Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    macaé
    Idade
    31
    Posts
    23

    Fiz um Consorcio xtz 250 lander

    Boa tarde galera
    hoje realizei meu sonho de fazer um consorcia xtz 250 lander estou mt satisfeito com a minha escolha então gostaria de saber de vcs irmãos do pn que fizeram consorcio Yamaha qual a dica pra conseguir ser contemplado mais rápido

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Olha, fora o lance... é torcer para pegar um bom número no grupo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    sorte ou lance.

    se tem pressa, ou reze muito ou desista e faça um financiamento mesmo.

    alguns consorcios tem um limite de tempo pra pode ser sorteado, os da caixa mesmo, são 5 meses.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Sorte pra ser contemplado ou $$$ pra dar lance.

    Tenho um consórcio em andamento (CRF230) há mais de ano e os lances até hoje não baixaram de 40% do valor da carta (11,5k).

    Mas tem uma sacanagem que os caras não explicam nunca que é o seguinte: no teu grupo não tem só cara querendo Lander. Tem gente no consórcio da Cripton, da YBR, da Fazer, Lander, XJ6, TT-R, etc... enfim, motos com diferentes valores.

    Suponhamos que a carta de crédito da Lander seja de 12k e tu dê 3k de lance, isso representa 25% da carta. Alguém no mesmo grupo e que tenha feito o consórcio da YBR, por exemplo, (que custa cerca de 7k) dá 2,5k de lance e leva a moto pois o lance dele representou 35,7%.

    Mesmo o teu lance sendo maior em $$$, ele representou menos em % do valor da carta.

    Mas ainda assim é uma ótima maneira de se conseguir alguma coisa, pois os juros pagos no consórcio são bem menores do que no financiamento normal. Só não pode ter pressa.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    macaé
    Idade
    31
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sorte pra ser contemplado ou $$$ pra dar lance.

    Tenho um consórcio em andamento (CRF230) há mais de ano e os lances até hoje não baixaram de 40% do valor da carta (11,5k).

    Mas tem uma sacanagem que os caras não explicam nunca que é o seguinte: no teu grupo não tem só cara querendo Lander. Tem gente no consórcio da Cripton, da YBR, da Fazer, Lander, XJ6, TT-R, etc... enfim, motos com diferentes valores.

    Suponhamos que a carta de crédito da Lander seja de 12k e tu dê 3k de lance, isso representa 25% da carta. Alguém no mesmo grupo e que tenha feito o consórcio da YBR, por exemplo, (que custa cerca de 7k) dá 2,5k de lance e leva a moto pois o lance dele representou 35,7%.

    Mesmo o teu lance sendo maior em $$$, ele representou menos em % do valor da carta.

    Mas ainda assim é uma ótima maneira de se conseguir alguma coisa, pois os juros pagos no consórcio são bem menores do que no financiamento normal. Só não pode ter pressa.

    Abs,
    Esses detalhes ninguém me informou na hora da venda mesmo não mas vou tentar dar um lance alto

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    ah minha peguei por consórcio também. Dei entrada na papelada em dezembro e final de janeiro já estava com ela
    mas a carta é de 8k e dei um lande de 3300 pra pegar mesmo. Mas mesmo assim por sorteio foram 10 e por lance até perdi as contas. Mas por lá só não pega a moto quem não quer !
    Se eu tivesse dado um lance de 2k tinha pegado também ;z

    abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Consórcio de motos
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-14, 17:39
  2. Consórcio é uma boa ???
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-07, 23:27
  3. Duvidas - consorcio
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-02-07, 18:40
  4. Experiencia em consórcio...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 20-10-06, 22:25
  5. Consórcio
    Por Sparkling no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-09-05, 08:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •