior e uma relação mais longa
    a brincadeira vai longe
    mas la por seus 400 mangos
    lembrando que bros é uma moto trail e não uma esportiva
    o negocio da bros é conforto e não desempenho
    e como todos sabem
    quanto mais teu cavalo anda mais teu cavalo come
    Última edição por norisk; 14-08-12 às 12:46.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

 

 

Tópicos Similares

  1. Comando preparado não lixado
    Por Gallo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-07, 14:10
  2. Vendo Comando Preparado p/ 150
    Por farofinha182 no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 10-05-07, 08:15
  3. Gicle maior na TW
    Por ocp250 no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-07, 13:31
  4. alguém usa comando preparado?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-11-06, 20:56
  5. Comando preparado
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-06, 11:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •